Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Contudo, queremos ajudá-lo. Assim, pedimos que nos indique se a situação ainda se mantém, por favor.
Obrigado.
Com paragens frequentes e a precisar re-iniciar frequentemente o router. A 1 mês o ruído na linha era enorme e está de regressou. O único serviço a funcionar bem tem um nome cobrança. Compensar pelas avarias não sabem o que. Isso é e como mais ninguém presta serviço decente nesta zona temos se aguentar.
Com paragens frequentes e a precisar re-iniciar frequentemente o router. A 1 mês o ruído na linha era enorme e está de regressou. O único serviço a funcionar bem tem um nome cobrança. Compensar pelas avarias não sabem o que. Isso é e como mais ninguém presta serviço decente nesta zona temos se aguentar.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Olá
Senhores e senhoras moderadores… estes títulos não dizem absolutamente nada sobre o problema… convém editar e colocar algo mais explícito...
Lamentamos a situação que nos conta.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos, por favor. A dificuldade manteve-se?
Em Novembro foi o tap na rua que avariou, não vale a pena andarem a perguntar qual o router porque não existe um que preste. O problema está no server da nos que serve Quarteira , não se consegue manter a fiabilidade no serviço. Quanto a qualidade no sinal de frio basta colocar o medidor de campo. Ruído na linha e se estive 2 semanas aceitável regressou o ruído. Claro que pagamos o mesmo valor. Para reclamar avaria custa chamada terá de ser público.
Olá
Obrigada
Estamos sem signal de TV e sem Internet esta manha,, prenda de Natal da NOS. Niguem atende ao telefone na linha apoio.! Como fazer?
Verifiquem a zona de Quarteira 8125-240
Em relação à dificuldade em aceder ao Guia TV, sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.
Caso a situação se mantenha, e para ajudar a resolver a dificuldade referente às falhas na internet, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.
Estamos sem signal de TV e sem Internet esta manha,, prenda de Natal da NOS. Niguem atende ao telefone na linha apoio.! Como fazer?
Boa tarde, já tem disponíveis os serviços ?
Já estamos a verificar a situação. Responderemos à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
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