@Carlos serra, Editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que os proteja.
Pedimos que nos diga, por favor, qual o método que utilizou para proceder ao cancelamento deste serviço.
Muito obrigado,
Como já o mencionei foi pela box. Entre o dia 25 e 30 e deu data de desativação 02/07 ou 0306. Entretanto hoje já o fiz novamentr na box e no site para a data de 03/08.
Olá @Carlos serra, Muito obrigado pelo esclarecimento.
Já procedemos à desactivação do serviço e será creditado do valor do mesmo. Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Querendo apenas que o canal ficasse ativo durante 1 mês, questionei na loja quando deveria desativar e informaram-me que deveria fazê-lo hoje, dia 23/03.
Fiz a desactivação da subscrição na box e verifiquei que apenas fica inactiva dia 23 de Abril. Ou seja, terei que pagar mais um mês basicamente, algo que não queria pois o meu objetivo era que ficasse a subscrição cancelada dia 28/03.
Querendo apenas que o canal ficasse ativo durante 1 mês, questionei na loja quando deveria desativar e informaram-me que deveria fazê-lo hoje, dia 23/03.
Fiz a desactivação da subscrição na box e verifiquei que apenas fica inactiva dia 23 de Abril. Ou seja, terei que pagar mais um mês basicamente, algo que não queria pois o meu objetivo era que ficasse a subscrição cancelada dia 28/03.
Se me conseguirem ajudar, agradecia.
Boa noite, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias na BOX. Ao ativar no dia 28/2 e pretendendo ficar com o serviço por apenas 30 dias, deveria ter feito a desativação logo no mesmo dia ou no dia seguinte para que o sistema agendasse a desativação efetiva para o dia 30 de Março. (30 dias). Contudo, talvez seja possível à moderação dar a sua ajuda. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde a resposta.
Já enviei 2 email para desativar a sport tv porque na box e na app não está ativo, mas ainda estou á espera de resposta.
Fico aguardar resposta.
Bom dia, ativou com voucher a oferta por 30 dias ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao assistente para efetuar a desativação, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando à moderação o desligamento da Sport TV.