Olá, desculpe mas tentou a partir do 20\06 desligar, correto? A Sport tv tem que ter pelo menos durante 30 dias, após a subscrição.
Isso mesmo, tinha 30 dias de fidelização e quando o fiz na box apareceu que o canal era desarivado a 02/07, o que faria os 30 dias. Ao dia 03, afinal o canal ainda estava activo e agora quando tento desativar aparece que só será a 03/08, mais um mês do que devia.
Pois mas no meu caso falhou. Eu tentei desativar, a box disse que era desativado a 02/07, 30 dias depois. Passado esta data o canal estava ativo e agora só dia 03/08. Mais um mês o cliente a pagar, isto se funcionar.
Olá
O
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado.
Como pode ver pelos meus comentários, nenhum dos dois respondeu em nada a minha questão. Por isso a ajuda foi nenhuma como podia perceber se tivesse lido a minha publicação. Agradeço a ajuda é de pessoas da NOS que admitam o erros e o corrijam. Obrigado
Olá
A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.
No entanto, por favor, diga-nos o seu número de cliente ou número de contribuinte para analisarmos o pedido de desactivação.
Muito obrigado
Mais uma vez já o disse no grupo. Os 30 dias estiveram activos (activei a 02/06 ou 03/06) e a data que a box deu para desactivar foi 02/07 ou 03/07. Hoje ainda esta activo e diz 03/08 quando tento desativar. Como é obvio não posso pagar por mais um mês quando fiz corretamente a desativação.
O meu nif é o XXXXXX.
Cumprimentos,
Carlos Serra
Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja.
Pedimos que nos diga, por favor, qual o método que utilizou para proceder ao cancelamento deste serviço.
Muito obrigado,
Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja.
Pedimos que nos diga, por favor, qual o método que utilizou para proceder ao cancelamento deste serviço.
Muito obrigado,
Como já o mencionei foi pela box. Entre o dia 25 e 30 e deu data de desativação 02/07 ou 0306. Entretanto hoje já o fiz novamentr na box e no site para a data de 03/08.
Olá
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Já procedemos à desactivação do serviço e será creditado do valor do mesmo.
Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Olá, assim espero que a situação fique realmente resolvida no fim do mês com a nota de crédito.
Obrigado pela vossa atenção.
Olá
Iremos resolver a situação da melhor forma.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite.
Ativei a Sportv dia 28 de Fevereiro de 2021.
Querendo apenas que o canal ficasse ativo durante 1 mês, questionei na loja quando deveria desativar e informaram-me que deveria fazê-lo hoje, dia 23/03.
Fiz a desactivação da subscrição na box e verifiquei que apenas fica inactiva dia 23 de Abril. Ou seja, terei que pagar mais um mês basicamente, algo que não queria pois o meu objetivo era que ficasse a subscrição cancelada dia 28/03.
Se me conseguirem ajudar, agradecia.
Boa noite.
Ativei a Sportv dia 28 de Fevereiro de 2021.
Querendo apenas que o canal ficasse ativo durante 1 mês, questionei na loja quando deveria desativar e informaram-me que deveria fazê-lo hoje, dia 23/03.
Fiz a desactivação da subscrição na box e verifiquei que apenas fica inactiva dia 23 de Abril. Ou seja, terei que pagar mais um mês basicamente, algo que não queria pois o meu objetivo era que ficasse a subscrição cancelada dia 28/03.
Se me conseguirem ajudar, agradecia.
Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias na BOX. Ao ativar no dia 28/2 e pretendendo ficar com o serviço por apenas 30 dias, deveria ter feito a desativação logo no mesmo dia ou no dia seguinte para que o sistema agendasse a desativação efetiva para o dia 30 de Março. (30 dias). Contudo, talvez seja possível à moderação dar a sua ajuda. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
O
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa Noite
Já enviei 2 email para desativar a sport tv porque na box e na app não está ativo, mas ainda estou á espera de resposta.
Fico aguardar resposta.
Boa Noite
Já enviei 2 email para desativar a sport tv porque na box e na app não está ativo, mas ainda estou á espera de resposta.
Fico aguardar resposta.
Bom dia, ativou com voucher a oferta por 30 dias ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao assistente para efetuar a desativação, ou envie para o perfil
Olá
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite
Chamo-me José Torres, sou o cliente nº S2xxxxx1 e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.
Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado
José Torres
Boa noite
Chamo-me José Torres, sou o cliente nº Sxxxxxxxxxxxxxx e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.
Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado
José Torres
Boa noite, experimente desativar através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepag
Clique em Televisão
Seguidamente em Gerir canais premium
e veja se é possível cancelar a Sport TV
Caso nao seja possível, envie uma mensagem privada para o perfil
Entretanto, uma vez não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, carregue nos 3 pontinhos (...) à sua direita, edite a sua mensagem e remova o seu numero de cliente que como é óbvio não deve ser exposto publicamente.
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o número da sua conta de serviço. Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte do titular para proceder ao cancelamento.
Obrigado
Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.
Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.
Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça a desativação, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente
Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente
Boa noite
Envie por mensgaem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite o meu numero cliente é Cxxxxxxxx e pretendo desactivar o pack sportv, uma vez ser me impossivel devido a uma anomalia na box e na app.
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