Boa noite,
Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.
Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.
Alguém faz ideia do que se passa?
Boa noite,
Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.
Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.
Alguém faz ideia do que se passa?
Boa tarde
Agradeço a sugestão.
Mas se me permite, deixo também a sugestão de que deverão responder à questão que coloquei anteriormente, na qual solicito informação sobre os motivos pelos quais o serviço fica inoperacional.
Obrigado.
Boa tarde
Sem efetuar uma análise individual ao serviço, não será possível chegar a uma conclusão.
Nesse sentido, recomendamos que efetue um diagnóstico do mesmo com recurso ao nosso assistente virtual através da App NOS.
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ao realizar o diagnóstico do router com o assistente virtual.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.