Skip to main content
Header
Ana bela Monteiro
Kilobyte
January 28, 2019
Respondido

Desativar a sport tv

Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.

127 Comentários

Byte
February 8, 2019
Bom dia,
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.

Obrigado
Oscar7
Kilobyte
February 8, 2019
Se cancelaste antes do final do mês de oferta não vais pagar nada.
Kilobyte
September 30, 2019
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Oscar7
Kilobyte
September 30, 2019
Só deves conseguir cancelar quando acabar a fidelização.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 30, 2019
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos

Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.
Kilobyte
September 30, 2019
Cumprimentos
Cumprimentos
Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.

Obrigado pela informação... acho que deve ser isso deve. Cumprimentos
Kilobyte
September 30, 2019
Só deves conseguir cancelar quando acabar a fidelização.
Obrigado pela informação.
Cumprimentos
Megabyte
March 25, 2020

Mesmo agora na área de cliente tentei desativar o serviço Sport Tv qe deu informação estar agendado para 31/03/2020. No entanto logo a seguir aparece informação ter falhado autenticação e fiquei sem saber se confirmarm a desativação ou não. Agradecia confirmar. Obgdo

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 25, 2020

Mesmo agora na área de cliente tentei desativar o serviço Sport Tv qe deu informação estar agendado para 31/03/2020. No entanto logo a seguir aparece informação ter falhado autenticação e fiquei sem saber se confirmarm a desativação ou não. Agradecia confirmar. Obgdo

Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se efetivamente já aparece lá o agendamento da desativação para 31/03. Se não for possível, veja ma sua Box em Gestão da Conta PIN 5555

Tiago C.
Moderador
March 26, 2020

Olá @Joao Mendes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Conseguiu confirmar a destivação?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.