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Boa tarde, adquiri recentemente a NOS(1 mês) e a box está constantemente a bloquear e não responde ao comando. Sou obrigado a reeinicia-la e às vezes não resulta. Alguém sabe o que poderá ser? Tenho o pacote Iris 400mb com box HD.



Cumprimentos

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina1981

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, confirme-nos o modelo da sua box. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


Bom dia, resolvido com a configuração do parâmetros originais da box. Obrigada 


Olá @Cristina1981

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Olá @M_R,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A situação ficou resolvida?

Obrigada

Boa tarde, ainda não tinha respondido porque não tenho certeza se o problema está resolvido ou não. Surgiu a possibilidade de ser problemas com o HDMI, ou do cabo de entrada na box, ambos ficam com alguma folga. Ainda não comprei outro para ter a certeza. Espero voltar com resposta em breve.

Obrigado

Mudei o cabo HDMI e parece tudo bem mas pode ser só coincidência. Vamos aguardar, para já está a funcionar corretamente.  

Obrigado pelas dicas 

 


A box da UMA está constantemente a não ligar, é sempre necessário desligar da corrente e voltar a ligar para depois estar minutos à espera que reinicie!!

Onde é que está a qualidade que se paga?!

Esta situação é um incómodo tremendo!


A box da UMA está constantemente a não ligar, é sempre necessário desligar da corrente e voltar a ligar para depois estar minutos à espera que reinicie!!

Onde é que está a qualidade que se paga?!

Esta situação é um incómodo tremendo!

Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS ? Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.


Olá @Frankx e @Jose Rodrigues

@Frankx, vamos ajudar!
Diga-nos qual é a versão da sua box UMA, por favor.

Obrigada 


 


Olá, a sua box é uma quadrada, pequena? 


Sim.


Boa tarde @Frankx,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que verifique se todos os cabos apresentados na imagem seguinte, estão corretamente ligados.

Sugerimos que de seguida reinicie o router, e quando este estiver ligado, efetue uma reposição de parâmetros à box.

Pode faze-lo seguindo os passos abaixo:

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2.  Escolha AJUDA TÉCNICA>REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR
  4.  Aguarde que a sua box reinicie e siga as instruções

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema. 

Obrigado


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