Boa noite,
Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.
Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.
Alguém faz ideia do que se passa?
Boa noite,
Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.
Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.
Alguém faz ideia do que se passa?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ao realizar o diagnóstico do router com o assistente virtual.
Obrigado
Boa tarde
Sem efetuar uma análise individual ao serviço, não será possível chegar a uma conclusão.
Nesse sentido, recomendamos que efetue um diagnóstico do mesmo com recurso ao nosso assistente virtual através da App NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradeço a sugestão.
Mas se me permite, deixo também a sugestão de que deverão responder à questão que coloquei anteriormente, na qual solicito informação sobre os motivos pelos quais o serviço fica inoperacional.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que, caso verifique novamente anomalias no serviço de internet, faça um diagnóstico ao mesmo através da App NOS. Saiba como:
Obrigado
Bom dia
Hoje de manhã a situação estava regularizada e não consigo fornecer, com rigor, a informação que solicita.
Posso ter alguma informação sobre os motivos que têm levado a este elevado número de interrupções do serviço? A disponibilidade do mesmo, em particular da internet, é fundamental para as minhas necessidades profissionais. Caso continue a ter esta limitação, tenho que encontrar outra alternativa.
Acresce que continuo a pagar exatamente o mesmo montante de mensalidade, apesar da redução da qualidade do mesmo.
Obrigado.
Lamentamos a situação,
Não é essa a experiência que queremos que tenha.
Qual a luz que surge no Router?
Obrigado
Boa noite,
Infelizmente, aqui estou eu novamente a escrever e pelos mesmos motivos (serviço de televisão e net indisponivel- erro ID843).
Já tenho dificuldade a encontrar palavras para descrever a experiência que tenho com o serviço fibra da NOS. Ja nao consigo contabilizar o numero de vezes em que o mesmo está sem funcionar.
Alguém pode pf verficar o que se passa? Preciso de serviço net para trabalhar!!!
Mc
Boa noite,
Infelizmente, aqui estou eu novamente a escrever e pelos mesmos motivos (serviço de televisão e net indisponivel- erro ID843).
Já tenho dificuldade a encontrar palavras para descrever a experiência que tenho com o serviço fibra da NOS. Ja nao consigo contabilizar o numero de vezes em que o mesmo está sem funcionar.
Alguém pode pf verficar o que se passa? Preciso de serviço net para trabalhar!!!
Mc
Boa tarde
Obrigado
Já enviei o n. Cliente para @forum. Pode pf confirmar se o fiz de forma correta?
Eu estou sem serviço na zona de Vieira do Minho, tenho satélite e a Internet foi-se há cerca de uma hora. Está a haver alguma manutenção ou avaria na zona?
Lamentamos o transtorno,
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar.
Obrigado
Boa tarde,
O serviço continua completamente indisponível. Nem tv, nem internet funcionam.
Mc
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação, deste modo garantimos a boa organização da informação.
Lamentamos a situação. A dificuldade ainda se mantem? Ou é intermitente?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Começa a ser difícil gerir a insatisfação com o serviço para o qual estou a pagar.
Desde a sua instalação (cerca de 4/5 meses) que já fiquei com o serviço inoperacional por diversas vezes.
Faz hoje 19 dias que coloquei aqui um tópico a "reclamar" da ausência de serviço de net+tv. Na passada quinta feira, nao tinha tv (contactei via tlm e foi-me referido que era falha na zona).
Hoje, mais uma vez, estou sem tv+net, com indicação de que "Existe alguma instabilidade na ligação" (ID843).
Alguém pode pf ajudar?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Sim. Serviço encontra-se operacional.
Obrigado.
Boa tarde
Confirmam que a situação já se encontra resolvida?
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Corrijo. Ja ha serviço de tv, mas ainda sem Internet disponível.
Bom dia, já foi restabelecido o serviço de internet ?
Corrijo. Ja ha serviço de tv, mas ainda sem Internet disponível.
Por aqui, de facto, continua tudo igual. Ou seja, sem serviço disponível.
Desde as 17:00 horas sem internet nem televisão,vou ter um desconto no fim do mês na fatura♂️
Boa noite
Agradecemos a cooperação. Sim, de facto, há uma falha de serviço na sua área de residência.
A situação já se encontra identificada e em resolução, contamos ser breves na reposição do serviço totalmente.
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Localidade: Melres, concelho de Gondomar, distrito do Porto.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.