Skip to main content
Header
Respondido

Desativar a sport tv


Ana bela Monteiro
Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
16% acharam o tópico útil

121 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • 29 de janeiro de 2019
Ana bela Monteiro escreveu:
Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir
Bom dia, a NOS ofereceu mas não havia obrigatoriedade de aceitar. A oferta tem a duração de 30 dias. Em principio será desativada automaticamente. Verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais qual a data programada para desativar e se nesse dia isso não acontecer, terá que ligar a pedir para desativarem já que esse procedimento não é possível através do Fórum. Cumprimentos.

Ana bela Monteiro
Muito obrigado pela sua atenção

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 29 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
Pena é que este tipo de ofertas não sejam para todos os clientes, continuando a existir clientes de 1ª e clientes de 2ª.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de fevereiro de 2019
Aderi em 10 de Janeiro de 2019 à oferta da SPORT TV e hoje dia 7 pretendo desactivar a SPORT TV por não querer mais usufruir do canal e não consigo desactivar online !

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • 7 de fevereiro de 2019
User escreveu:
Aderi em 10 de Janeiro de 2019 à oferta da SPORT TV e hoje dia 7 pretendo desactivar a SPORT TV por não querer mais usufruir do canal e não consigo desactivar online !
Boa noite, nos serviços adicionais não aparece na sport tv a data em que foi ativada e a data em que pode ser desativada ? se aderiu dia 10/1 pode desativar dia 9/2

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 7 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @User 🙂

Queremos ajudá-lo.

Os Canais Premium podem ser desativos de forma simples na sua box ou na Área de Cliente.

Para fazê-lo através da Área de Cliente, clique em:
  1. Os meus serviços
  2. Gerir serviço
  3. Televisão
  4. Serviços Adicionais

Após seleccionar opção "Serviços adicionais", deve apresentar algo como na imagem abaixo:



Escolha o canal que quer remover e confirme, como na imagem que se segue:



Ou através da box, siga os passos seguintes:

APPS



Área de Cliente



Gestão de Conta



Seleccione o canal que pretende remover e pressione "Cancelar"

Deve apresentar a opção de confirmação


JoCa
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 47 comentários
  • 8 de fevereiro de 2019
Boa noite, no dia 11 JAN subscrevi a campanha SPORT TV para 1 mês grátis. No passado dia 3 FEV desactivei esse pacote na minha box e surgiu a indicação "Desactivação agendada". Hoje, passados 4 dias, ao consultar os canais SPORT TV verifico que ainda continuam desbloqueados. Era suposto já terem sido desactivados ou apenas o serão no final do período grátis que termina a 10 FEV? Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • 8 de fevereiro de 2019
JoCa escreveu:
Boa noite, no dia 11 JAN subscrevi a campanha SPORT TV para 1 mês grátis. No passado dia 3 FEV desactivei esse pacote na minha box e surgiu a indicação "Desactivação agendada". Hoje, passados 4 dias, ao consultar os canais SPORT TV verifico que ainda continuam desbloqueados. Era suposto já terem sido desactivados ou apenas o serão no final do período grátis que termina a 10 FEV? Obrigado.
Bom dia, é isso, desativa no final do período da oferta.

JoCa
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 47 comentários
  • 8 de fevereiro de 2019
Ok,obrigado pelo feedback. Bom fim de semana.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de fevereiro de 2019
Bom dia,
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.

Obrigado

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de fevereiro de 2019
Se cancelaste antes do final do mês de oferta não vais pagar nada.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Só deves conseguir cancelar quando acabar a fidelização.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Popas16 escreveu:
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos

Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Popas16 escreveu:
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Popas16 escreveu:
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.

Obrigado pela informação... acho que deve ser isso deve. Cumprimentos

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Oscar7 escreveu:
Só deves conseguir cancelar quando acabar a fidelização.

Obrigado pela informação.
Cumprimentos

  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 25 de março de 2020

Mesmo agora na área de cliente tentei desativar o serviço Sport Tv qe deu informação estar agendado para 31/03/2020. No entanto logo a seguir aparece informação ter falhado autenticação e fiquei sem saber se confirmarm a desativação ou não. Agradecia confirmar. Obgdo


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • 25 de março de 2020
Joao Mendes escreveu:

Mesmo agora na área de cliente tentei desativar o serviço Sport Tv qe deu informação estar agendado para 31/03/2020. No entanto logo a seguir aparece informação ter falhado autenticação e fiquei sem saber se confirmarm a desativação ou não. Agradecia confirmar. Obgdo

Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se efetivamente já aparece lá o agendamento da desativação para 31/03. Se não for possível, veja ma sua Box em Gestão da Conta PIN 5555


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de março de 2020

Olá @Joao Mendes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Conseguiu confirmar a destivação?


  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 26 de março de 2020

Obgdo Tiago C. Pelo menos na ultima tentativa através da área de cliente apareceu a info de desativar a 31/03 sem indicação de falha. Na Box ainda não tive oportunidade de verificar mas creio estar tudo certo. Obgdo a ambos. 


  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 3 de julho de 2020

Incrível como tudo o que envolve a empresa NOS corre sempre mal. Aqui vai mais um problema, mais uma vez com prejuízo para o cliente e lucro para a empresa:

 

No passado dia 03/06 aderi a Sportv premium. Tentei a partir do 20/07 desativar o serviço pela box, no qual me foi comunicado na aplicação que o serviço era desligado a 02/07. Quanl não é o meu espanto que tal não aconteceu e agora o serviço não se encontra inativo e tenho de pagar mais um mês, pois quando tento desativar o mesmo aparece que só o será no dia 03/08. 

Agora vim aqui ao site fazer a desactivação e aparece também a data 03/08. 

Relembro que fiz o cancelamento para 02/07 e não me compete pagar mais um mês por um serviço que não pretendo. 

Grato, 

Carlos Serra


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de julho de 2020

Olá, desculpe mas tentou a partir do 20\06 desligar, correto? A Sport tv tem que ter pelo menos durante 30 dias, após a subscrição.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • 3 de julho de 2020

@Carlos serra Para evitar esse problema, para não falhar os 30 dias, eu activo este ou aquele canal e logo após ter feito a activação, verifico se está disponivel o canal na TV e imediatamente procedo à desativação. Não falha.. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 3 de julho de 2020

Olá @Carlos serra:grinning:

O @Jose Rodrigues e o @oTonyStark deram uma boa ajuda. :grinning:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.


Comentário