Skip to main content
Header
Boa noite o YouTube nao funciona, meto um vídeo e diz sempre indisponível
Boa noite o YouTube nao funciona, meto um vídeo e diz sempre indisponível

Acabei de verificar e funciona bem. Deve ser problema do seu equipamento.
Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box

reposição de valores na box como se faz?


reposição de valores na box como se faz?

Bom dia, se for box IRIS 

Se for box UMA 

 


Olá @Marta CCorreia e @Jose Rodrigues:grinning:

 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

 

Diga-nos se resolveu, por favor, @Marta CCorreia .

 

Muito obrigado.


É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.

Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...


É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.

Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...

Se se refere aos videos da NET está indisponivel. A Iris não dispôe da  app youtube


Infelizmente a app videos da net não está a funcionar propriamente. Relativamente a retroceder é tentar reposição de parametros e se não resolver, envio de técnico.


Obrigada Guimas, serei contactada para resolução técnica em breve, mas os problemas são tantos com a NOS que nem consigo ter sinal de internet na minha casa toda, a não ser que pague ainda mais, o que claramente não irei fazer. É um serviço muito mau, genericamente.


Se a rede WiFi é má, instale repetidores de sinal.


Se o serviço é prestado pela NOS e a instalação foi feita pela NOS, compete à NOS instalar os repetidores de sinal se quiser prestar um bom serviço, e não a mim que sou cliente e estou a pagar pelo serviço. E isto é coisa que a NOS não faz. No entanto, redes dos meus vizinhos (meo e vodafone) não me faltam...


Isso depende das casas. Não é da responsabilidade da operada de lhe garantir wifi em todo o lado.


Há que ser razoável, não moro numa mansão… Enfim, a dimensão da casa não é assunto que não é para este fórum.


Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box

Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço 


Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box

Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço 

Na Iris sim, aparece como indisponivel já há bastante tempo. 


Olá @Marta CCorreia, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Bruno Daniel

@Marta CCorreia, uma vez que a nossa equipa especializada já se encontra a analisar a sua questão, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

 @Bruno Daniel, a dificuldade que identifica é no acesso às apps de vídeo? 

Obrigada 


Olá @Marta CCorreia@Jose Rodrigues@Guimas e @Bruno Daniel

@Marta CCorreia, uma vez que a nossa equipa especializada já se encontra a analisar a sua questão, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

 @Bruno Daniel, a dificuldade que identifica é no acesso às apps de vídeo? 

Obrigada 

Bom Dia,

Correcto @Ana P. 


Boa tarde, 

Estou sem app youtube há cerca de uma semana? 

Existe algum problema? 


Olá @Rosalina Camacho,

Existe uma dificuldade já identificada sobre esse tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 


também nao consegui aceder durante meses e agora nem aparece a app. que se passa com o youtube?


Olá @Andreia Osório

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 


onde vejo isso??

iris tv?


A app videos da net já nao existe.


os preços aumentam, as ‘ofertas’ desaparecem… só mais um ano e fico livre

obrigada pela informação.


Olá @Andreia Osório,

A App Videos na Net foi descontinuada a 28 de maio. 


Comentário