Acabei de verificar e funciona bem. Deve ser problema do seu equipamento.
reposição de valores na box como se faz?
reposição de valores na box como se faz?
Bom dia, se for box IRIS
Se for box UMA
Olá
O
Diga-nos se resolveu, por favor,
Muito obrigado.
É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.
Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...
É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.
Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...
Se se refere aos videos da NET está indisponivel. A Iris não dispôe da app youtube
Infelizmente a app videos da net não está a funcionar propriamente. Relativamente a retroceder é tentar reposição de parametros e se não resolver, envio de técnico.
Obrigada Guimas, serei contactada para resolução técnica em breve, mas os problemas são tantos com a NOS que nem consigo ter sinal de internet na minha casa toda, a não ser que pague ainda mais, o que claramente não irei fazer. É um serviço muito mau, genericamente.
Se a rede WiFi é má, instale repetidores de sinal.
Se o serviço é prestado pela NOS e a instalação foi feita pela NOS, compete à NOS instalar os repetidores de sinal se quiser prestar um bom serviço, e não a mim que sou cliente e estou a pagar pelo serviço. E isto é coisa que a NOS não faz. No entanto, redes dos meus vizinhos (meo e vodafone) não me faltam...
Isso depende das casas. Não é da responsabilidade da operada de lhe garantir wifi em todo o lado.
Há que ser razoável, não moro numa mansão… Enfim, a dimensão da casa não é assunto que não é para este fórum.
Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box
Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço
Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box
Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço
Na Iris sim, aparece como indisponivel já há bastante tempo.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Bom Dia,
Correcto
Boa tarde,
Estou sem app youtube há cerca de uma semana?
Existe algum problema?
Olá
Existe uma dificuldade já identificada sobre esse tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
também nao consegui aceder durante meses e agora nem aparece a app. que se passa com o youtube?
Olá
Vamos ajudá-la! Qual é a sua box?
onde vejo isso??
iris tv?
A app videos da net já nao existe.
os preços aumentam, as ‘ofertas’ desaparecem… só mais um ano e fico livre
obrigada pela informação.
Olá
A App Videos na Net foi descontinuada a 28 de maio.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.