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Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção.🤗

Ofereça atenção com um dos presentes NOS. Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. :santa::dizzy:

Assista ao vídeo de Natal:  

 


App NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😊 :gift::stars:

Aceda à sua App NOS, até 26 de dezembro de 2022escolha um dos presentes que temos para si e habilite-se a prémios incríveis! 😉

Saiba mais e ative uma destas ofertas no banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atençãono menu “Vantagens” da App NOS e siga os passos que indicamos para cada uma das ofertas:

 

10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.0000 SMS Grátis

Oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS, disponível para utilização, até 26 de dezembro de 2022, de clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo. A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming.

 

1 Voucher desconto de €50 em equipamentos 5G

Oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G, numa loja NOS ou na loja online.
O código de oferta é valido até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Cliente NOS.

 

2 vales de bilhetes Cinema NOS

Oferta de 2 vales de bilhetes de cinema nos Cinemas NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023.
O vale pode ser utilizado em compras App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquirido no cinema.

 

1 voucher de aluguer de filme

Oferta de um código para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023.
Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família  Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube aqui.

 

Oferta de 3 meses do Disney+

Oferta de 3 meses do Disney+ para assistir ao melhor do entretenimento.
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2023 para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente.

 

As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes.

  1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na App NOS?

    As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022.

     

  2. As ofertas têm algum compromisso associado?

    Não, as ofertas são de adesão gratuita e não altera qualquer condição contratual.

     

  3. Posso trocar a oferta selecionada?

    Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro

     

  4. Já sou cliente Disney+. Posso ativar esta oferta?

    A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+. Se a oferta estiver disponível para si, ao aderir e associar a sua conta de cliente, são adicionadas o equivalente a 3 mensalidades de crédito.

 

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha acesso a uma destas ofertas.

Saiba tudo sobre a App NOS neste artigo e como associar o seu serviço aqui

Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 😀
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Olá @anabela manuel 

As ofertas só podem ser ativas via app NOS, como o nome da campanha indica.

No post principal, se clicar em cima do título da oferta que quer ativar é encaminhada para um tópico com o passo a passo de como o fazer.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @anabela manuel

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 😊

Se existir alguma dúvida sobre a ativação de alguma das ofertas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


Bom dia. Não estou a conseguir ativar a oferta dos bilhetes de cinema. Surge sempre a mensagem de erro abaixo. Conseguem ajudar? Obrigado

 


@Artur R.  conseguiu já redimir a oferta e está a tentar ativar nos cinemas. Ou ainda não conseguiu mesmo receber os códigos seleciona essa oferta e escolhe "aceitar"?


Boa tarde, também não consigo redimir a oferta dos vales cinema, aparece o mesmo erro... 


@Artur R.  conseguiu já redimir a oferta e está a tentar ativar nos cinemas. Ou ainda não conseguiu mesmo receber os códigos seleciona essa oferta e escolhe "aceitar"?

O erro surgia ao tentar redimir a oferta para ter acesso aos códigos mas repeti novamente o processo e já funcionou. 
Obrigado pela disponibilidade!


Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens @Artur R., @DalleyBorges e @CarDel.

Agradecemos o seu testemunho @Artur R.😊

@CarDel pedimos que confirme, por favor, se já consegue ativar a oferta.

Obrigado

 


Na app só aparecem 3 presentes, não aparece a oferta de 10Gb...


Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens @Artur R.@DalleyBorges e @CarDel.

Agradecemos o seu testemunho @Artur R.😊

@CarDel pedimos que confirme, por favor, se já consegue ativar a oferta.

Obrigado

 

Boa noite, já consegui obter os voucher, obrigada. 


Gosto muito do facto de finalmente estarem a dar um bilhete duplo para os Cinemas e não apenas um bilhete individual.

Quem vai ao cinema normalmente não vai sozinho. Faz todo o sentido darem um bilhete duplo.


Bom dia a todos, 🙂

@M. Bárbara, diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado e associado à App NOS. Esta oferta está disponível para todos os tarifário, exceto no caso de tarifários Ilimitados, Livres, Mundo e WTF.

@CP001, muito obrigado pelo feedback.😊

@CarDel, agradecemos a confirmação. Se tiver alguma questão fale connosco.  

Obrigado e boas festas.🎄


Boa tarde,

 

Escolhi ativar a oferta da Disney+, não usufrui anteriormente.

No entanto, na App, resulta sempre em erro. Já venho a tentar há 2 dias.

Podem ajudar?

 

Cumprimentos 


Boa tarde. 
 

não consigo utilizar os vales de cinema na app do cinema nos . Dizem Que a referência não é válida .


Atualização, 

 

Usei a Área de Cliente, e já consegui ativar.

 

Obrigado.


Boa tarde @V_M e @Ines Freitas Gomes

Muito obrigado pelo seu feedback, @V_M

@Ines Freitas Gomes, diga-nos, por favor, onde é que está a tentar utilizá-lo. Na App Cinemas NOS?

Obrigado


@Mário P.  já tentei na app nos, assim como no próprios browser no telemóvel e computador .


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email associado à Área de Cliente e os vales que recebeu para o perfil @Fórum@Ines Freitas Gomes
Obrigado


@Ines Freitas Gomes, tente novamente 


Excelentes ofertas!!! 
obrigado NOS


Boa tarde @Olaf e @Ines Freitas Gomes

@Ines Freitas Gomes, por favor, teste novamente conforme sugerido pelo @Olaf. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado pelo seu excelente testemunho. Ficamos contentes que as ofertas sejam do seu agrado. 
Obrigado


Boa Noite,

Ao tentar ativar a oferta Disney + dá o erro em anexo.

Nunca usufruímos do serviço nem de nenhuma oferta com Disney +
Poderiam ajudar a resolver este problema.

 

obrigado

 


Bom dia  a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta. 

@hugomartins07, diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia @Mário P. 

Acabei de testar e o erro mantêm-se.


Relativamente ao desconto na aquisição de Smartphone 5G, apenas lamento não ser possível utilizar em toda a loja online à semelhança da concorrência, restringindo a um equipamento que não necessito.

Considerando que o meu tarifário não é elegível e nem tenho Cinemas NOS na zona, para mim, cliente NOS a “Oferta” de Natal de nada serve. Uma vez mais...

 


Obrigado pelo seu feedback, @hugomartins07

Desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar. 

@DanielS, partilhe connosco as suas sugestões, por favor. Por exemplo, o que, na sua opinião, seria de valor como oferta de Natal. 
Obrigado


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