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Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir

Olá, desculpe mas tentou a partir do 20\06 desligar, correto? A Sport tv tem que ter pelo menos durante 30 dias, após a subscrição.

Isso mesmo, tinha 30 dias de fidelização e quando o fiz na box apareceu que o canal era desarivado a 02/07, o que faria os 30 dias. Ao dia 03, afinal o canal ainda estava activo e agora quando tento desativar aparece que só será a 03/08, mais um mês do que devia. 


@Carlos serra Para evitar esse problema, para não falhar os 30 dias, eu activo este ou aquele canal e logo após ter feito a activação, verifico se está disponivel o canal na TV e imediatamente procedo à desativação. Não falha.. 

Pois mas no meu caso falhou. Eu tentei desativar, a box disse que era desativado a 02/07, 30 dias depois. Passado esta data o canal estava ativo e agora só dia 03/08. Mais um mês o cliente a pagar, isto se funcionar.


Olá @Carlos serra:grinning:

@Jose Rodrigues e o @oTonyStark deram uma boa ajuda. :grinning:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Como pode ver pelos meus comentários, nenhum dos dois respondeu em nada a minha questão. Por isso a ajuda foi nenhuma como podia perceber se tivesse lido a minha publicação. Agradeço a ajuda é de pessoas da NOS que admitam o erros e o corrijam. Obrigado


Olá @Carlos serra

A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.

No entanto, por favor, diga-nos o seu número de cliente ou número de contribuinte para analisarmos o pedido de desactivação. 

Muito obrigado

 


Mais uma vez já o disse no grupo. Os 30 dias estiveram activos (activei a 02/06 ou 03/06) e a data que a box deu para desactivar foi 02/07 ou 03/07. Hoje  ainda esta activo e diz 03/08 quando tento desativar. Como é obvio não posso pagar por mais um mês quando fiz corretamente a desativação. 

O meu nif é o XXXXXX. 

Cumprimentos,

Carlos Serra


@Carlos serra
Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja. 

Pedimos que nos diga, por favor, qual o método que utilizou para proceder ao cancelamento deste serviço.

Muito obrigado, 


@Carlos serra
Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja. 

Pedimos que nos diga, por favor, qual o método que utilizou para proceder ao cancelamento deste serviço.

Muito obrigado, 

Como já o mencionei foi pela box. Entre o dia 25 e 30 e deu data de desativação 02/07 ou 0306. Entretanto hoje já o fiz novamentr na box e no site para a data de 03/08. 


Olá @Carlos serra
Muito obrigado pelo esclarecimento. 

Já procedemos à desactivação do serviço e será creditado do valor do mesmo.
Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


Olá, assim espero que a situação fique realmente resolvida no fim do mês com a nota de crédito. 

 

Obrigado pela vossa atenção. 


Olá @Carlos serra

Iremos resolver a situação da melhor forma.:blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite.

Ativei a Sportv dia 28 de Fevereiro de 2021.

Querendo apenas que o canal ficasse ativo durante 1 mês, questionei na loja quando deveria desativar e informaram-me que deveria fazê-lo hoje, dia 23/03.

Fiz a desactivação da subscrição na box e verifiquei que apenas fica inactiva dia 23 de Abril. Ou seja, terei que pagar mais um mês basicamente, algo que não queria pois o meu objetivo era que ficasse a subscrição cancelada dia 28/03.

Se me conseguirem ajudar, agradecia.

 


Boa noite.

Ativei a Sportv dia 28 de Fevereiro de 2021.

Querendo apenas que o canal ficasse ativo durante 1 mês, questionei na loja quando deveria desativar e informaram-me que deveria fazê-lo hoje, dia 23/03.

Fiz a desactivação da subscrição na box e verifiquei que apenas fica inactiva dia 23 de Abril. Ou seja, terei que pagar mais um mês basicamente, algo que não queria pois o meu objetivo era que ficasse a subscrição cancelada dia 28/03.

Se me conseguirem ajudar, agradecia.

 

Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias na BOX. Ao ativar no dia 28/2 e pretendendo ficar com o serviço por apenas 30 dias, deveria ter feito a desativação logo no mesmo dia ou no dia seguinte para que o sistema agendasse a desativação efetiva para o dia 30 de Março. (30 dias). Contudo, talvez seja possível à moderação dar a sua ajuda. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde a resposta.


Olá @JoãoR,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa Noite

 

Já enviei 2 email para desativar a sport tv porque na box e na app não está ativo, mas ainda estou á espera de resposta.

Fico aguardar resposta.


Boa Noite

 

Já enviei 2 email para desativar a sport tv porque na box e na app não está ativo, mas ainda estou á espera de resposta.

Fico aguardar resposta.

Bom dia, ativou com voucher a oferta por 30 dias ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao assistente para efetuar a desativação, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando à moderação o desligamento da Sport TV. 


Olá @Ester Conceição Bernardo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada


Boa noite

Chamo-me José Torres, sou o cliente nº S2xxxxx1 e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.

Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado

José Torres


Boa noite

Chamo-me José Torres, sou o cliente nº Sxxxxxxxxxxxxxx e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.

Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado

José Torres

Boa noite, experimente desativar através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepag

Clique em Televisão

Seguidamente em Gerir canais premium 

e veja se é possível cancelar a Sport TV

Caso nao seja possível, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS solicitando aos moderadores que efetuem a desativação da Sport Tv.

Entretanto, uma vez não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, carregue nos 3 pontinhos (...) à sua direita, edite a sua mensagem e remova o seu numero de cliente que como é óbvio não deve ser exposto publicamente.

 


Boa tarde @JTorres1966

Editámos o seu comentário por conter o número da sua conta de serviço. Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte do titular para proceder ao cancelamento. 

Obrigado 


Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.


Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça a desativação, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação.


Boa tarde @Gaio21, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado


Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente


Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente

Boa noite @cfamag86 parece estar a acontecer alguma anomalia que não permite desativar os canais premium quer na box quer na área de cliente ou app NOS.

Envie por mensgaem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os canais que pretende que sejam desativados.


Boa noite o meu numero cliente é Cxxxxxxxx e pretendo desactivar o pack sportv, uma vez ser me impossivel devido a uma anomalia na box e na app.


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