Obgdo Tiago C. Pelo menos na ultima tentativa através da área de cliente apareceu a info de desativar a 31/03 sem indicação de falha. Na Box ainda não tive oportunidade de verificar mas creio estar tudo certo. Obgdo a ambos.
Incrível como tudo o que envolve a empresa NOS corre sempre mal. Aqui vai mais um problema, mais uma vez com prejuízo para o cliente e lucro para a empresa:
No passado dia 03/06 aderi a Sportv premium. Tentei a partir do 20/07 desativar o serviço pela box, no qual me foi comunicado na aplicação que o serviço era desligado a 02/07. Quanl não é o meu espanto que tal não aconteceu e agora o serviço não se encontra inativo e tenho de pagar mais um mês, pois quando tento desativar o mesmo aparece que só o será no dia 03/08.
Agora vim aqui ao site fazer a desactivação e aparece também a data 03/08.
Relembro que fiz o cancelamento para 02/07 e não me compete pagar mais um mês por um serviço que não pretendo.
@Carlos serra Para evitar esse problema, para não falhar os 30 dias, eu activo este ou aquele canal e logo após ter feito a activação, verifico se está disponivel o canal na TV e imediatamente procedo à desativação. Não falha..
Olá, desculpe mas tentou a partir do 20\06 desligar, correto? A Sport tv tem que ter pelo menos durante 30 dias, após a subscrição.
Isso mesmo, tinha 30 dias de fidelização e quando o fiz na box apareceu que o canal era desarivado a 02/07, o que faria os 30 dias. Ao dia 03, afinal o canal ainda estava activo e agora quando tento desativar aparece que só será a 03/08, mais um mês do que devia.
@Carlos serra Para evitar esse problema, para não falhar os 30 dias, eu activo este ou aquele canal e logo após ter feito a activação, verifico se está disponivel o canal na TV e imediatamente procedo à desativação. Não falha..
Pois mas no meu caso falhou. Eu tentei desativar, a box disse que era desativado a 02/07, 30 dias depois. Passado esta data o canal estava ativo e agora só dia 03/08. Mais um mês o cliente a pagar, isto se funcionar.
O @Jose Rodrigues e o @oTonyStark deram uma boa ajuda.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado.
Como pode ver pelos meus comentários, nenhum dos dois respondeu em nada a minha questão. Por isso a ajuda foi nenhuma como podia perceber se tivesse lido a minha publicação. Agradeço a ajuda é de pessoas da NOS que admitam o erros e o corrijam. Obrigado
Mais uma vez já o disse no grupo. Os 30 dias estiveram activos (activei a 02/06 ou 03/06) e a data que a box deu para desactivar foi 02/07 ou 03/07. Hoje ainda esta activo e diz 03/08 quando tento desativar. Como é obvio não posso pagar por mais um mês quando fiz corretamente a desativação.