Boa noite
Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que faça o pedido de desativação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que faça o pedido de desativação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Será que a opção já apareceu, porque está mais que idenficado que o botão cancelar/desactivar não aparece nestas campanhas. Será que corrigiram e não responderam as dezenas de tópicos sobre este mesmo assunto?
Boa noite
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada e, por isso, solicitámos a
Alguma questão adicional, fale connosco.
Obrigado
Eu mandei messagem e ninguem nunca respondeu, pode olhar no screenshot abaixo!!!!!!
Agora eu tenho que pagar os 25€ na conta.
E na area de cliente se eu clicou no butao “Cancelar” nos canais e offertas premium, não acontece nada!!
Por favor desativa essa opçao da minha conta !!!!!
Tambem não pretendo pagar os 25€ que apareceram na conta desse mês, por favor me ajuda !!!
EU ESTO ME SENTIDO ROUBADO !!!!
Boa noite
Aparentemente não o fez e o pack de canais Sport TV foi reativado automáticamente conforme aviso que constava da oferta.
A moderação quer ajudar dentro das suas possibilidades, envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa
Agradecemos o seu testemunho.
O perfil
Confirmamos a recepção da sua mensagem no perfil
Obrigado
Eu mandei messagem e ninguem nunca respondeu, pode olhar no screenshot abaixo!!!!!!
E na area de cliente se eu clicou no butao “Cancelar” nos canais e offertas premium, não acontece nada!!
Tambem não pretendo pagar os 25€ que apareceram na conta desse mês, por favor me ajuda !!!
Aparentemente não é só a minha área de cliente que tem os valores errados ao contrário do que foi dito anteriormente pelo moderador
Este cliente também tem na listagem SportTV a 0,00€ mas no total está 25,99€. Como é que estas contas são feitas?
Aparentemente não é só a minha área de cliente que tem os valores errados ao contrário do que foi dito anteriormente pelo moderador
Este cliente também tem na listagem SportTV a 0,00€ mas no total está 25,99€. Como é que estas contas são feitas?
Creio que estavam 25.99 em todos, no meu também.
Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?
Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?
Enquanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.
Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.
Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.
Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.
Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.
Terminado o periodo da oferta e efetuada a renovação, deixa de fazer sentido apresentar 0,00, fica a aparecer o valor a pagar efetivamente, é assim que deve estar na Gestão de Conta.
Como diz na oferta que renova pelo preço em vigor, deverão desaparecer os 25.99 e aparecer 24.99.
Na minha não está, tenho efectivamente serviços a cobrar que aparecem com o valor 0.
boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.
boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.
Boa noite, refere-se à ativação da Sport Tv com voucher ? Se é o caso de facto não é possível a desativação pelos seus meios.
Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. Ficamos a aguardar a confirmação dos seus dados para o ajudar.
Obrigado
Pretendo desativar Sport TV no seguinte número de conta
Nome: Arne Bossen
Número de Cliente
c*******
Não consegue fazer pela box ou app?
Tem o 16990/931699000 para fazer o pedido também
Não coloque informações privados no forum já agora.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
A conta partilhada não tem qualquer subscrição ativa Sport TV.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.