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Avaria


Não consigo aceder ao guia de programação é a net continua com algumas falhas e lenta

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @Gcerqs.

Em relação à dificuldade em aceder ao Guia TV, sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.

Caso a situação se mantenha, e para ajudar a resolver a dificuldade referente às falhas na internet, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.
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14 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 17 de abril de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Gcerqs.

Em relação à dificuldade em aceder ao Guia TV, sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.

Caso a situação se mantenha, e para ajudar a resolver a dificuldade referente às falhas na internet, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de julho de 2019
Sem TV, sem internet e apoio ao cliente sem sistema mas que raio de avaria e está que nem o apoio ao cliente sabe informar ?!

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de julho de 2019
Bem-vindo à comunidade, @FATSDOSS.

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Pedimos que reinicie os seus equipamentos, por favor. A dificuldade manteve-se?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de dezembro de 2019

Estamos sem signal de TV e sem Internet esta manha,, prenda de Natal da NOS. Niguem atende ao telefone na linha apoio.! Como fazer? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • 25 de dezembro de 2019
Tauro195 escreveu:

Estamos sem signal de TV e sem Internet esta manha,, prenda de Natal da NOS. Niguem atende ao telefone na linha apoio.! Como fazer? 

Boa tarde, já tem disponíveis os serviços ?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 26 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tauro195,

 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 


Contudo, queremos ajudá-lo. Assim, pedimos que nos indique se a situação ainda se mantém, por favor.

​​​​​​​Obrigado.​​​​​​​


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Com paragens frequentes e a precisar re-iniciar frequentemente o router.  A 1 mês o ruído na linha era enorme e está de regressou. O único serviço a funcionar bem tem um nome cobrança. Compensar pelas avarias não sabem o que. Isso é e como mais ninguém presta serviço decente nesta zona temos se aguentar.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • 28 de dezembro de 2019
Artur Domingos escreveu:

Com paragens frequentes e a precisar re-iniciar frequentemente o router.  A 1 mês o ruído na linha era enorme e está de regressou. O único serviço a funcionar bem tem um nome cobrança. Compensar pelas avarias não sabem o que. Isso é e como mais ninguém presta serviço decente nesta zona temos se aguentar.

 

 

Bom dia, envie por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que possam verificar o que se está a passar com os seus serviços. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Olá @Artur Domingos e @Jose Rodrigues

@Artur Domingos, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?

 


marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2518 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Senhores e senhoras moderadores… estes títulos não dizem absolutamente nada sobre o problema… convém editar e colocar algo mais explícito...


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Em Novembro foi o tap na rua que avariou, não vale a pena andarem a perguntar qual o router porque não existe um que preste. O problema está no server da nos que serve Quarteira , não se consegue manter a fiabilidade no serviço. Quanto a qualidade no sinal de frio basta colocar o medidor de campo. Ruído na linha e se estive 2 semanas aceitável regressou o ruído. Claro que pagamos o mesmo valor. Para reclamar avaria custa chamada terá de ser público.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Olá @marcolopes, agradecemos a sua sugestão. Iremos verificar os títulos e, se necessário, intervir da melhor forma. 

@Artur Domingos, queremos mesmo ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

Verifiquem a zona de Quarteira 8125-240 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de dezembro de 2019

@Artur Domingos

Já estamos a verificar a situação. Responderemos à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


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