Skip to main content
Header
Ana bela Monteiro
Kilobyte
January 28, 2019
Respondido

Desativar a sport tv

Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro.

Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.

127 Comentários

Inês B.
Moderador
January 6, 2022

Olá @Ester Conceição Bernardo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 24, 2022

Boa noite

Chamo-me José Torres, sou o cliente nº S2xxxxx1 e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.

Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado

José Torres

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 24, 2022

Boa noite

Chamo-me José Torres, sou o cliente nº Sxxxxxxxxxxxxxx e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.

Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado

José Torres

Boa noite, experimente desativar através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepag

Clique em Televisão

Seguidamente em Gerir canais premium 

e veja se é possível cancelar a Sport TV

Caso nao seja possível, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS solicitando aos moderadores que efetuem a desativação da Sport Tv.

Entretanto, uma vez não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, carregue nos 3 pontinhos (...) à sua direita, edite a sua mensagem e remova o seu numero de cliente que como é óbvio não deve ser exposto publicamente.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 25, 2022

Boa tarde @JTorres1966

Editámos o seu comentário por conter o número da sua conta de serviço. Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte do titular para proceder ao cancelamento. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 31, 2022

Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2022

Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça a desativação, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 2, 2022

Boa tarde @Gaio21, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Kilobyte
November 1, 2022

Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 1, 2022

Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente

Boa noite @cfamag86 parece estar a acontecer alguma anomalia que não permite desativar os canais premium quer na box quer na área de cliente ou app NOS.

Envie por mensgaem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os canais que pretende que sejam desativados.

Kilobyte
November 1, 2022

Boa noite o meu numero cliente é Cxxxxxxxx e pretendo desactivar o pack sportv, uma vez ser me impossivel devido a uma anomalia na box e na app.