Cumprimentos,
Fiz uma adesão há NOS com box UMA (modelo ZC4430KNO), migrando de serviço Vodafone há largos anos. Funcionava bem mas ia ficar mais caro com o fim de contrato e decidimos mudar para a NOS pois tive um óptima experiência ainda no tempo da OPTIMUS e uma má experiência no tempo da IRIS. Passados uns 8 anos, pensei que o risco de mau funcionamento já não exisitira.
Tenho tido diversas dificuldades que enumero:
- Box não liga.
Seja no comando, que dá sinal no comando mas a box nem reage a ele mantendo a cor laranja. Não passa a azul e não dá qualquer sinal.
Também não reage ao botão da box.
Única forma é tirar o cabo de alimentação e voltar a colocar - Botões de Pausa, Rewind e Forward com frequência têm atraso na acção ou não reagem.
- Ao passar em canais bloqueads, ElevenSports, Toros, Fight Network, etc, a box bloqueia durante vários segundos.
Tentei actualizar encontrar opção de actualização de software mas não encontro como fazê-lo. Na informação da box é indicado versão de hardware 1.2 e versão de software UX 1578927569; MW 4.1.038.n.prod.
A questão 3 até consigo ignorar mas a 1 e 2 são realmente impeditivos de usar o serviço normalmente. Como solucionar? Obrigado. Cumprimentos, Diogo Oliveira