Header
Respondido

Multiscreen Sport TV


Boa tarde. Não sei se alguém já passou por uma situação semelhante.
Sou cliente Sporttv Multiscreen e uso o serviço normalmente em Portugal.
Agora estou a viajar pelo Brasil e gostaria de continuar a ter acesso ao mesmo, mas a informação que me aparece no ecran do pc é que o conteudo não esta disponivel nesta localização.
Desde já agradeço caso alguém saiba a resposta e como fazer para continuar a assistir aos jogos mesmo longe de Portugal.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 27 February 2018, 23:04

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Veja o topico Aceder a NOS TV no estrangeiro
Olá. Obrigado pela partilha.
Tendo acedido aos comentários e sendo totalmente leigo na matéria, como posso configurar o meu pc para aceder atraves da VPN localizado num servidor em Portugal?
Obrigado
Sobre o tema VPN e para nao ter que me repetir, pode ver a minha opiniao no topico NosTV e Nplay no estrangeiro usando Hola VPN Gratis

Gratis ou nao, de uma forma geral os serviços VPN acarretam riscos que cada um deve avaliar por si...
Obrigado. Fiquei esclarecido.

Boa tarde,

 

Sabem pf dizer-me se, ao aceder através do site da Sportv, o serviço da Sportv multiscreen ainda tem a funcionalidade de rewind para que possa ver programas no dia seguinte a terem sido transmitidos? 

 

Obg

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que percebi só consegues ver em direto. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

 

Sabem pf dizer-me se, ao aceder através do site da Sportv, o serviço da Sportv multiscreen ainda tem a funcionalidade de rewind para que possa ver programas no dia seguinte a terem sido transmitidos? 

 

Obg


Só dá para ver em direto o canal em si ou ver vídeos de programas já transmitidos.

Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo),  penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.

 

Reputação 7
Crachá +5

Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo),  penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.

 

Boa noite o que diz no site é isto: 

Pacote não disponível para clientes NIF 5 e 6 | NOS TV – permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa.  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Quando aderi ao serviço, há mais de um ano, o que me foi dito é que poderia aceder ao canal em diversos dispositivos: Pc, Smartfone, tablet, etc… Nunca me foi dito que apenas seria possivel aceder apenas  num em cada momento… Como em casa somos 4, e os gostos nem sempre coincidem, eu acedi à opção multiscreen que poderia satisfazer toda a família e assim tem funcionado… Agora alteram as condições sem mais nem menos… Acho inaceitável.

Reputação 7
Crachá +2

Sempre foram essas as condições

Podem dizer o que entenderem por bem, mas a verdade é que tenho utilizado em vários dispositivos ao mesmo tempo e só agora é que recebo aquela mensagem… Aliás se é assim, par que serve o multiscreen?

Reputação 7
Crachá +5

Para ver dentro e fora de casa.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o seu contrato é empresarial ou residencial?

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 
 

obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?


Sim.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mfms71

O @dxnog deu a resposta correta.:grinning: Sim, pode estar a ver um canal da SPORT TV na sua televisão e outro canal, na APP NOS TV. 

Obrigado

boa tarde, tenho este serviço ativo e nao consigo ver em pc, ou smartphone ? podem ajudar sff

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andre7391

O serviço que tem subscrito é o Multiscreen Sport TV, para aceder em todos os equipamentos? 

Obrigada 

Sim tenho. Posso usar o serviço fora de casa? Correcto? Na app nunca me aparece. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andre7391

Está a consultar o canal a partir da app NOS TV ou da app Sport TV?

Obrigada 

Em ambos não dá. 

Reputação 7
Crachá +6

@andre7391

 Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário