Respondido

YouTube não funciona


Boa noite o YouTube nao funciona, meto um vídeo e diz sempre indisponível
icon

Melhor resposta por Olaf 17 June 2019, 11:56

Ver pergunta inicial

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A app videos da net já nao existe.

Reputação 7
Crachá +2

Infelizmente a app videos da net não está a funcionar propriamente. Relativamente a retroceder é tentar reposição de parametros e se não resolver, envio de técnico.

Há que ser razoável, não moro numa mansão… Enfim, a dimensão da casa não é assunto que não é para este fórum.

Muito obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box

Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço 

Na Iris sim, aparece como indisponivel já há bastante tempo. 

Reputação 7
Crachá +4

Isso ja foi discutido noutro tópico, a única solução sem sair do Youtube para já nesta ultima versão é ir até ao fim da lista de videos e selecionar o simbolo de “Home” e volta ao menu inicial do Youtube.

onde vejo isso??

iris tv?

Desde à cerca, de um mês quando actualizaram o YouTube na Uma umas vezes mantém a versão anterior do YouTube  e funciona. 

Outras vezes carrega a nova atualização e  nesse caso estando a ver um video não se consegue voltar ao conjunto de vídeos anteriores, com o telecomando, sai diretamente para menu  da TV.

Quando se vai para o conjunto de vídeos do que estamos a ver por vezes a box desliga e bloqueia. 

Que se passa? 

Guilherme Teixeira 

Reputação 7
Crachá +2

Desde à cerca, de um mês quando actualizaram o YouTube na Uma umas vezes mantém a versão anterior do YouTube  e funciona. 

Outras vezes carrega a nova atualização e  nesse caso estando a ver um video não se consegue voltar ao conjunto de vídeos anteriores, com o telecomando, sai diretamente para menu  da TV.

Quando se vai para o conjunto de vídeos do que estamos a ver por vezes a box desliga e bloqueia. 

Que se passa? 

Guilherme Teixeira 


uma v1 ou v2? versão de software pode confirmar qual é?

Onde posso verificar qual a versão. 

A versão que não funciona tem os cantos dos quadrados que mostram os vídeos arredondados. 

Pretendia manter a versão antiga que funciona. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Onde posso verificar qual a versão. 

A versão que não funciona tem os cantos dos quadrados que mostram os vídeos arredondados. 

Pretendia manter a versão antiga que funciona. 

 


versão de software da box. nas definições .. resumo ou assim. Algo como 1030 ou 4.42 ou 4.44

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RLopes12

Lamentamos a demora na resposta. :disappointed_relieved:

O @dxnog deu a resposta correcta. A App Videos da NET, foi descontinuada. Lamentamos o incómodo causado.

Qualquer questão adicional não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

reposição de valores na box como se faz?

Reputação 7
Crachá +5

reposição de valores na box como se faz?

Bom dia, se for box IRIS 

Se for box UMA 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta CCorreia e @Jose Rodrigues:grinning:

 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

 

Diga-nos se resolveu, por favor, @Marta CCorreia .

 

Muito obrigado.

os preços aumentam, as ‘ofertas’ desaparecem… só mais um ano e fico livre

obrigada pela informação.

Boa tarde, 

Estou sem app youtube há cerca de uma semana? 

Existe algum problema? 

Estou com este problema desde março, depois de muitos contatos e tentativas de resolução a resposta era sabemos da situação  e seremos breves a resove- la, a melhor forma foi eliminar o serviço  e tambem o dos videos de musicas, obrigado NOS pelo excelente serviço e deixem lá  passar o periodo de fidelização  que depois falamos.

É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.

Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...

Reputação 7
Crachá +5

É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.

Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...

Se se refere aos videos da NET está indisponivel. A Iris não dispôe da  app youtube

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Osório,

A App Videos na Net foi descontinuada a 28 de maio. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marta CCorreia, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Bruno Daniel

@Marta CCorreia, uma vez que a nossa equipa especializada já se encontra a analisar a sua questão, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

 @Bruno Daniel, a dificuldade que identifica é no acesso às apps de vídeo? 

Obrigada 

Obrigada Guimas, serei contactada para resolução técnica em breve, mas os problemas são tantos com a NOS que nem consigo ter sinal de internet na minha casa toda, a não ser que pague ainda mais, o que claramente não irei fazer. É um serviço muito mau, genericamente.

Reputação 7
Crachá +5

Se a rede WiFi é má, instale repetidores de sinal.

Se o serviço é prestado pela NOS e a instalação foi feita pela NOS, compete à NOS instalar os repetidores de sinal se quiser prestar um bom serviço, e não a mim que sou cliente e estou a pagar pelo serviço. E isto é coisa que a NOS não faz. No entanto, redes dos meus vizinhos (meo e vodafone) não me faltam...

Comentário