Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Boa noite,

Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.

Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.

Alguém faz ideia do que se passa?

Boa tarde @RicSousa
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ao realizar o diagnóstico do router com o assistente virtual. 
Obrigado

Boa tarde @RicSousa,

Sem efetuar uma análise individual ao serviço, não será possível chegar a uma conclusão. 

Nesse sentido, recomendamos que efetue um diagnóstico do mesmo com recurso ao nosso assistente virtual através da App NOS.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Agradeço a sugestão. 

Mas se me permite, deixo também a sugestão de que deverão responder à questão que coloquei anteriormente, na qual solicito informação sobre os motivos pelos quais o serviço fica inoperacional.

Obrigado.

Boa tarde @RicSousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, caso verifique novamente anomalias no serviço de internet, faça um diagnóstico ao mesmo através da App NOS. Saiba como:

Obrigado 

Bom dia @Mário P. ,

Hoje de manhã a situação estava regularizada e não consigo fornecer, com rigor, a informação que solicita.

Posso ter alguma informação sobre os motivos que têm levado a este elevado número de interrupções do serviço?  A disponibilidade do mesmo, em particular da internet, é fundamental para as minhas necessidades profissionais. Caso continue a ter esta limitação, tenho que encontrar outra alternativa. 

Acresce que continuo a pagar exatamente o mesmo montante de mensalidade, apesar da redução da qualidade do mesmo.

Obrigado. 

Lamentamos a situação, @RicSousa
Não é essa a experiência que queremos que tenha.

Qual a luz que surge no Router? 

Obrigado

Boa noite,

Infelizmente, aqui estou eu novamente a escrever e pelos mesmos motivos (serviço de televisão e net indisponivel- erro ID843).

Já tenho dificuldade a encontrar palavras para descrever a experiência que tenho com o serviço fibra da NOS. Ja nao consigo contabilizar o numero de vezes em que o mesmo está sem funcionar.

Alguém pode pf verficar o que se passa? Preciso de serviço net para trabalhar!!!

Mc

Boa noite,

Infelizmente, aqui estou eu novamente a escrever e pelos mesmos motivos (serviço de televisão e net indisponivel- erro ID843).

Já tenho dificuldade a encontrar palavras para descrever a experiência que tenho com o serviço fibra da NOS. Ja nao consigo contabilizar o numero de vezes em que o mesmo está sem funcionar.

Alguém pode pf verficar o que se passa? Preciso de serviço net para trabalhar!!!

Mc

Boa tarde @RicSousa e @Joao Martins 93

@RicSousa, sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder, será enviado email quando responderemos, por favor, fique atento. 

@Joao Martins 93, qual a mensagem de erro que surge na televisão. Para verificarmos a questão do serviço de internet, confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
Obrigado

Já enviei o n. Cliente para @forum. Pode pf confirmar se o fiz de forma correta?

Eu estou sem serviço na zona de Vieira do Minho, tenho satélite e a Internet foi-se há cerca de uma hora. Está a haver alguma manutenção ou avaria na zona?

Lamentamos o transtorno, @RicSousa
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar. 
Obrigado

Boa tarde,

O serviço continua completamente indisponível. Nem tv, nem internet funcionam.

Mc

Boa tarde @RicSousa

Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação, deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Lamentamos a situação. A dificuldade ainda se mantem? Ou é intermitente?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde,

Começa a ser difícil gerir a insatisfação com o serviço para o qual estou a pagar.

Desde a sua instalação (cerca de 4/5 meses) que já fiquei com o serviço inoperacional por diversas vezes.

Faz hoje 19 dias que coloquei aqui um tópico a "reclamar" da ausência de serviço de net+tv. Na passada quinta feira, nao tinha tv (contactei via tlm e foi-me referido que era falha na zona).

Hoje, mais uma vez, estou sem tv+net, com indicação de que "Existe alguma instabilidade na ligação" (ID843).

Alguém pode pf ajudar? 

Obrigado 

Boa tarde @RicSousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Sim. Serviço encontra-se operacional.

Obrigado.

Boa tarde @Nonius e @RicSousa
Confirmam que a situação já se encontra resolvida? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Corrijo. Ja ha serviço de tv, mas ainda sem Internet disponível. 

Bom dia, já foi restabelecido o serviço de internet ?

Corrijo. Ja ha serviço de tv, mas ainda sem Internet disponível. 

Por aqui, de facto, continua tudo igual. Ou seja, sem serviço disponível. 

Desde as 17:00 horas sem internet nem televisão,vou ter um desconto no fim do mês na fatura🤦‍♂️

Boa noite @RicSousa
Agradecemos a cooperação. Sim, de facto, há uma falha de serviço na sua área de residência. 
A situação já se encontra identificada e em resolução, contamos ser breves na reposição do serviço totalmente. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

Localidade: Melres, concelho de Gondomar, distrito do Porto.

Obrigado 

Boa tarde a todos, 

@RicSousa, diga-nos, por favor, a localidade em que o serviço se encontra instalado para verificarmos e confirmar se existe manutenção a decorrer. 

@Olaf, agradecemos a sua sugestão. De momento, é necessário analisar detalhadamente se efetivamente afecta ou não todos daquela localidade. 
Obrigado

Comentário