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NOS Studios Pack Canais Extra - UMA


Bom dia,

Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).

Obg.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 July 2019, 09:54

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97 Comentários

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@marcolopes ,

Movemos o seu comentário para um outro tópico ao qual respondemos à sua questão. Assim, permitimos uma melhor organização no Fórum.

Obrigada 🙂
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Olá @marcolopes

O Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.

Obrigada 🙂




@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.

Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.


Eu também renegociei no fim de Junho, tinha o UMA NOS 3 e adicionei um cartão de telemóvel, ou seja passei para o UMA NOS 4 e inicialmente tinha um plafond de 10€ para SA e fui logo informada que o plafond passava para 7,5€, quanto ao canal NOS Studios, recebi 1 email a informar que ficava ativo no meu pacote de serviços e realmente hoje dia 23 continua a funcionar.
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Crachá
Isso é muito estranho @Jose Rodrigues, cuidado a ver se não ficou sem o plafon.
Eu tenho coisas em agendamento e nunca tive o plafon desaparecido como aí se verifica.
Espero que não tenha chatices com a NOS relacionado com essa situação.
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@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.

Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível

Ui.
Mas você tinha plafon certo?

Claro que sim, tinha e tenho só que não aparece no carrinho. Há um problema ali, vou esperar até amanhã para ver se atualiza, já que hoje dia 22 foi feita uma desativação que estava agendada, então a resposta dos vários serviços da NOS era que o motivo era esse, então a partir da altura em que já não há nada agendado mas ver qual a resposta que vão dar.
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Crachá





@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.

Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível


Ui.
Mas você tinha plafon certo?
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@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.

Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.

Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível

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Crachá



@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓

Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.

Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
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@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.


Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓
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Crachá
Só deixa de ter se renegociar e não lhe oferecerem mais alternativas com o sistema de plafon.
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Crachá +6
@Jose Rodrigues ,

Assim como o @odiogosantos indicou, e muito bem, esta alteração nas novas adesões dos serviços não influenciam os serviços adicionais dos atuais clientes.

Muito Obrigada ☺️
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Crachá +1

@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?


Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafond.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️

Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
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Crachá +1
Boa tarde @Bplacido ,

Lamentamos o transtorno causado 😥. Será mesmo necessário ativar o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que faça a ativação após o período de cancelamento ser concluído. Ao fazer a ativação, aconselhamos que o faça através da gestão do plafond reservado para esse efeito. Assim, terá acesso ao pack de canais.

Muito Obrigada


Toda esta situação que se passou com o Pack Canais Extra, só foi criada pelos Moderadores...
Criaram toda esta confusão e transtorno para inúmeros clientes...
Deviam ter mais certeza do que andam a fazer ...
Sem mais comentários...
Reputação 7
Crachá
Exato, a pergunta é: o que acontece a antigos clientes que mudem de pacote? Ficam com 0€ de serviços adicionais?
Se assim for, não mexo mais no meu pacote.
Mas a NOS que ande fina, pois a concorrência está atenta.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Exato, a pergunta é: o que acontece a antigos clientes que mudem de pacote? Ficam com 0€ de serviços adicionais?
Reputação 7
Crachá +5

É pena a morte dos SA, uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.

Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Só espero que se mantenha o sistema para renegociar com os actuais clientes, porque senão não sei não.

Mas parece que ainda é preciso esclarecer uma coisa. As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão. OK., mas são todas as novas adesões ? Á UMA e à IRIS ?
Reputação 7
Crachá
É pena a morte dos SA, uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.

Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.

Só espero que se mantenha o sistema para renegociar com os actuais clientes, porque senão não sei não.
É pena a morte dos "serviços adicionais", uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.

Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão.

Muito Obrigada.

Ah, então afinal sempre é só o NOS Studios que está incluído na UMA.Sim... Os novos clientes é que já têm o pack incluído por já não terem direito aos SA.


Para clientes empresas, não é verdade. Sejam mais criteriosos por favor.
@Pedro Rios ,

Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.


O canal NOS Studios não se encontra nem activo nem consigo activar devido ao problema que já expus. É impressionante a quantidade de contrainformação que passa neste forum.

Cliente empresas com UMA:
  • Não há acesso ao NOS Studios
  • Não há acesso a nenhum canal de pacotes que não sejam o Mais HD
  • Impossível activar qualquer canal extra que esteja no Pack Canais Extra
  • Impossível activar o cana NOS Studios
Isto é uma quebra de serviço inaceitável e a paciência fica ainda mais curta quando o suporte é tão fraco que é impreciso e confuso.

Resolvam este problema de prestação de serviços, pois isto denota uma incompetência que chega a ser inacreditável.

A solução que me apresentaram foi alterar o meu contrato, tenho uma reiniciação do período de fidelização e o operador começou a mencionar um cartão de telemóvel, que não tenho, por isso adivinho uma tentativa de me impingirem um pacote mais caro, devido a um erro vosso. Não tenho a certeza do que era porque nem deixei prosseguir a proposta de tão impressionado fiquei.

Como é possível uma falha na preparação dos vossos serviços para uma migração de pacotes de canais impacte clientes desta maneira e depois tenham a ousadia de tentar vender outro pacote.

Enfim. Aguardo que resolvam o problema rápido pois o primeiro passo será deixar de pagar a factura até ter acesso a utilizar o serviço que contratei. Após isso, irei proceder ao cancelamento do contrato por incapacidade do prestador de serviço.
Reputação 7
Crachá +1
Ah, então afinal sempre é só o NOS Studios que está incluído na UMA.

Sim... Os novos clientes é que já têm o pack incluído por já não terem direito aos SA.
Ah, então afinal sempre é só o NOS Studios que está incluído na UMA.

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