Respondido

YouTube não funciona


Boa noite o YouTube nao funciona, meto um vídeo e diz sempre indisponível
icon

Melhor resposta por Olaf 17 June 2019, 11:56

Ver pergunta inicial

45 Comentários

Estou com este problema desde março, depois de muitos contatos e tentativas de resolução a resposta era sabemos da situação  e seremos breves a resove- la, a melhor forma foi eliminar o serviço  e tambem o dos videos de musicas, obrigado NOS pelo excelente serviço e deixem lá  passar o periodo de fidelização  que depois falamos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RLopes12

Lamentamos a demora na resposta. :disappointed_relieved:

O @dxnog deu a resposta correcta. A App Videos da NET, foi descontinuada. Lamentamos o incómodo causado.

Qualquer questão adicional não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Alguém me consegue explicar como tenho acesso ao YouTube na box iris?

 

Na Iris já não se consegue, foi retirado o acesso ao Youtube.

Estou a usar a UMA, não sei se funciona na íris. 

É a UMA funciona mal.

 

Eu à uns tempos atrás conseguia ter acesso e agora não

Estou a usar a UMA, não sei se funciona na íris. 

É a UMA funciona mal.

 

Alguém me consegue explicar como tenho acesso ao YouTube na box iris?

Já testei. 

Muito obrigado. 

Funciona

A aplicação por vezes também bloqueia e tenho de desligar a box da corrente. 

 

Reputação 7
Crachá +4

Isso ja foi discutido noutro tópico, a única solução sem sair do Youtube para já nesta ultima versão é ir até ao fim da lista de videos e selecionar o simbolo de “Home” e volta ao menu inicial do Youtube.

Reputação 7
Crachá +2

No meu caso pressionando para a esquerda nunca dá para aparecer início. 

Assim nunca consigo voltar atrás. 

 


Tem que clicar em back primeiro, para aparecer os videos em baixo.

No meu caso pressionando para a esquerda nunca dá para aparecer início. 

Assim nunca consigo voltar atrás. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tenho a box uma v1 com essa versão e tb não consigo voltar atrás. Tenho de ir para a esquerda e clicar em “ inicio “. Já existe uma nova versão para a box mas não sei se resolve isso ou muda alguma coisa na app.

Muito obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigado. 

Como faço para, atualizar? 

 

Na box Iris MENU/roda dentada à esquerda/Configuração Tecnica/Atualização de software. Na UMA deve ser semelhante ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador verifica.

Muito obrigado. 

Como faço para, atualizar? 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Guilherme Teixeira Boa noite, a ultima atualização conhecida para a UMA é esta: 4.46.4 a 3-2-1030 é antiga.

Olá de novo já consegui ver os dados da box. 

A versão do software é :

UX:1564411188

MW:3-2-1030

Nesta versão o YouTube não funciona com o comando da box. 

O botão voltar não funciona. É já troquei a box

O botão voltar funciona bem a comandar a TV. 

Suponho que esta versão YouTube será para Android ou algo assim. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Onde posso verificar qual a versão. 

A versão que não funciona tem os cantos dos quadrados que mostram os vídeos arredondados. 

Pretendia manter a versão antiga que funciona. 

 


versão de software da box. nas definições .. resumo ou assim. Algo como 1030 ou 4.42 ou 4.44

Onde posso verificar qual a versão. 

A versão que não funciona tem os cantos dos quadrados que mostram os vídeos arredondados. 

Pretendia manter a versão antiga que funciona. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Desde à cerca, de um mês quando actualizaram o YouTube na Uma umas vezes mantém a versão anterior do YouTube  e funciona. 

Outras vezes carrega a nova atualização e  nesse caso estando a ver um video não se consegue voltar ao conjunto de vídeos anteriores, com o telecomando, sai diretamente para menu  da TV.

Quando se vai para o conjunto de vídeos do que estamos a ver por vezes a box desliga e bloqueia. 

Que se passa? 

Guilherme Teixeira 


uma v1 ou v2? versão de software pode confirmar qual é?

Desde à cerca, de um mês quando actualizaram o YouTube na Uma umas vezes mantém a versão anterior do YouTube  e funciona. 

Outras vezes carrega a nova atualização e  nesse caso estando a ver um video não se consegue voltar ao conjunto de vídeos anteriores, com o telecomando, sai diretamente para menu  da TV.

Quando se vai para o conjunto de vídeos do que estamos a ver por vezes a box desliga e bloqueia. 

Que se passa? 

Guilherme Teixeira 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Osório,

A App Videos na Net foi descontinuada a 28 de maio. 

os preços aumentam, as ‘ofertas’ desaparecem… só mais um ano e fico livre

obrigada pela informação.

Reputação 7
Crachá +2

A app videos da net já nao existe.

onde vejo isso??

iris tv?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Osório

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 

Comentário