Header
Respondido

serviço inoperacional


Boa noite,

Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.

Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.

Alguém faz ideia do que se passa?

icon

Melhor resposta por RicSousa 28 January 2023, 20:51

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o numero que aparece deve ser o 16990 nao?

E o 931669000.

Mas aparentemente é uma falha na zona. Pelo que leio no face de alguns conterrâneos.

Nao acho normal nao haver qualquer possibilidade de obter informação.

Reputação 7
Crachá +2

Se é geral, pode ser que seja rápida a indisponibilidade. 

por acaso quando já tem conhecimento que há problemas na zona poderiam notificar pela app nos

Mas por agora só pode obter essa informação ligando ou esperar que um moderador veja e responda aqui

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@RicSousa, diga-nos, por favor, a localidade em que o serviço se encontra instalado para verificarmos e confirmar se existe manutenção a decorrer. 

@Olaf, agradecemos a sua sugestão. De momento, é necessário analisar detalhadamente se efetivamente afecta ou não todos daquela localidade. 
Obrigado

Localidade: Melres, concelho de Gondomar, distrito do Porto.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @RicSousa
Agradecemos a cooperação. Sim, de facto, há uma falha de serviço na sua área de residência. 
A situação já se encontra identificada e em resolução, contamos ser breves na reposição do serviço totalmente. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

Desde as 17:00 horas sem internet nem televisão,vou ter um desconto no fim do mês na fatura🤦‍♂️

Por aqui, de facto, continua tudo igual. Ou seja, sem serviço disponível. 

Corrijo. Ja ha serviço de tv, mas ainda sem Internet disponível. 

Reputação 7
Crachá +5

Corrijo. Ja ha serviço de tv, mas ainda sem Internet disponível. 

Bom dia, já foi restabelecido o serviço de internet ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nonius e @RicSousa
Confirmam que a situação já se encontra resolvida? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Boa noite,

Sim. Serviço encontra-se operacional.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicSousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Começa a ser difícil gerir a insatisfação com o serviço para o qual estou a pagar.

Desde a sua instalação (cerca de 4/5 meses) que já fiquei com o serviço inoperacional por diversas vezes.

Faz hoje 19 dias que coloquei aqui um tópico a "reclamar" da ausência de serviço de net+tv. Na passada quinta feira, nao tinha tv (contactei via tlm e foi-me referido que era falha na zona).

 

Hoje, mais uma vez, estou sem tv+net, com indicação de que "Existe alguma instabilidade na ligação" (ID843).

 

Alguém pode pf ajudar? 

 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicSousa

Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação, deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Lamentamos a situação. A dificuldade ainda se mantem? Ou é intermitente?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde,

O serviço continua completamente indisponível. Nem tv, nem internet funcionam.

 

Mc

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @RicSousa
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar. 
Obrigado

Eu estou sem serviço na zona de Vieira do Minho, tenho satélite e a Internet foi-se há cerca de uma hora. Está a haver alguma manutenção ou avaria na zona?

Já enviei o n. Cliente para @forum. Pode pf confirmar se o fiz de forma correta?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicSousa e @Joao Martins 93

@RicSousa, sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder, será enviado email quando responderemos, por favor, fique atento. 

@Joao Martins 93, qual a mensagem de erro que surge na televisão. Para verificarmos a questão do serviço de internet, confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
Obrigado

Boa noite,

 

Infelizmente, aqui estou eu novamente a escrever e pelos mesmos motivos (serviço de televisão e net indisponivel- erro ID843).

 

Já tenho dificuldade a encontrar palavras para descrever a experiência que tenho com o serviço fibra da NOS. Ja nao consigo contabilizar o numero de vezes em que o mesmo está sem funcionar.

 

Alguém pode pf verficar o que se passa? Preciso de serviço net para trabalhar!!!

 

Mc

Boa noite,

 

Infelizmente, aqui estou eu novamente a escrever e pelos mesmos motivos (serviço de televisão e net indisponivel- erro ID843).

 

Já tenho dificuldade a encontrar palavras para descrever a experiência que tenho com o serviço fibra da NOS. Ja nao consigo contabilizar o numero de vezes em que o mesmo está sem funcionar.

 

Alguém pode pf verficar o que se passa? Preciso de serviço net para trabalhar!!!

 

Mc

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @RicSousa
Não é essa a experiência que queremos que tenha.

Qual a luz que surge no Router? 

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

 

Hoje de manhã a situação estava regularizada e não consigo fornecer, com rigor, a informação que solicita.

 

Posso ter alguma informação sobre os motivos que têm levado a este elevado número de interrupções do serviço?  A disponibilidade do mesmo, em particular da internet, é fundamental para as minhas necessidades profissionais. Caso continue a ter esta limitação, tenho que encontrar outra alternativa. 

Acresce que continuo a pagar exatamente o mesmo montante de mensalidade, apesar da redução da qualidade do mesmo.

 

Obrigado. 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicSousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, caso verifique novamente anomalias no serviço de internet, faça um diagnóstico ao mesmo através da App NOS. Saiba como:

Obrigado 

Comentário