Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialObrigado pela informação.
Cumprimentos
Cumprimentos
Cumprimentos
Obrigado pela informação... acho que deve ser isso deve. Cumprimentos
Cumprimentos
Boa tarde, deve poder ver quando termina o serviço que tem ativo na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Verifique qual a data em que é feita a desativação, deve desativar automaticamente, depois disso poderá ativar a Sport TV multiscreen.
Boa tarde tenho um “Campanha Especial Sport TV” ou seja pago 23,30 euros por mês e tenho como se tivesse a Sport TV premium HD essa campanha que teve a duração de 1 ano está a terminar queria por a Sport TV MultiScrean mas não consigo desativar a que tenho e colocar essa nova, nem pela box nem pela área de cliente do computador. Como faço ? Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
Cumprimentos
Bom dia,
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.
Obrigado
No dia 10 de Janeiro recebi uma mensagem com oferta de 1 mês de Sporttv grátis à qual eu aderi, ontem fui desativar que ficou agendada , mas na gestão de conta aparece o valor de 27.99€ a pagar, gostaria de saber o porquê desta informação que só pode estar errada.
Obrigado
Boa noite, no dia 11 JAN subscrevi a campanha SPORT TV para 1 mês grátis. No passado dia 3 FEV desactivei esse pacote na minha box e surgiu a indicação "Desactivação agendada". Hoje, passados 4 dias, ao consultar os canais SPORT TV verifico que ainda continuam desbloqueados. Era suposto já terem sido desactivados ou apenas o serão no final do período grátis que termina a 10 FEV? Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @User 🙂
Queremos ajudá-lo.
Os Canais Premium podem ser desativos de forma simples na sua box ou na Área de Cliente.
Para fazê-lo através da Área de Cliente, clique em:
Após seleccionar opção "Serviços adicionais", deve apresentar algo como na imagem abaixo:
Escolha o canal que quer remover e confirme, como na imagem que se segue:
Ou através da box, siga os passos seguintes:
APPS
Área de Cliente
Gestão de Conta
Seleccione o canal que pretende remover e pressione "Cancelar"
Deve apresentar a opção de confirmação
Queremos ajudá-lo.
Os Canais Premium podem ser desativos de forma simples na sua box ou na Área de Cliente.
Para fazê-lo através da Área de Cliente, clique em:
- Os meus serviços
- Gerir serviço
- Televisão
- Serviços Adicionais
Após seleccionar opção "Serviços adicionais", deve apresentar algo como na imagem abaixo:
Escolha o canal que quer remover e confirme, como na imagem que se segue:
Ou através da box, siga os passos seguintes:
APPS
Área de Cliente
Gestão de Conta
Seleccione o canal que pretende remover e pressione "Cancelar"
Deve apresentar a opção de confirmação
Aderi em 10 de Janeiro de 2019 à oferta da SPORT TV e hoje dia 7 pretendo desactivar a SPORT TV por não querer mais usufruir do canal e não consigo desactivar online !
Pena é que este tipo de ofertas não sejam para todos os clientes, continuando a existir clientes de 1ª e clientes de 2ª.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana bela Monteiro .
Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.
Pode desativar a SPORT TV através da sua box ou na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer a desativação.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.