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NOS Studios Pack Canais Extra - UMA


Bom dia,



Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).



Obg.



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Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 July 2019, 09:54

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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?

Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!


Meu Deus Diogo, eu estou sem palavras.

Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.

Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?

A ver vamos meu amigo.
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É pena a morte dos SA, uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.



Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Só espero que se mantenha o sistema para renegociar com os actuais clientes, porque senão não sei não.


Mas parece que ainda é preciso esclarecer uma coisa. As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão. OK., mas são todas as novas adesões ? Á UMA e à IRIS ?
Exato, a pergunta é: o que acontece a antigos clientes que mudem de pacote? Ficam com 0€ de serviços adicionais?
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Boa tarde @Bplacido ,



Lamentamos o transtorno causado 😥. Será mesmo necessário ativar o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que faça a ativação após o período de cancelamento ser concluído. Ao fazer a ativação, aconselhamos que o faça através da gestão do plafond reservado para esse efeito. Assim, terá acesso ao pack de canais.



Muito Obrigada




Toda esta situação que se passou com o Pack Canais Extra, só foi criada pelos Moderadores...

Criaram toda esta confusão e transtorno para inúmeros clientes...

Deviam ter mais certeza do que andam a fazer ...

Sem mais comentários...
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@Pedro Rios ,



Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.




O quê, @Ana P.? Foi-me confirmado pelo @Mário P. que o novo Pack Canais Extra ativa sozinho para os clientes UMA. Até me fez a desativação do novo pack para este deixar de ser cobrado indevidamente dos SA e que depois se ativa sozinho sem cobrar absolutamente nada.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?

Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada




O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?

Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada

O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
É a confusão geral, mas da discussão nasce a LUZ. A ser tudo verdade agora, já ficámos a saber que os NOVOS clientes têm direito. Os velhos clientes não têm.




Mas não se admite fazerem isto... Eu contei exatamente o que o moderador @Mário P. me disse e fez. Inclusivo ele colocou gosto no meu comentário a explicar o que me explicou em mensagem privada! E a piada é que agendou-me a desativação do novo pack a dizer que depois ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Como é possível. O objetivo do fórum é ajudar, não a fazer asneira e a baralhar toda a gente.
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Olá a todos,

@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Muito obrigada


Boa tarde @Ana P.



Face ao que foi exposto por outros moderadores do vosso site, eu agendei o cancelando do pack extra para o dia 31.

Agora, afinal, dão o dito por não dito.

Como proceder agora?

Não pretendo ficar sem os canais.

Aguardo Feedback.
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Olá a todos,

@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Muito obrigada
Boa tarde @Ana P.



Face ao que foi exposto por outros moderadores do vosso site, eu agendei o cancelando do pack extra para o dia 31.

Agora, afinal, dão o dito por não dito.

Como proceder agora?

Não pretendo ficar sem os canais.

Aguardo Feedback.


Quando o Pack desactivar é só voltar a activar. Mas cuidado com as desactivações, para que não haja surpresas na factura.

Isto que a NOS fez foi uma vergonha.
@Pedro Rios ,



Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.




O canal NOS Studios não se encontra nem activo nem consigo activar devido ao problema que já expus. É impressionante a quantidade de contrainformação que passa neste forum.



Cliente empresas com UMA:


  • Não há acesso ao NOS Studios
  • Não há acesso a nenhum canal de pacotes que não sejam o Mais HD
  • Impossível activar qualquer canal extra que esteja no Pack Canais Extra
  • Impossível activar o cana NOS Studios

Isto é uma quebra de serviço inaceitável e a paciência fica ainda mais curta quando o suporte é tão fraco que é impreciso e confuso.



Resolvam este problema de prestação de serviços, pois isto denota uma incompetência que chega a ser inacreditável.



A solução que me apresentaram foi alterar o meu contrato, tenho uma reiniciação do período de fidelização e o operador começou a mencionar um cartão de telemóvel, que não tenho, por isso adivinho uma tentativa de me impingirem um pacote mais caro, devido a um erro vosso. Não tenho a certeza do que era porque nem deixei prosseguir a proposta de tão impressionado fiquei.



Como é possível uma falha na preparação dos vossos serviços para uma migração de pacotes de canais impacte clientes desta maneira e depois tenham a ousadia de tentar vender outro pacote.



Enfim. Aguardo que resolvam o problema rápido pois o primeiro passo será deixar de pagar a factura até ter acesso a utilizar o serviço que contratei. Após isso, irei proceder ao cancelamento do contrato por incapacidade do prestador de serviço.
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Olá @Pedro Rios,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão.



Muito Obrigada.
É pena a morte dos "serviços adicionais", uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.



Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?




Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafond.
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@Jose Rodrigues ,



Assim como o @odiogosantos indicou, e muito bem, esta alteração nas novas adesões dos serviços não influenciam os serviços adicionais dos atuais clientes.



Muito Obrigada ☺️
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Crachá






@Olaf a questão aqui apenas é termos sido cobrados nos Serviços Adicionais de forma indevida! O @Pedro Rios tem que desativar o novo pack senão será sempre cobrado dos SA. Eu já dei a solução :)Quem é que ativou o Pack nas boxes? Foram os moderadores ou alguém do apoio ao cliente ?

Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
No dia que o novo pack foi lançado eu fiz a alteração dos 3 packs antigos pelo novo. Assim como o @Pedro Rios. Na altura foi-nos dito pela NOS que seria descontado dos SA para clientes atuais. À pouco disseram que afinal não seria. Entretanto foi sendo descontado dos nossos SA indevidamente porque fizemos a ativação. O que em primeiro lugar nem deveria dar para ativarmos porque faz parte dos pacotes UMA. Para isso não acontecer tem que se proceder à desativação do novo pack que ele ativa-se sozinho e a situação fica resolvida. “Só ativa quem quer”... É preciso perceber a situação toda senão dás respostas como essas :)
eu percebo, e por perceber dei essa resposta. Mas talvez não esteja a ser claro como água tentarei doravante ser mais específico. 🤣


Só um funcionário muito feliz com NOS e com muito orgulho desta empresa passar a perna ao cliente dava essa resposta. Pois não faz sentido nenhum. Os clientes activaram por indicação da NOS.

Foram cobrados pela indicação errada da NOS.

Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.
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Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

Pois é.

Essa é a questão.

A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.

Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?

Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?



Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador @Mário P. a situação e o que se tem a fazer é desativar o Pack Canais Extra e assim que desativa (após a data) deixa de cobrar dos Serviços Adicionais e volta a ativar sozinho uma vez que é grátis para os clientes UMA. Isto foi confirmado pelo moderador!
Como é que é?

Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻‍♂️

Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?

No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Concordo, essa informação deveria ter sido dada logo de início, assim não tínhamos que passar por este processo! Muitos ainda não sabem. Foi o próprio moderador que me desativou e explicou o que eu te disse. Sim, o pack fica depois ativo de forma totalmente gratuita. Se por algum motivo não ficar, contacta-se e eles resolvem.
Isto não vai ficar assim. Sinto me lesado.

Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.

Então o @Jose Rodrigues está totalmente certo na informação que deu.

A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.

Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.

Obrigado a todos pelas informações 😠



Cumprimentos
Penso, que se explicares a situação, fazem-te o crédito na próxima fatura o valor cobrado pelo pack!


É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”



Notas

(1)Pack incluído na UMATV.



por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão. @Pedro Rios , se és UMA, segundo o site não tens com que te preocupar. Eu quando abordei o Facebook e a moderadora @Ana P. encaminharam para esse link.


Se lesses tudo com atenção atempadamente perceberás que o problema era estar a ser cobrado por um serviço que deveria ser gratuito.
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Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

Pois é.

Essa é a questão.

A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.

Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?

Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?



Cumprimentos




Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador @Mário P. a situação e o que se tem a fazer é desativar o Pack Canais Extra e assim que desativa (após a data) deixa de cobrar dos Serviços Adicionais e volta a ativar sozinho uma vez que é grátis para os clientes UMA. Isto foi confirmado pelo moderador!
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Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

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Olá a todos,

@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Muito obrigada
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Neste comentário parece estar escrito uma coisa diferente, realmente está aqui montada uma enorme confusão em que ninguém se entende.

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Crachá




O que se passa é o seguinte, a Box Uma incorpora o pack canais extra quer seja para velhos clientes quer seja para novos clientes. Não há a necessidade de fazer qualquer ativação. Ao ligar a sua TV, se tem a Box UMA, já tem disponíveis todos os canais que antes faziam parte do pack Musica e Kids, Series e Documentários, +HD. Se acontece que não está a ter acesso aos canais, deve proceder à reposição dos parâmetros originais da Box. Se isso não resolver deve fazer uma pesquisa de canais. Se nada resolver, pode tentar por mensagem privada, ceder a um moderador do Fórum, o seu numero de cliente ou NIF, explicando a situação e pedindo para tentarem resolver o problema.

Já foi desfeito o engano. Tal como eu havia dito, parece que actuais clientes precisam de activar o Pack com o plafon.
Se é assim tão linear porque é que as pessoas não conseguem ativar ?


Situações empresariais já incluem o mais HD e é essa a situação em questão. Esse pacote com o mais HD não dá para activar o Pack Extra. Só trocando o pacote.
@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.



Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack se assim desejarem. Mas não há nada como tentar ver se existe outra opção mais razoável. Boa sorte.
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@Pedro Rios ,



Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.

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