Bom dia,
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.
Cumprimentos Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
CumprimentosBoa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.
Obrigado pela informação... acho que deve ser isso deve. Cumprimentos
Mesmo agora na área de cliente tentei desativar o serviço Sport Tv qe deu informação estar agendado para 31/03/2020. No entanto logo a seguir aparece informação ter falhado autenticação e fiquei sem saber se confirmarm a desativação ou não. Agradecia confirmar. Obgdo
Mesmo agora na área de cliente tentei desativar o serviço Sport Tv qe deu informação estar agendado para 31/03/2020. No entanto logo a seguir aparece informação ter falhado autenticação e fiquei sem saber se confirmarm a desativação ou não. Agradecia confirmar. Obgdo
Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se efetivamente já aparece lá o agendamento da desativação para 31/03. Se não for possível, veja ma sua Box em Gestão da Conta PIN 5555