Skip to main content

Abra a porta ao novo Alarme Inteligente:lock: :shield:  

A NOS volta a inovar e lança o Alarme Inteligente, em parceria com a Securitas, líder mundial na segurança privada, o sistema de segurança mais inovador para casas e pequenos negócios.

O Alarme Inteligente NOS é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS, garantindo a máxima segurança e tranquilidade do seu lar ou negócio.

 

O Alarme Inteligente

Mais seguro. Com tecnologia de alta segurança, o Alarme Inteligente comunica com a Central de Monitorização da Securitas em dupla banda, rede fixa e móvel, sendo o único no mercado com tecnologia 4G. A conexão entre equipamentos é realizada através da tecnologia patenteada PowerG, encriptada a nível militar. Para uma monitorização permanente e profissional durante 24h por dia, 365 dias por ano, garantindo uma resposta rápida em caso de emergência.

Mais inteligente. Com funcionalidades avançadas de vídeo com regras de gravação personalizadas, notificações de atividade e alertas com base em geolocalização.

Mais simples. Painel com ecrã tátil intuitivo e experiência de utilização conveniente e rápida, para controlo do sistema, consulta de imagens em tempo real ou histórico de eventos.

 

Tenha o controlo nas suas mãos, onde quer que esteja, com a App Alarme Inteligente da NOS. Faça a gestão do seu sistema de segurança, personalize e receba alertas, monitorize e comunique com as pessoas.

 

Tenha a melhor experiência na NOS com os melhores equipamentos e tecnologias mais avançados do mercado, a solução ideal para si e as melhores vantagens para clientes NOS, com ofertas e descontos.

São alguns dos motivos que fazem do alarme o melhor e mais avançado sistema de segurança do mercado.
 

Conheça em baixo tudo sobre o Alarme Inteligente: as principais vantagens, características e soluções ideias para si; todos os equipamentos que compõe o sistema de alarme; como controlar e gerir através da App NOS Securitas ou portal web; conhecer como funciona a ligação à Central Securitas e ainda as perguntas mais frequentes.

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!

 

Conheça o Alarme Inteligente NOS | Securitas


Conheça os equipamentos Alarme Inteligente NOS | Securitas

 

App NOS Securitas

 

Faça a gestão do serviço de Alarme Inteligente na my NOS

 

Ligação à Central de Monitorização da Securitas

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?

 

São alguns dos motivos que fazem do Alarme Inteligente NOS o melhor e mais avançado sistema de segurança do mercado. Consulte em detalhe todas as condições do Alarme Inteligente NOS.

 

Gostou das novidades?

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos:slight_smile:

Proteja o que mais importa com o Alarme Inteligente da NOS.

Boa tarde a todos, :hugging:

NOS volta a inovar e lança o Alarme Inteligente, em parceria com a Securitas, com 3 soluções ajustáveis à sua necessidade. 

O Alarme Inteligente NOS é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS, garantindo a máxima segurança e tranquilidade do seu lar ou negócio.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco em 

Obrigado


Boa tarde

Quem tem já Alarme da Securitas tambem pode usar esta App Securitas?


Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS, pelo que não será possível utilizar a app com outras soluções de alarmes. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS, pelo que não será possível utilizar a app com outras soluções de alarmes. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado 

 

Obrigado pelo esclarecimento

A app parece bastante interessante e com outras funcionalidades comparativamente à ja existente. Gostei. vou avaliar.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DalleyBorges🙂

Caso surja alguma dúvida ou questão, não hesite em partilha-la. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 


Qual é o alvara para comercializacao e instalacao de alarme que a NOS tem?


Boa tarde @Rafaelnpk,

Agradecemos a sua mensagem.

O Alvará é MAI 22A 22B 22C. Saiba mais aqui.

Fale connosco caso surjam outras questões.

Obrigado 


Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso artigo como associar o seu serviço de Alarme e consultar ou pagar as faturas na App NOS. 

Obrigado


Quero falar convosco e não tenho UM ÚNICO contacto para o fazer. Há mais de meia hora que estou tentando encontrar forma de resolver uma dúvida… e NADA! Estou a começar a ficar farto do serviço, ainda agora o comecei.

 


Pode expor aqui a dúvida e a moderação ou alguém que tenha alarme da nos responde 

mas há um número específico para os alarmes já tentou?


Boa tarde @Josalex,

Lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 


Bom dia. Em caso de eu antever uma intrusão, posso me comunicar com a central da Securitas e pedir ajuda?

