Chamo-me José Torres, sou o cliente nº S2xxxxx1 e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.
Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado
Chamo-me José Torres, sou o cliente nº Sxxxxxxxxxxxxxx e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.
Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado
Caso nao seja possível, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS solicitando aos moderadores que efetuem a desativação da Sport Tv.
Entretanto, uma vez não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, carregue nos 3 pontinhos (...) à sua direita, edite a sua mensagem e remova o seu numero de cliente que como é óbvio não deve ser exposto publicamente.
Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.
Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.
Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça a desativação, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação.
Boa tarde @Gaio21, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente
Boa noite tenho estado a tentar desactivar a sportv na app e na propria box e nao estou a conseguir.. podem ajudar, uma vez que a vossa linha nao faz atendimento ao cliente
Boa noite @cfamag86 parece estar a acontecer alguma anomalia que não permite desativar os canais premium quer na box quer na área de cliente ou app NOS.
Envie por mensgaem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os canais que pretende que sejam desativados.