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Pergunta

Box nao responde!


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61 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina1981

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, confirme-nos o modelo da sua box. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Bom dia, resolvido com a configuração do parâmetros originais da box. Obrigada 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá @Cristina1981

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 30 de janeiro de 2021
M_R escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @M_R,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A situação ficou resolvida?

Obrigada

Boa tarde, ainda não tinha respondido porque não tenho certeza se o problema está resolvido ou não. Surgiu a possibilidade de ser problemas com o HDMI, ou do cabo de entrada na box, ambos ficam com alguma folga. Ainda não comprei outro para ter a certeza. Espero voltar com resposta em breve.

Obrigado

Mudei o cabo HDMI e parece tudo bem mas pode ser só coincidência. Vamos aguardar, para já está a funcionar corretamente.  

Obrigado pelas dicas 

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de março de 2021

A box da UMA está constantemente a não ligar, é sempre necessário desligar da corrente e voltar a ligar para depois estar minutos à espera que reinicie!!

Onde é que está a qualidade que se paga?!

Esta situação é um incómodo tremendo!


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21899 comentários
  • 31 de março de 2021
Frankx escreveu:

A box da UMA está constantemente a não ligar, é sempre necessário desligar da corrente e voltar a ligar para depois estar minutos à espera que reinicie!!

Onde é que está a qualidade que se paga?!

Esta situação é um incómodo tremendo!

Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS ? Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de abril de 2021

Olá @Frankx e @Jose Rodrigues

@Frankx, vamos ajudar!
Diga-nos qual é a versão da sua box UMA, por favor.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de abril de 2021

 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 4 de abril de 2021

Olá, a sua box é uma quadrada, pequena? 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de abril de 2021

Sim.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 6 de abril de 2021

Boa tarde @Frankx,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que verifique se todos os cabos apresentados na imagem seguinte, estão corretamente ligados.

Sugerimos que de seguida reinicie o router, e quando este estiver ligado, efetue uma reposição de parâmetros à box.

Pode faze-lo seguindo os passos abaixo:

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2.  Escolha AJUDA TÉCNICA>REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR
  4.  Aguarde que a sua box reinicie e siga as instruções

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema. 

Obrigado


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