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Box UMA não liga


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37 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 16 de abril de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @LVPS

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 

Aceda às definições da box e, por favor, faça uma reposição de valores e experimente novamente a navegação. 
Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 16 de abril de 2022

Já tentei por diversas vezes e o problema sucede com frequência. No entanto vou tentar novamente. Se resultar informo, tendo em conta que das diversas vezes que efetuei não ter resultado.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de abril de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LVPS.

Adicionalmente, sugerimos que teste novas pilhas no comando.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 16 de abril de 2022

Tudo igual quanto à lentidão. O problema de não reagir só posso confirmar quando estiver algum tempo sem utilizar.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 17 de abril de 2022

Bom dia @LVPS

Ficamos a aguardar o seu feedback quando possa testar. 
Muito obrigado


Bom dia. Tenho exatamente o mesmo problema. Sempre que tento ligar a box v2, após estar uma noite desligada, a mesma não liga de forma nenhuma tenho que desligar na ficha, para esta voltar a funcionar.


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 18 de setembro de 2022

Eu já desisti de tentar resolver. Pressionar power 10 segundos costuma resolver, depois fica é uns minutos a reiniciar... Não sei se trocar a box resolve, mas como ninguém propôs...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Ba tarde @Diogo Trigueiro e @LVPS,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetuem um reset à box, premindo o botão de reset no painel traseiro do equipamento.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Bom dia,

Já fiz várias resets à box, inclusive já liguei várias vezes para o apoio técnico, mas o resultado final foi sempre o mesmo. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Boa tarde @Diogo Trigueiro,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que, mediante a sua disponibilidade troque a box numa Loja NOS perto de si.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Se resultar, indique p.f..


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12247 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Se a troca não resolver, pode ter a ver com o DHCP na box estar ativo. Pelo apoio técnico podem tentar desativar e a situação á partida fica resolvida.


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