Boa noite o meu numero cliente é CXXXXXXXXXXXXX e pretendo desactivar o pack sportv, uma vez ser me impossivel devido a uma anomalia na box e na app.
O seu numero de cliente por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil
Para enviar uma P/M para a moderação carregue aqui>
Bom dia
O
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não os partilhe publicamente os seus dados pessoais.
O cancelamento da subscrição do serviço Sport TV HD foi agendado para o dia 01-12-2022.
Obrigado
Boa noite.
Tenho NOS Satélite e não há forma como desativar Canais Premium na box, e tanto na app móvel bem como na área de cliente dá sempre erro ao desativar a Sportv. Este erro persiste há mais de 15 dias.
Podem indicar-me a como é que se desativa a Sportv de forma rápida e definitiva?
Obrigado
Bruno Morais
Boa noite.
Tenho NOS Satélite e não há forma como desativar Canais Premium na box, e tanto na app móvel bem como na área de cliente dá sempre erro ao desativar a Sportv. Este erro persiste há mais de 15 dias.
Podem indicar-me a como é que se desativa a Sportv de forma rápida e definitiva?
Obrigado
Bruno Morais
Boa noite; não sendo possível a desativação da Sport TV online na sua área de cliente ou na Box, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Bom dia,
De facto, acho lamentável o que se passa com a desativação dos canais premium no serviço satélite. A app não funciona e no serviço telefónico dizem-nos que não é com eles. Parece que será sempre necessário recorrer a este fórum para desativar os canais.
Tinha por hábito ativar temporariamente canais premium quando estava na minha segunda habitação. Agora, já desisti completamente de o fazer e vou-me socorrendo na medida do possível da aplicação Nos Tv. Não é bem a mesma coisa, mas pelo menos fica mais barato e poupo aborrecimentos.
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar fazer a desativação da Sportv enquanto canal premium, mas não estou a conseguir.
Como podem verificar na imagem em anexo, não é possivel seleccionar o canal para posteriormente confirmar.
Tenho ideia de já ter visto que o dia para fazer o cancelamento do canal era o dia 15, mas ainda assim continuo a não conseguir!
Podem ajudar?
Boa tarde
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde
Gostaria de saber como faço para desativar a sportv
Boa tarde
Gostaria de saber como faço para desativar a sportv
Boa tarde, foi ativada com voucher ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite.
Usufrui do mês grátis de Sportv que me ofereceram e agora pretendo cancelar, uma vez que amanhã é o último dia da promoção. Já dei 50 voltas na app, na box Uma e no meu perfil via browser e não existe uma opção de cancelamento.
Em tempos ofereceram 1 mês grátis de Sportv e 11sport e foi simples desativar ambos através da app. Não compreendo o porquê de agora não disponibilizarem essa opção.
Agradeço solução.
Cumprimentos.
Acredito que a falta de opção seja para facturarem aos clientes que não reclamarem, mas em todo o caso eles farão com certeza o crédito aos clientes que não conseguirem desactivar.
Boa noite.
Usufrui do mês grátis de Sportv que me ofereceram e agora pretendo cancelar, uma vez que amanhã é o último dia da promoção. Já dei 50 voltas na app, na box Uma e no meu perfil via browser e não existe uma opção de cancelamento.
Em tempos ofereceram 1 mês grátis de Sportv e 11sport e foi simples desativar ambos através da app. Não compreendo o porquê de agora não disponibilizarem essa opção.
Agradeço solução.
Cumprimentos.
Há um problema na desativação do serviço, um moderador já informou disso. Sim já devia estar resolvido! Pode enviar mensagem para o perfil
Em vez de ajudar a pessoa, porque ele não quer saber do seu texto mas sim ajuda que foi para isso que ele veio aqui, está só a dar posta de pescada. Até porque já lhe deram resposta quanto a isso
Sim, já enviei mensagem privada para o
Obrigado.
Boa noite.
Agradeço solução.
Cumprimentos.
Há um problema na desativação do serviço, um moderador já informou disso. Sim já devia estar resolvido! Pode enviar mensagem para o perfil
Em vez de ajudar a pessoa, porque ele não quer saber do seu texto mas sim ajuda que foi para isso que ele veio aqui, está só a dar posta de pescada. Até porque já lhe deram resposta quanto a isso
Concerteza a NOS fará o crédito já que a culpa é da operadora, mais valia recusarem o crédito. O certo era a NOS desactivar automaticamente sem dar trabalho aos clientes.
PS:
Bom dia. Apenas para informar que, como não obtive resposta do
Boas Festas.
Obrigado pela ajuda.
Bom dia
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado e boas festas!
Boa tarde, subscrevi a oferta promocional e não consigo desativar pelo site ou pela BOX.
Não pretendo renovar nem pagar nenhuma das mensalidades, e dai solicito o cancelamento.
Fico a aguardar o vosso feedback.
Dados de cliente:
Pierre Alvan
Numero de cliente: C*******
NIF: *********
Oferatas a desativar:
Sport TV HD
Boa tarde, subscrevi a oferta promocional e não consigo desativar pelo site ou pela BOX.
Não pretendo renovar nem pagar nenhuma das mensalidades, e dai solicito o cancelamento.
Fico a aguardar o vosso feedback.
Dados de cliente:
Pierre Alvan
Numero de cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXXXX
NIF: 3XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oferatas a desativar:
Sport TV HD
Boa noite
Seguidamente faça o envio dos mesmos mas por mensagem privada endereçada ao perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Como sugerido pelo
Obrigado
Ativei na box o pacote NOSTV Multiscreen e como hoje dia 21/01/2023 terminava o periodo de um mês acedi na box â opção de desativaçao. Aqui leio a indicaçao que só o podia fazer ligando a um operador NOS. Ligado com o operador o mesmo me informa que só poderia proceder ao agendamento da desativaçao para o dia 21/02/2023. Portanto não poderia desativar o serviço que só o sistema pode fazer esta operaçao com agendamento prévio.
Pedi para ligarem a um seu superior e retornou repetindo a mesma informaçao dada.
Este sistema obviamente padece de má fé. Estes procedimentos estão definidose implementados claramente para que os clientes acabem sendo prejudicados.
Pedi assim ao operador que registasse a minha reclamaçao/pedido de cancelamento do serviço no ultimo dia contratado e que deixasse bem claro que se porventura na próxima fatura que me enviarem constar qualquer valor relacionado com este pacote que tentei desativar em conformidade:
1 - recusarei no meu banco a fatura em questão e a mesma terá de ser resolvida em litigio.
2 - Por outro lado, e de imediato, por má fé contratual da operadora NOS, procederei ao cancelamento do contrato existente com a esta operadora.
José Maria Aires
NIF 1xxxxxxx
Telemovel 96xxxxxx
Boa tarde
Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Os dados privados que disponibilizou na sua mensagem, devem ser removidos carregando à sua direita nos 3 ... pontinhos Editar e eliminar.
Boa tarde
Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Os dados privados que disponibilizou na sua mensagem, devem ser removidos carregando à sua direita nos 3 ... pontinhos Editar e eliminar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.