Skip to main content
Header
Megabyte
January 28, 2023
Respondido

serviço inoperacional

Boa noite,

Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.

Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.

Alguém faz ideia do que se passa?

Melhor resposta por RicSousa

E o 931669000.

Mas aparentemente é uma falha na zona. Pelo que leio no face de alguns conterrâneos.

Nao acho normal nao haver qualquer possibilidade de obter informação.

28 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2023

Boa tarde @Nonius e @RicSousa
    Confirmam que a situação já se encontra resolvida? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 29, 2023

Boa noite,

Sim. Serviço encontra-se operacional.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @RicSousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 18, 2023

Boa tarde,

Começa a ser difícil gerir a insatisfação com o serviço para o qual estou a pagar.

Desde a sua instalação (cerca de 4/5 meses) que já fiquei com o serviço inoperacional por diversas vezes.

Faz hoje 19 dias que coloquei aqui um tópico a "reclamar" da ausência de serviço de net+tv. Na passada quinta feira, nao tinha tv (contactei via tlm e foi-me referido que era falha na zona).

Hoje, mais uma vez, estou sem tv+net, com indicação de que "Existe alguma instabilidade na ligação" (ID843).

Alguém pode pf ajudar? 

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2023

Boa tarde @RicSousa

Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação, deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Lamentamos a situação. A dificuldade ainda se mantem? Ou é intermitente?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 18, 2023

Boa tarde,

O serviço continua completamente indisponível. Nem tv, nem internet funcionam.

Mc

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2023

Lamentamos o transtorno, @RicSousa
    Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Vamos verificar. 
    Obrigado

Kilobyte
    February 18, 2023

Eu estou sem serviço na zona de Vieira do Minho, tenho satélite e a Internet foi-se há cerca de uma hora. Está a haver alguma manutenção ou avaria na zona?

Megabyte
    February 18, 2023

Já enviei o n. Cliente para @forum. Pode pf confirmar se o fiz de forma correta?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2023

Boa tarde @RicSousa e @Joao Martins 93

@RicSousa, sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder, será enviado email quando responderemos, por favor, fique atento. 

@Joao Martins 93, qual a mensagem de erro que surge na televisão. Para verificarmos a questão do serviço de internet, confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
    Obrigado