Skip to main content
Header
Resposta

sms para confirmar cancelamento

  • March 14, 2025
  • 1 comentário
  • 39 visualizações

Ontem liguei para o 931699000 e pedi o cancelamento do serviço (eram cerca das 15h45) NOS 4 e extras associados. Fui informado que receberia sms para confirmar cancelamento.

Ainda não recebi o sms. É normal?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, ​@jalves7.

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 14, 2025

Boa tarde, ​@jalves7.

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado