Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Página 1 / 4
Lamentamos o transtorno causado

Muito Obrigada
Toda esta situação que se passou com o Pack Canais Extra, só foi criada pelos Moderadores...
Criaram toda esta confusão e transtorno para inúmeros clientes...
Deviam ter mais certeza do que andam a fazer ...
Sem mais comentários...
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não

Meu Deus Diogo, eu estou sem palavras.
Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.
Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?
A ver vamos meu amigo.
Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Mas parece que ainda é preciso esclarecer uma coisa. As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão. OK., mas são todas as novas adesões ? Á UMA e à IRIS ?
Exato, a pergunta é: o que acontece a antigos clientes que mudem de pacote? Ficam com 0€ de serviços adicionais?
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
Não

O quê??? O próprio
Não

O quê??? O próprio
Mas não se admite fazerem isto... Eu contei exatamente o que o moderador

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Muito obrigada
Boa tarde
Face ao que foi exposto por outros moderadores do vosso site, eu agendei o cancelando do pack extra para o dia 31.
Agora, afinal, dão o dito por não dito.
Como proceder agora?
Não pretendo ficar sem os canais.
Aguardo Feedback.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita?

Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações

Cumprimentos
É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”
Notas
(1)Pack incluído na UMATV.por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão.
Se lesses tudo com atenção atempadamente perceberás que o problema era estar a ser cobrado por um serviço que deveria ser gratuito.
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada

Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafond.

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.
Muito obrigada
Face ao que foi exposto por outros moderadores do vosso site, eu agendei o cancelando do pack extra para o dia 31.
Agora, afinal, dão o dito por não dito.
Como proceder agora?
Não pretendo ficar sem os canais.
Aguardo Feedback.
Quando o Pack desactivar é só voltar a activar. Mas cuidado com as desactivações, para que não haja surpresas na factura.
Isto que a NOS fez foi uma vergonha.
Assim como o
Muito Obrigada

Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer..

Só um funcionário muito feliz com NOS e com muito orgulho desta empresa passar a perna ao cliente dava essa resposta. Pois não faz sentido nenhum. Os clientes activaram por indicação da NOS.
Foram cobrados pela indicação errada da NOS.
Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada

Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador
Olá @Pedro Rios ,
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão.
Muito Obrigada.
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão.
Muito Obrigada.
Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
O quê,
É pena a morte dos "serviços adicionais", uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.
Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
O canal NOS Studios não se encontra nem activo nem consigo activar devido ao problema que já expus. É impressionante a quantidade de contrainformação que passa neste forum.
Cliente empresas com UMA:
- Não há acesso ao NOS Studios
- Não há acesso a nenhum canal de pacotes que não sejam o Mais HD
- Impossível activar qualquer canal extra que esteja no Pack Canais Extra
- Impossível activar o cana NOS Studios
Isto é uma quebra de serviço inaceitável e a paciência fica ainda mais curta quando o suporte é tão fraco que é impreciso e confuso.
Resolvam este problema de prestação de serviços, pois isto denota uma incompetência que chega a ser inacreditável.
A solução que me apresentaram foi alterar o meu contrato, tenho uma reiniciação do período de fidelização e o operador começou a mencionar um cartão de telemóvel, que não tenho, por isso adivinho uma tentativa de me impingirem um pacote mais caro, devido a um erro vosso. Não tenho a certeza do que era porque nem deixei prosseguir a proposta de tão impressionado fiquei.
Como é possível uma falha na preparação dos vossos serviços para uma migração de pacotes de canais impacte clientes desta maneira e depois tenham a ousadia de tentar vender outro pacote.
Enfim. Aguardo que resolvam o problema rápido pois o primeiro passo será deixar de pagar a factura até ter acesso a utilizar o serviço que contratei. Após isso, irei proceder ao cancelamento do contrato por incapacidade do prestador de serviço.
Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.
Olá a todos,
@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel , @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma
. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.
Muito obrigada

Muito obrigada
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack se assim desejarem. Mas não há nada como tentar ver se existe outra opção mais razoável. Boa sorte.
Situações empresariais já incluem o mais HD e é essa a situação em questão. Esse pacote com o mais HD não dá para activar o Pack Extra. Só trocando o pacote.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.