Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- NOS Studios Pack Canais Extra - UMA
Respondido
NOS Studios Pack Canais Extra - UMA
- 20 de julho de 2019
- 97 comentários
- 3379 visualizações
- Kilobyte
- 2 comentários
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Maurício Miguel escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Nada foi mudado, o Pack de Canais Extra que engloba os packs anteriores de Musica, de series e doc. e + HD está presente na sua BOX UMA por defeito. Este pack inclui ainda o NOS Studios. Então, deve fazer uma reposição dos parâmetros originais. Se não resultar experimente fazer uma pesquisa de canais, em última caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
33% acharam o tópico útil 97 Comentários
- Super User
- 21964 comentários
- 20 de julho de 2019
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Reinicie a sua BOX
1 pessoa gostou
- Autor
- Kilobyte
- 2 comentários
- 20 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Sim, já fiz isso e já desliguei da tomada…
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
1 pessoa gostou
- Super User
- 21964 comentários
- Resposta
- 20 de julho de 2019
Maurício Miguel escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Nada foi mudado, o Pack de Canais Extra que engloba os packs anteriores de Musica, de series e doc. e + HD está presente na sua BOX UMA por defeito. Este pack inclui ainda o NOS Studios. Então, deve fazer uma reposição dos parâmetros originais. Se não resultar experimente fazer uma pesquisa de canais, em última caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS
- Kilobyte
- 9 comentários
- 20 de julho de 2019
Boa Tarde, Tenho bocadinho problema mas na Madeira não encontre ao serviço de telefone a site de minha conta da NOS por isso, era procurar ao serviço para activa app telefone para enviar a mensagem ao código? Só em continente? Obrigado
- Gestor da comunidade
- 29981 comentários
- 20 de julho de 2019
Olá a todos,
@Jose Rodrigues , muito obrigado foram óptimas dicas. 😉
@Maurício Miguel , todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Assim, para o podermos ajudar precisamos de perceber qual o motivo de não ter alguns canais e o NOS Studios. Pode nos indicar qual o o seu número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por mensagem privada, por favor.
Sim@Jorge Marote Nunes , a opção de pedir o código de activação da App NOS Telefone, de momento, apenas está disponível para clientes com conta de cliente do continente. Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba como fazê-lo aqui.
Caso tenham alguma outra questão e/ ou sugestão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.😎
Muito Obrigado
Sim
Caso tenham alguma outra questão e/ ou sugestão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.😎
Muito Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
1 pessoa gostou
- Autor
- Kilobyte
- 2 comentários
- 21 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
N resultou... mas obrigado na mesma
- Super User
- 21964 comentários
- 21 de julho de 2019
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
- Super User
- 21964 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Pois é, isso foi o que eu também percebi, daí a minha admiração quando por exemplo o
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Como é que é?
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Concordo, essa informação deveria ter sido dada logo de início, assim não tínhamos que passar por este processo! Muitos ainda não sabem. Foi o próprio moderador que me desativou e explicou o que eu te disse. Sim, o pack fica depois ativo de forma totalmente gratuita. Se por algum motivo não ficar, contacta-se e eles resolvem.
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Isto não vai ficar assim. Sinto me lesado.
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠
Cumprimentos
1 pessoa gostou
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠
Cumprimentos
Penso, que se explicares a situação, fazem-te o crédito na próxima fatura o valor cobrado pelo pack!
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
O mais problema aqui Diogo é que a NOS ocultou de forma propositada esta situação e o sistema cobrou no plafon o Pack Extra.
Por causa disto a NOS vai ter um problema, não se faz.
Por causa disto a NOS vai ter um problema, não se faz.
- Exabyte
- 199 comentários
- 21 de julho de 2019
Sou cliente Satélite com o Pacote Cine Top, e estive em linha com a NOS cerca de 20min para me ativarem o NOS Studios. Tenho direito a esse canal e no dia 19 codificaram-no, e só hoje a que reparei. A menina não soube o motivo de tal ter acontecido!
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
1 pessoa gostou
- 123 comentários
- 21 de julho de 2019
Daniel Queiroz escreveu:
Sou cliente Satélite com o Pacote Cine Top, e estive em linha com a NOS cerca de 20min para me ativarem o NOS Studios. Tenho direito a esse canal e no dia 19 codificaram-no, e só hoje a que reparei. A menina não soube o motivo de tal ter acontecido!
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Também estou com esse problema.
1 pessoa gostou
- Super User
- 4152 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠
Cumprimentos
É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”
Notas
(1)Pack incluído na UMATV.por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão.
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠
Cumprimentos
É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”
Notas
(1)Pack incluído na UMATV.por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão.
Se lesses tudo com atenção atempadamente perceberás que o problema era estar a ser cobrado por um serviço que deveria ser gratuito.
- Super User
- 4152 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Quem é que ativou o Pack nas boxes? Foram os moderadores ou alguém do apoio ao cliente ?
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
No dia que o novo pack foi lançado eu fiz a alteração dos 3 packs antigos pelo novo. Assim como o
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
1 pessoa gostou
- Super User
- 4152 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
eu percebo, e por perceber dei essa resposta. Mas talvez não esteja a ser claro como água tentarei doravante ser mais específico. 🤣
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
Só um funcionário muito feliz com NOS e com muito orgulho desta empresa passar a perna ao cliente dava essa resposta. Pois não faz sentido nenhum. Os clientes activaram por indicação da NOS.
Foram cobrados pela indicação errada da NOS.
Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
Foram cobrados pela indicação errada da NOS.
Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.
Creio que o
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
1 pessoa gostou
Comentário
Assistente Virtual do Fórum NOS

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Elisa Kirja yhdistyy BookBeatiin
Muut Elisan palvelutOmaYhteisön kuukausikirje joulukuussa 2024
Ajankohtaista OmaYhteisössäOmaYhteisön kuukausikirje heinäkuussa 2024
Ajankohtaista OmaYhteisössäOmaYhteisön kuukausikirje kesäkuussa 2024
Ajankohtaista OmaYhteisössäElisa Kirja lahjakortin ostaminenicon
Muut Elisan palvelut
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK