Boa tarde a todos,
A NOS volta a inovar e lança o Alarme Inteligente, em parceria com a Securitas, com 3 soluções ajustáveis à sua necessidade.
O Alarme Inteligente NOS é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS, garantindo a máxima segurança e tranquilidade do seu lar ou negócio.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco em
Obrigado
Boa tarde
Quem tem já Alarme da Securitas tambem pode usar esta App Securitas?
Boa tarde @DalleyBorges,
Agradecemos a sua mensagem.
Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS, pelo que não será possível utilizar a app com outras soluções de alarmes.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @DalleyBorges,
Agradecemos a sua mensagem.
Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS, pelo que não será possível utilizar a app com outras soluções de alarmes.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigado pelo esclarecimento
A app parece bastante interessante e com outras funcionalidades comparativamente à ja existente. Gostei. vou avaliar.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @DalleyBorges.
Caso surja alguma dúvida ou questão, não hesite em partilha-la. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Qual é o alvara para comercializacao e instalacao de alarme que a NOS tem?
Boa tarde @Rafaelnpk,
Agradecemos a sua mensagem.
O Alvará é MAI 22A 22B 22C. Saiba mais aqui.
Fale connosco caso surjam outras questões.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Adicionámos ao nosso artigo como associar o seu serviço de Alarme e consultar ou pagar as faturas na App NOS.
Obrigado
Quero falar convosco e não tenho UM ÚNICO contacto para o fazer. Há mais de meia hora que estou tentando encontrar forma de resolver uma dúvida… e NADA! Estou a começar a ficar farto do serviço, ainda agora o comecei.
Pode expor aqui a dúvida e a moderação ou alguém que tenha alarme da nos responde
mas há um número específico para os alarmes já tentou?
Boa tarde @Josalex,
Lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Bom dia. Em caso de eu antever uma intrusão, posso me comunicar com a central da Securitas e pedir ajuda?
Obrigado
Bom dia. Em caso de eu antever uma intrusão, posso me comunicar com a central da Securitas e pedir ajuda?
Obrigado
Isso parece-me contra producente amigo
se sabe que vai haver uma intrusão ligue para a PSP diretamente, porque é que iria querer ligar pra securitas para serem eles a ligar pra PSP?
Corte o midleman e trate logo disso mais depressa.
um bem haja
Bom dia a todos,
@André_Castello, recordamos, também, que sempre que seja detetada uma potencial intrusão indesejada, o sistema de alarme faz disparar uma sirene sonora e emite um alerta para a Central Recetora de Alarmes da Securitas, que entra em contacto com o cliente e acede aos registos de atividade e imagem, podendo chamar as autoridades sempre que necessário.
Obrigado
Bom dia a todos.
A NOS tem pessoal a trabalhar à comissão, que comete fraude para angariar clientes.
Fui contactado pela NOS através do Srº Rui Teixeira por telefone, para colocar um alarme. Tentei demovê-lo nas várias vezes que telefonou, dizendo que não estava interessado, mas foi dando melhores condições, mais canais, até que me disse que conseguia que pagasse apenas 75€ por mês pelo serviço NOS juntamente com o alarme, o que ficaria quase pelo valor que pagava só pela NOS. No entanto, disse que teria de pagar no primeiro mês os 76€, e pagaria 36€ pelo alarme no primeiro mês. Acabei por concordar em pagar 75€/mês com o alarme e TVCine e NOSPlay incluídos.
No dia 16 de Janeiro, o Srº Hugo Rodrigues instalou o alarme NOS. Quando vi as duas faturas fiquei chateado: pagava 92,07 pela NOS e 36,99€ pelo alarme. Reclamei junto da NOS em Cantanhede e contaram-me que o senhor Rui trabalha à comissão e que agiu de má fé. Num atendimento telefonónico reduziram-me o valor da mensalidade e creditaram-me os canais pagos à parte e disseram para reclamar na NOS Alarmes, o que fiz por telefone. Disse que não estava interessado no alarme nessas condições. Disseram que tinha assinado um contrato e que não havia nada a fazer. Eu expliquei a situação e fiz uma reclamação a pedir o cancelamento, que receberam. Fiquei à espera que me dissessem alguma coisa mas continuei a receber as faturas. Eu não uso o alarme; aliás o tablet de controlo até está desligado há algum tempo, estando portanto desativado. Não fui eu que o desliguei, está ligado à alimentação mas encerrado. Estou para ir à GNR dizer que já não tenho alarme mas entretanto já paguei 3 faturas.
Por favor revejam esta situação.
Obrigado.
Paulo
Boa tarde @Paulo Alexandre dos Santos.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde @Paulo Alexandre dos Santos,
Os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado aqui.
Pode sempre questionar ou colocar dúvidas, através do email duvidas.etica@nos.pt ou denunciar irregularidades através do email comunicar.irregularidades@nos.pt.
Obrigado
Transcrevo aqui a resposta que deram à minha questão. Ou seja, mais vale continuar a usar o esquema porque é lucrativo. Estou a pagar por um serviço que nem sequer tenho!
“Boa tarde, Paulo Alexandre dos Santos.
Agradecemos a sua mensagem. Desde já lamentamos o transtorno. Infelizmente, não teremos a possibilidade de assegurar os valores por si indicados, o que desde já lamentamos. Quanto ao seu pacote NOS, verificamos que o mesmo já se encontra renegociado para o valor mais aproximado, conforme conversa telefónica com a nossa linha especializada no tema. Quanto ao sistema de alarme, dada aceitação das condições, não conseguiremos efetuar o seu cancelamento sem aplicação do incumprimento do contrato.
Igualmente agradecemos o seu alerta para que possamos continuar a melhorar o serviço que prestamos ao nosso cliente.
Se surgirem mais questões, partilhe com a comunidade.
Obrigada,
Inês B.”
Boa noite @Paulo Alexandre dos Santos,
Agradeço a partilha da mensagem privada que considero importante para o público em geral.
Lamento a situação e caso deseje pode reclamar para os emails que mencionei anteriormente.
Muito obrigado
Boa tarde @Paulo Alexandre dos Santos,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.
Lamentamos que a resposta prestada sobre este tema, após análise, não vá de encontro com as expectativas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado