Skip to main content

Boa noite,

Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.

Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.

Alguém faz ideia do que se passa?

Boa tarde @João H. 

 

Agradeço a sugestão. 

 

Mas se me permite, deixo também a sugestão de que deverão responder à questão que coloquei anteriormente, na qual solicito informação sobre os motivos pelos quais o serviço fica inoperacional.

 

Obrigado.


Boa tarde @RicSousa,

Sem efetuar uma análise individual ao serviço, não será possível chegar a uma conclusão. 

Nesse sentido, recomendamos que efetue um diagnóstico do mesmo com recurso ao nosso assistente virtual através da App NOS.

Obrigado


Boa tarde @RicSousa
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ao realizar o diagnóstico do router com o assistente virtual. 
Obrigado


Comentário