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Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir

Boa noite o meu numero cliente é CXXXXXXXXXXXXX e pretendo desactivar o pack sportv, uma vez ser me impossivel devido a uma anomalia na box e na app.

O seu numero de cliente por se tratar de um dado privado, deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Para enviar uma P/M para a moderação carregue aqui> @Fórum ou  carregue aqui.


Bom dia @cfamag86

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não os partilhe publicamente os seus dados pessoais. 

O cancelamento da subscrição do serviço Sport TV HD foi agendado para o dia 01-12-2022.

Obrigado


Boa noite.

Tenho NOS Satélite e não há forma como desativar Canais Premium na box, e tanto na app móvel bem como na área de cliente dá sempre erro ao desativar a Sportv. Este erro persiste há mais de 15 dias.

Podem indicar-me a como é que se desativa a Sportv de forma rápida e definitiva?

Obrigado

Bruno Morais 


Boa noite.

Tenho NOS Satélite e não há forma como desativar Canais Premium na box, e tanto na app móvel bem como na área de cliente dá sempre erro ao desativar a Sportv. Este erro persiste há mais de 15 dias.

Podem indicar-me a como é que se desativa a Sportv de forma rápida e definitiva?

Obrigado

Bruno Morais 

Boa noite; não sendo possível a desativação da Sport TV online na sua área de cliente ou na Box, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum com o pedido para que a moderação possa proceder à desativação ou endereçar o pedido ao departamento responsável.


Bom dia,

De facto, acho lamentável o que se passa com a desativação dos canais premium no serviço satélite. A app não funciona e no serviço telefónico dizem-nos que não é com eles. Parece que será sempre necessário recorrer a este fórum para desativar os canais.

Tinha por hábito ativar temporariamente canais premium quando estava na minha segunda habitação. Agora, já desisti completamente de o fazer e vou-me socorrendo na medida do possível da aplicação Nos Tv. Não é bem a mesma coisa, mas pelo menos fica mais barato e poupo aborrecimentos.


Boa tarde, 

Lamentamos a situação @moraisbf. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde,

Estou a tentar fazer a desativação da Sportv enquanto canal premium, mas não estou a conseguir.

Como podem verificar na imagem em anexo, não é possivel seleccionar o canal para posteriormente confirmar.

Tenho ideia de já ter visto que o dia para fazer o cancelamento do canal era o dia 15, mas ainda assim continuo a não conseguir!

Podem ajudar?

 


Boa tarde @duartand tem estado a ocorrer uma dificuldade com a desativação de canais premium, foi assinalado pela moderação que o constrangimento estava resolvido, mas, a dificuldade parece continuar a acontecer.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a desativação da sport TV.


Boa tarde @duartand,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde

 

Gostaria de saber como faço para desativar a sportv


Boa tarde

 

Gostaria de saber como faço para desativar a sportv

Boa tarde, foi ativada com voucher ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para desativar a Sport TV.


Boa tarde @Maria Alice Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa noite.

Usufrui do mês grátis de Sportv que me ofereceram e agora pretendo cancelar, uma vez que amanhã é o último dia da promoção. Já dei 50 voltas na app, na box Uma e no meu perfil via browser e não existe uma opção de cancelamento.

Em tempos ofereceram 1 mês grátis de Sportv e 11sport e foi simples desativar ambos através da app. Não compreendo o porquê de agora não disponibilizarem essa opção.

Agradeço solução.

Cumprimentos.


Acredito que a falta de opção seja para facturarem aos clientes que não reclamarem, mas em todo o caso eles farão com certeza o crédito aos clientes que não conseguirem desactivar.


Boa noite.

Usufrui do mês grátis de Sportv que me ofereceram e agora pretendo cancelar, uma vez que amanhã é o último dia da promoção. Já dei 50 voltas na app, na box Uma e no meu perfil via browser e não existe uma opção de cancelamento.

Em tempos ofereceram 1 mês grátis de Sportv e 11sport e foi simples desativar ambos através da app. Não compreendo o porquê de agora não disponibilizarem essa opção.

Agradeço solução.

Cumprimentos.

Há um problema na desativação do serviço, um moderador já informou disso. Sim já devia estar resolvido! Pode enviar mensagem para o perfil @Fórum para desativar. 
@Alberto Caeiro 7, lá está só presta (des)informação!

Em vez de ajudar a pessoa, porque ele não quer saber do seu texto mas sim ajuda que foi para isso que ele veio aqui, está só a dar posta de pescada. Até porque já lhe deram resposta quanto a isso  


Sim, já enviei mensagem privada para o @Fórum com o número de cliente. 

Obrigado. 


Boa noite.

