Melhor resposta por Olaf
Ver pergunta inicialYouTube não funciona
Infelizmente a app videos da net não está a funcionar propriamente. Relativamente a retroceder é tentar reposição de parametros e se não resolver, envio de técnico.
Há que ser razoável, não moro numa mansão… Enfim, a dimensão da casa não é assunto que não é para este fórum.
Muito obrigado
Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box
Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço
Na Iris sim, aparece como indisponivel já há bastante tempo.
Isso ja foi discutido noutro tópico, a única solução sem sair do Youtube para já nesta ultima versão é ir até ao fim da lista de videos e selecionar o simbolo de “Home” e volta ao menu inicial do Youtube.
onde vejo isso??
iris tv?
Desde à cerca, de um mês quando actualizaram o YouTube na Uma umas vezes mantém a versão anterior do YouTube e funciona.
Outras vezes carrega a nova atualização e nesse caso estando a ver um video não se consegue voltar ao conjunto de vídeos anteriores, com o telecomando, sai diretamente para menu da TV.
Quando se vai para o conjunto de vídeos do que estamos a ver por vezes a box desliga e bloqueia.
Que se passa?
Guilherme Teixeira
Desde à cerca, de um mês quando actualizaram o YouTube na Uma umas vezes mantém a versão anterior do YouTube e funciona.
Outras vezes carrega a nova atualização e nesse caso estando a ver um video não se consegue voltar ao conjunto de vídeos anteriores, com o telecomando, sai diretamente para menu da TV.
Quando se vai para o conjunto de vídeos do que estamos a ver por vezes a box desliga e bloqueia.
Que se passa?
Guilherme Teixeira
uma v1 ou v2? versão de software pode confirmar qual é?
Onde posso verificar qual a versão.
A versão que não funciona tem os cantos dos quadrados que mostram os vídeos arredondados.
Pretendia manter a versão antiga que funciona.
Onde posso verificar qual a versão.
A versão que não funciona tem os cantos dos quadrados que mostram os vídeos arredondados.
Pretendia manter a versão antiga que funciona.
versão de software da box. nas definições .. resumo ou assim. Algo como 1030 ou 4.42 ou 4.44
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na resposta.
O
Qualquer questão adicional não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
reposição de valores na box como se faz?
Olá
O
Diga-nos se resolveu, por favor,
Muito obrigado.
os preços aumentam, as ‘ofertas’ desaparecem… só mais um ano e fico livre
obrigada pela informação.
Boa tarde,
Estou sem app youtube há cerca de uma semana?
Existe algum problema?
Estou com este problema desde março, depois de muitos contatos e tentativas de resolução a resposta era sabemos da situação e seremos breves a resove- la, a melhor forma foi eliminar o serviço e tambem o dos videos de musicas, obrigado NOS pelo excelente serviço e deixem lá passar o periodo de fidelização que depois falamos.
É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.
Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...
É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.
Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...
Se se refere aos videos da NET está indisponivel. A Iris não dispôe da app youtube
Olá
Obrigada
Obrigada Guimas, serei contactada para resolução técnica em breve, mas os problemas são tantos com a NOS que nem consigo ter sinal de internet na minha casa toda, a não ser que pague ainda mais, o que claramente não irei fazer. É um serviço muito mau, genericamente.
Se o serviço é prestado pela NOS e a instalação foi feita pela NOS, compete à NOS instalar os repetidores de sinal se quiser prestar um bom serviço, e não a mim que sou cliente e estou a pagar pelo serviço. E isto é coisa que a NOS não faz. No entanto, redes dos meus vizinhos (meo e vodafone) não me faltam...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.