Problema que eu ?
Agradecemos o vosso alerta. 🙂 Existe, de facto, uma dificuldade com a App "Vídeos da net" na Iris. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Juntámos o seu tópico a uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta ao seu comentário.
Em relação ao ecrã preto enquanto utiliza a App, assim que o serviço fique disponível, caso a situação se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas disponíveis.
Gostava de saber para quando fica operacional a APP Youtube Player ( ver vídeos do Youtube naTV ) que desde sexta feira dia 2 de Março e já reportado aos vossos serviços técnicos.
Obrigado
Alberto Monteiro
Juntámos o seu tópico a uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta ao seu comentário.
Em relação ao ecrã preto enquanto utiliza a App, assim que o serviço fique disponível, caso a situação se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas disponíveis.
Obrigado
Obrigado
Ahh...e ja repus os parametros originais
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Neste momento a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Conseguem aceder à App "Vídeos da net"?
A minha última intervenção foi para dizer que, enfim, a apliçação Videos da Net já funcionava , coisa que nunca se havia notado, ao contrário do que esperávamos, pelo pacote que pagamos. Sim, se houver coisa que mereça, não deixarei de o louvar. Mas foi Sol de pouca dura ! Passados 8 dias VOLTOU TUDO AO MESMO ! Já só se consegue ver videos com manipulação tipo - seleccionar o video seguinte ( que não vai funcionar ) e depois voltar a o video anterior e (às vezes, já dá). Portanto, o princípio de não dar nada, com era costume. Sejamos prácticos, desde que subscrevi o vosso serviço, uma das actividades que vi somada ao meu quotidiano é reclamar por algo que pago mas não usufruo. A NOS não consegue resolver os seus problemas técnicos por mais do que seja uma semana. Voltamos sempre ao mesmo. Nada de novo, uma "empresa" na mão de uma cachopada.
Os "Videos da net " é um serviço que vocês não conseguem resolver, como tal deve ser excluído dos pacotes que anunciam. Assim, eu teria continuado na Meo, ( que sempre cumpriu o que prometeu ).
Na minha carreira profissional, eu NUNCA fui advertido de alguma falha e seria, para mim, algo muito perturbador ver isso repetidamente. Já, "empresas" como a NOS encaram isso como normal. Eu NÃO ESTOU SATISFEITO enquanto cliente pois exijo ver resolvidos, sejam quais forem os problemas técnicos, ( que, a mim não interessam nada ) até que o meu serviço de televisão cumpra as funcionalidades que eu subscrevi e pago.
Se este não for o meio decisivo, recorrerei a outros, até que veja o problema EFECTIVAMENTE resolvido. Esse é um ponto que verei, independentemente da cachopada, pela qual tiver que passar.
Carlos Mêda
Não identificámos qualquer dificuldade na visualização de vídeos através da App TV "Vídeos da Net". Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente? Se a dificuldade persistir, sugerimos que nos ligue para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo a ultrapassar a situação. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Dei um tempo para que as coisas se mostrassem estáveis e o resultado agora permanece igual. Com o procedimento normal (menu, app, videos da net, barra de nomes, ok ) a maior parte dos videos não chega a arrancar, fica ecrã preto, pára, por vezes volta ao ponto inicial ( TV). Só consigo ver videos fazendo : Menu, App, Videos da net, barra de nomes - escolho um tema, selecciono um clip, OK - não dá - Back, volto à lista de clips, selecciono o clip seguinte - também não dá - volto a Back, clip anterior, OK - e já dá. Depois de ver alguns clips recorrendo a todo este manuseamento tudo encrava e tenho de reiniciar a box para voltar tudo ao princípio.
Quando contratei o serviço, nada disto funcionava. Reportei, ficou tudo a funcionar correctamente por 1 semana, depois passou ao estado em que está agora. Há umas semanas atrás a aplicação deixou de funcionar e depois foi reparada. Funcionou tudo muito bem por 1 semana ( de novo) e é por isso que eu acho que algo não está claro. Se um sistema funciona bem por 1 semana é porque é possível funcionar bem. Então o que falta ?.
Reforçamos que para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Assim poderão ser feitos os despistes técnicos necessários para ultrapassar a situação. Veja aqui para onde pode ligar.
Será que tão a ter o mesmo
Problema que eu ?
Bom dia
Desde ontem 26-01-2020, que não tenho a app youtube, aparece o mesmo erro...
Olá
Identificamos um constrangimento geral com a app youtube . Estamos a trabalhar para que o mesmo seja ultrapassado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Olá
Identificamos um constrangimento geral com a app youtube . Estamos a trabalhar para que o mesmo seja ultrapassado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Boa noite,
Liguei para o apoio cliente, disseram que contavam que até hoje as 18h a situação estava resolvida, e até agora o problema mantém-se.
Olá
Identificamos um constrangimento geral com a app youtube . Estamos a trabalhar para que o mesmo seja ultrapassado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Já vai fazer uma semana e nada de youtube…
Comentário
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