Usufrui do mês grátis de Sportv que me ofereceram e agora pretendo cancelar, uma vez que amanhã é o último dia da promoção. Já dei 50 voltas na app, na box Uma e no meu perfil via browser e não existe uma opção de cancelamento.

Em tempos ofereceram 1 mês grátis de Sportv e 11sport e foi simples desativar ambos através da app. Não compreendo o porquê de agora não disponibilizarem essa opção.

Agradeço solução.

Cumprimentos.

Há um problema na desativação do serviço, um moderador já informou disso. Sim já devia estar resolvido! Pode enviar mensagem para o perfil @Fórum para desativar. 
@Alberto Caeiro 7, lá está só presta (des)informação!

Em vez de ajudar a pessoa, porque ele não quer saber do seu texto mas sim ajuda que foi para isso que ele veio aqui, está só a dar posta de pescada. Até porque já lhe deram resposta quanto a isso  

Concerteza a NOS fará o crédito já que a culpa é da operadora, mais valia recusarem o crédito. O certo era a NOS desactivar automaticamente sem dar trabalho aos clientes.

 

PS: @Olaf Se a pescada for boa aceitam-se umas postas.


Bom dia. Apenas para informar que, como não obtive resposta do @Fórum, acabei por ligar para o apoio da NOS e após percorrer todos aqueles menus de escolha múltipla somente foi possível cancelar falando com um assistente. Ficou resolvido.

Boas Festas.

Obrigado pela ajuda.


Bom dia @PLoureiro

Lamentamos a demora. 

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.

Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado e boas festas!


Boa tarde, subscrevi a oferta promocional e não consigo desativar pelo site ou pela BOX.
Não pretendo renovar nem pagar nenhuma das mensalidades, e dai solicito o cancelamento.
Fico a aguardar o vosso feedback.

Dados de cliente:
Pierre Alvan
Numero de cliente: C*******
NIF: *********

Oferatas a desativar:
Sport TV HD


Boa tarde, subscrevi a oferta promocional e não consigo desativar pelo site ou pela BOX.
Não pretendo renovar nem pagar nenhuma das mensalidades, e dai solicito o cancelamento.
Fico a aguardar o vosso feedback.

Dados de cliente:
Pierre Alvan
Numero de cliente: CXXXXXXXXXXXXXXXXXX
NIF: 3XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oferatas a desativar:
Sport TV HD

Boa noite @PIERRE RÉMY ALVAN, carregue nos 3 pontinhos … à sua direita e edite a sua mensagem para retirar do domínio público todos os seus dados que por serem privados não deve divulgar no Fórum Público. 

Seguidamente faça o envio dos mesmos mas por mensagem privada endereçada ao perfil @Fórum pedindo à moderação a desativação da Sport TV ativada com voucher.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PIERRE RÉMY ALVAN-

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Ativei na box o pacote NOSTV Multiscreen e como hoje dia 21/01/2023 terminava o periodo de um mês acedi na box â opção de desativaçao. Aqui leio a indicaçao que só o podia fazer ligando a um operador NOS. Ligado com o operador o mesmo me informa que só poderia proceder ao agendamento da desativaçao para o dia 21/02/2023. Portanto não poderia desativar o serviço que  só o sistema pode fazer esta operaçao com  agendamento prévio.

Pedi para ligarem a um seu superior e retornou repetindo a mesma informaçao dada.

Este sistema obviamente padece de má fé. Estes procedimentos estão definidose implementados claramente para que os clientes acabem sendo prejudicados.

Pedi assim ao operador que registasse a minha reclamaçao/pedido de cancelamento do serviço no ultimo dia contratado e que deixasse bem claro que se porventura na próxima fatura que me enviarem constar qualquer valor relacionado com este pacote que tentei desativar em conformidade:

1 - recusarei no meu banco a fatura em questão e a mesma terá de ser resolvida em litigio.

2 - Por outro lado, e de imediato, por má fé contratual da operadora NOS, procederei ao cancelamento do contrato existente com a esta operadora.

José Maria Aires

NIF 1xxxxxxx

Telemovel 96xxxxxx


Boa tarde @jose maria aires a informação dada pela linha de apoio deve ter a ver com o facto de o prazo de ativação ter terminado e não tendo havido desativação prévia, os canais Sport TV foram reativados por mais 30 dias.

Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Os dados privados que disponibilizou na sua mensagem, devem ser removidos carregando à sua direita nos 3 ... pontinhos Editar e eliminar.


Boa tarde @jose maria aires a informação dada pela linha de apoio deve ter a ver com o facto de o prazo de ativação ter terminado e não tendo havido desativação prévia, os canais Sport TV foram reativados por mais 30 dias.

Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Os dados privados que disponibilizou na sua mensagem, devem ser removidos carregando à sua direita nos 3 ... pontinhos Editar e eliminar.

 


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