Header
Respondido

Box UMA não liga



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LVPS

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 

Aceda às definições da box e, por favor, faça uma reposição de valores e experimente novamente a navegação. 
Obrigado

 

Já tentei por diversas vezes e o problema sucede com frequência. No entanto vou tentar novamente. Se resultar informo, tendo em conta que das diversas vezes que efetuei não ter resultado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LVPS.

Adicionalmente, sugerimos que teste novas pilhas no comando.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Tudo igual quanto à lentidão. O problema de não reagir só posso confirmar quando estiver algum tempo sem utilizar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LVPS

Ficamos a aguardar o seu feedback quando possa testar. 
Muito obrigado

Bom dia. Tenho exatamente o mesmo problema. Sempre que tento ligar a box v2, após estar uma noite desligada, a mesma não liga de forma nenhuma tenho que desligar na ficha, para esta voltar a funcionar.

Eu já desisti de tentar resolver. Pressionar power 10 segundos costuma resolver, depois fica é uns minutos a reiniciar... Não sei se trocar a box resolve, mas como ninguém propôs...

Reputação 7
Crachá +5

Ba tarde @Diogo Trigueiro e @LVPS,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetuem um reset à box, premindo o botão de reset no painel traseiro do equipamento.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Bom dia,

Já fiz várias resets à box, inclusive já liguei várias vezes para o apoio técnico, mas o resultado final foi sempre o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo Trigueiro,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que, mediante a sua disponibilidade troque a box numa Loja NOS perto de si.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Se resultar, indique p.f..

Reputação 7
Crachá +2

Se a troca não resolver, pode ter a ver com o DHCP na box estar ativo. Pelo apoio técnico podem tentar desativar e a situação á partida fica resolvida.

Comentário