Obrigado


Bom dia. Em caso de eu antever uma intrusão, posso me comunicar com a central da Securitas e pedir ajuda?

Obrigado

Isso parece-me contra producente amigo

se sabe que vai haver uma intrusão ligue para a PSP diretamente, porque é que iria querer ligar pra securitas para serem eles a ligar pra PSP? 

Corte o midleman e trate logo disso mais depressa.

um bem haja 


Bom dia a todos, 

@André_Castello, recordamos, também, que sempre que seja detetada uma potencial intrusão indesejada, o sistema de alarme faz disparar uma sirene sonora e emite um alerta para a Central Recetora de Alarmes da Securitas, que entra em contacto com o cliente e acede aos registos de atividade e imagem, podendo chamar as autoridades sempre que necessário.

Obrigado


Bom dia a todos.

A NOS tem pessoal a trabalhar à comissão, que comete fraude para angariar clientes.

Fui contactado pela NOS através do Srº Rui Teixeira por telefone, para colocar um alarme. Tentei demovê-lo nas várias vezes que telefonou, dizendo que não estava interessado, mas foi dando melhores condições, mais canais, até que me disse que conseguia que pagasse apenas 75€ por mês pelo serviço NOS juntamente com o alarme, o que ficaria quase pelo valor que pagava só pela NOS. No entanto, disse que teria de pagar no primeiro mês os 76€, e pagaria 36€ pelo alarme no primeiro mês. Acabei por concordar em pagar 75€/mês com o alarme e TVCine e NOSPlay incluídos.

No dia 16 de Janeiro, o Srº Hugo Rodrigues instalou o alarme NOS. Quando vi as duas faturas fiquei chateado: pagava 92,07 pela NOS e 36,99€ pelo alarme. Reclamei junto da NOS em Cantanhede e contaram-me que o senhor Rui trabalha à comissão e que agiu de má fé. Num atendimento telefonónico reduziram-me o valor da mensalidade e creditaram-me os canais pagos à parte e disseram para reclamar na NOS Alarmes, o que fiz por telefone. Disse que não estava interessado no alarme nessas condições. Disseram que tinha assinado um contrato e que não havia nada a fazer. Eu expliquei a situação e fiz uma reclamação a pedir o cancelamento, que receberam. Fiquei à espera que me dissessem alguma coisa mas continuei a receber as faturas. Eu não uso o alarme; aliás o tablet de controlo até está desligado há algum tempo, estando portanto desativado. Não fui eu que o desliguei, está ligado à alimentação mas encerrado. Estou para ir à GNR dizer que já não tenho alarme mas entretanto já paguei 3 faturas.

Por favor revejam esta situação.
Obrigado.

Paulo


Boa tarde @Paulo Alexandre dos Santos.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde @Paulo Alexandre dos Santos,

Os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado aqui.

Pode sempre questionar ou colocar dúvidas, através do email duvidas.etica@nos.pt ou denunciar irregularidades através do email comunicar.irregularidades@nos.pt.

Obrigado


Transcrevo aqui a resposta que deram à minha questão. Ou seja, mais vale continuar a usar o esquema porque é lucrativo. Estou a pagar por um serviço que nem sequer tenho!

“Boa tarde, Paulo Alexandre dos Santos.
Agradecemos a sua mensagem. Desde já lamentamos o transtorno. Infelizmente, não teremos a possibilidade de assegurar os valores por si indicados, o que desde já lamentamos. Quanto ao seu pacote NOS, verificamos que o mesmo já se encontra renegociado para o valor mais aproximado, conforme conversa telefónica com a nossa linha especializada no tema. Quanto ao sistema de alarme, dada aceitação das condições, não conseguiremos efetuar o seu cancelamento sem aplicação do incumprimento do contrato.
Igualmente agradecemos o seu alerta para que possamos continuar a melhorar o serviço que prestamos ao nosso cliente.
Se surgirem mais questões, partilhe com a comunidade.
Obrigada,
Inês B.”


Boa noite @Paulo Alexandre dos Santos,

Agradeço a partilha da mensagem privada que considero importante para o público em geral.

Lamento a situação e caso deseje pode reclamar para os emails que mencionei anteriormente.

Muito obrigado


Boa tarde @Paulo Alexandre dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Lamentamos que a resposta prestada sobre este tema, após análise, não vá de encontro com as expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário