Skip to main content
Header
Respondido

Sport tv multiscreen


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 7 de janeiro de 2021
mfms71 escreveu:

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 
 

obrigada


Sim só fica mais 2€. e sim pode ver outro canal com a app.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 7 de janeiro de 2021
mfms71 escreveu:

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 
 

obrigada pela atenção 
 

Boa noite, 

O melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga NOS, alguns dos principais campeonatos de futebol internacional, os desportos motorizados, NBA, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto, com 5 canais em SD e 6 em HD, e transmissões de demonstração em 4K ULTRA HD(1) na posição #420. Este serviço permite a visualização dos canais em duas boxes em simultâneo e em todos os ecrãs (PC, Tablet ou Smartphone).

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

Boa tarde @mfms71:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Respondemos à sua questão neste artigo. Se pretender pode consultar a informação que lhe demos através do link fornecido pelo @Jose Rodrigues

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

Boa noite @mfms71

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Respondemos a esta questão noutro tópico onde coloca a mesma questão. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de janeiro de 2021

Sou cliente SportTv e do serviço multiscreen

Tinha acesso aos canais desportivos (SportTV, BenficaTV e Eleven) através da aplicação NOSTV. Recentemente deixei de ter.

Contactei com os serviços telefónicos e já me ligaram do departamento técnico.

Após “terminar de sessões”, de “reinstalações de programas” e de “recriação de contas” o colaborador da NOS (bastante simpático), disse não conseguir ajudar-me e que deixava o reporte do problema em sistema….

Parece que não serei a única a ter este problema.

Soluções procuram-se.

Obrigada

(nota: há uns meses atrás tive o mesmo problema, mas que foi solucionado com um simples telefonema para a linha técnica)


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 16 de janeiro de 2021

Boa noite, mas tem acesso através da TV certo ? Pode ser uma indisponibilidade momentânea da aplicação. Se o problema persistir após remover e voltar a instalar a app remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 17 de janeiro de 2021

Olá @susanatimoteo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se tem estes canais subscrito, por favor. 
Obrigado


Boa noite,

Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar. 
Podem ajudar a esclarecer?

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 19 de janeiro de 2021
Fernando Saraiva escreveu:

Boa noite,

Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar. 
Podem ajudar a esclarecer?

Obrigado.

Boa noite, a app Sport TV é da responsabilidade da Sport TV . Pode ver na app NOS TV


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 20 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 20 de janeiro de 2021
mfms71 escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?


Sim.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Boa tarde @mfms71

O @dxnog deu a resposta correta.:grinning: Sim, pode estar a ver um canal da SPORT TV na sua televisão e outro canal, na APP NOS TV. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Saraiva

Diga-nos, por favor, se está a utilizar as credenciais NOS. 

Para podermos ajudar, sugerimos que siga os passos abaixo:

  1. Aceda a multiscreen.sporttv.pt/
  2. Escolha a operador NOS
  3. Insira os dados de autenticação da Área de Cliente,

Obrigado


Obrigado pelos comentários.
 

Sim, tenho noção que a App da Sport TV é da responsabilidade da mesma, mas o serviço é contratado pela NOS.

 

Também faço o login pela http://multiscreen.sporttv.pt/signinoptions e escolho o operador NOS antes de efetuar o login.

 

O problema matem-se...no entanto isto só passou acontecer no mês de Janeiro. Talvez pela questão pandémica que atravessamos, que implicou algumas restrições.

 

O  que é certo é que estou a pagar um serviço que não está a corresponder ao contratado...salvo melhor opinião, deveriam ou permitir a cessação do contrato sem penalizações (contratei por 1 ano), ou efetuar um desconto. 
 

Cump,

FS

 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Olá, ainda continua com o mesmo problema?


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Boa tarde

 

Aderi à sporttv multiscreen há mais de 1 hora...disseram ser 15 minutos!!!

 

Que posso fazer?

 

Não consigo ver nem na NOS TV nem na app da Sporttv.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Codificado ainda? 16990 se persistir


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Aderiu através da Área de Cliente ou da Box ? Verifique numa destas opções se aparece ativa a Sport TV


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021

Olá @Tpmta1974, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Tpmta1974, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim, a situação mantém-se :/


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @Fernando Saraiva,

A plataforma e App Sport TV só permitem um acesso de cada vez. Confirme, por favor, se não há mais acessos que possam estar a ser feitos ao mesmo tempo, noutro equipamento.

Confirmou se está com acesso à sua Área de Cliente?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de maio de 2021

Bom dia,

Os clientes NOS Satélite têm a possibilidade de subscrever o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen?

Tentei fazer a actualização através da área de cliente (tenho o Sport TV Premium HD) mas não estou a conseguir.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 10 de maio de 2021
Klacula escreveu:

Bom dia,

Os clientes NOS Satélite têm a possibilidade de subscrever o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen?

Tentei fazer a actualização através da área de cliente (tenho o Sport TV Premium HD) mas não estou a conseguir.

Tem serviço de internet ? 

 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de maio de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Klacula escreveu:

Bom dia,

Os clientes NOS Satélite têm a possibilidade de subscrever o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen?

Tentei fazer a actualização através da área de cliente (tenho o Sport TV Premium HD) mas não estou a conseguir.

Tem serviço de internet ? 

 

Sim, mas não é da NOS.

E tenho acesso à NOS TV.


Comentário