Skip to main content
Header
Desativar a sport tv q a nós ofereceu sem ninguém pedir

Boa noite @FilipaSousa1991

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que faça o pedido de desativação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite @FilipaSousa1991

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que faça o pedido de desativação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:

Se precisar de ajuda, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Será que a opção já apareceu, porque está mais que idenficado que o botão cancelar/desactivar não aparece nestas campanhas. Será que corrigiram e não responderam as dezenas de tópicos sobre este mesmo assunto?

Boa noite @Alberto Caeiro Oitavo

Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada e, por isso, solicitámos a @FilipaSousa1991 que realizasse o cancelamento pela App. 

Alguma questão adicional, fale connosco. 

@FilipaSousa1991, ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

@Mário P.  Essa informação deve ser tão fiável como o facto de não existir um erro na minha área de cliente porque a sua funciona. Tem a certeza que funciona para todos os clientes ou apenas na sua área de cliente como a listagem de serviços subscritos e o valor dos mesmos?

Eu mandei messagem e ninguem nunca respondeu, pode olhar no screenshot abaixo!!!!!!

Agora eu tenho que pagar os 25€ na conta.

E na area de cliente se eu clicou no butao “Cancelar” nos canais e offertas premium, não acontece nada!!

Por favor desativa essa opçao da minha conta !!!!!

Tambem não pretendo pagar os 25€ que apareceram na conta desse mês, por favor me ajuda !!!

EU ESTO ME SENTIDO ROUBADO !!!!

Boa noite @PIERRE RÉMY ALVAN, foi-lhe pedido pelo moderador @João H. que enviasse o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que podessem providenciar atempadamente o agendamento da desativação da Sport TV.

Aparentemente não o fez e o pack de canais Sport TV foi reativado automáticamente conforme aviso que constava da oferta.

A moderação quer ajudar dentro das suas possibilidades, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, carregue aqui > @Fórum para enviar a P/M e aguarde a resposta dos moderadores.

Boa@PIERRE RÉMY ALVAN,

Agradecemos o seu testemunho.

​​@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

O perfil @Forum NOS é um perfil para envio de comunicações automáticas.

Confirmamos a recepção da sua mensagem no perfil @Fórum. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Eu mandei messagem e ninguem nunca respondeu, pode olhar no screenshot abaixo!!!!!!

E na area de cliente se eu clicou no butao “Cancelar” nos canais e offertas premium, não acontece nada!!

Tambem não pretendo pagar os 25€ que apareceram na conta desse mês, por favor me ajuda !!!

Aparentemente não é só a minha área de cliente que tem os valores errados ao contrário do que foi dito anteriormente pelo moderador @Mário P. 

Este cliente também tem na listagem SportTV a 0,00€ mas no total está 25,99€. Como é que estas contas são feitas?

Aparentemente não é só a minha área de cliente que tem os valores errados ao contrário do que foi dito anteriormente pelo moderador @Mário P. 

Este cliente também tem na listagem SportTV a 0,00€ mas no total está 25,99€. Como é que estas contas são feitas?

Creio que estavam 25.99 em todos, no meu também.

Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?

Talvez esteja em todos, mas parece-me incoerente, ou o serviço custa 0 ou 25,99€. É o cliente que advinha?

Enquanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.

Em quanto oferta, dentro dos 30 dias, custa 0,00, não desativando antes de terminar a oferta seria renovado mensalmente a 25.99, a incoerencia reside aí, o pack custa 24,99.

Mesmo após o fim da oferta continua a aparecer o serviço activo com o custo a 0. Só o total é que mostra o valor. E nem nisso é coerente porque uns serviços contabiliza e outros não.

Terminado o periodo da oferta e efetuada a renovação, deixa de fazer sentido apresentar 0,00, fica a aparecer o valor a pagar efetivamente, é assim que deve estar na Gestão de Conta.

Como diz na oferta que renova pelo preço em vigor, deverão desaparecer os 25.99 e aparecer 24.99.

Na minha não está, tenho efectivamente serviços a cobrar que aparecem com o valor 0.

boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.

boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.

Boa noite, refere-se à ativação da Sport Tv com voucher ? Se é o caso de facto não é possível a desativação pelos seus meios.

Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV.

Boa tarde @Filipe Alberto Pereira de Melo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. Ficamos a aguardar a confirmação dos seus dados para o ajudar.

Obrigado

Pretendo desativar Sport TV no seguinte número de conta

Nome: Arne Bossen

Número de Cliente

c*******

Não consegue fazer pela box ou app?

Tem o 16990/931699000 para fazer o pedido também

Não coloque informações privados no forum já agora.

Boa tarde @Arne Alberto Catarino Bossen,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A conta partilhada não tem qualquer subscrição ativa Sport TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Comentário