Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Gilberto Conçalves Simões Envie a sua mensagem privada para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Para que a possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Pedimos que nos confirme o número do contacto em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Boa Tarde,

Por favor, indicar como proceder para acionar a garantia de reparação de um telemóvel adquirido na NOS em Abril 2021.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J Guilherme G Nunes

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada.  Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte. 

Obrigada 

Boa tarde

as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o  mas vem num formato que além de me  acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.

Vejam se podem usar outro sistema.

Reputação 7

Boa tarde

as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o  mas vem num formato que além de me  acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.

Vejam se podem usar outro sistema.

 

Boa tarde @domingos costa ferreira,

Pode consultar as suas faturas em pdf na App NOS ou Àrea do Cliente, conforme descrito.

Obrigado

Boa noite,

 

Anteriormente, através do *111#, conseguia visualizar o consumo (extra plafond). Agora não me aparece esse menu.

Já tentei através da App Nos, mas também não encontro essa informação.

Deixaram de disponibilizar essa informação?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o  mas vem num formato que além de me  acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.

Vejam se podem usar outro sistema.

partilha lá um print do ficheiro! acho que não deves é ter a extenção da adobe instalada, porque as faturas não vêm, nem nunca vieram em formato media player…

Confirma se não tens nenhuma regra no email a enviar as faturas pro spam ou pro lixo! 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Temos mais um tópico que podem consultar sobre o Voice Mail:hugging:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lançámos um tópico sobre o RCS - o novo serviço de mensagens

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Melo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde eu tenho 4 telemóveis  acossiados ao meu serviço  e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel  para o outro diz que não  é possivel porque só  tem um telemóvel  acossiado ao serviço 

Tenho exatamente o mesmo problema e até hoje ainda n obtive uma resposta...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amolopes

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Como não consigo encontrar forma de envia o meu número de cliente em privado, decidi enviá-lo em canal aberto. Não sei porque hão-de complicar tanto. Ou talvez saiba!!!!

Então, com vista a resolver o problema exposto anteriormente, o meu número de cliente é: Cxxxxxx

melhores cumprimentos,

Gilberto Simões

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Pergunto porque não há uma forma de contacto à NOS sem ter de se pagar quando se pretende reclamar problemas de erros de faturação ou problemas técnicos, se a lei assim o obriga?

Tenho erros de faturação há 3 meses e tenho de pagar as chamadas para reclamar um erro que é da vossa taxação e que se mantém todos os meses…

 

 

Reputação 1
Crachá

Estou muito descontente porque o saldo do meu telemóvel desaparece sem fazer chamadas. Carreguei com 10€ e fiquei sem saldo sem fazer nenhuma chamada. Está tudo desligado: blue tooth e dados, mas o saldo desaparece.

Boa tarde Ana P.

 

O meu tarifário é o Plano ANCP Valor Corp.

 

Reputação 1

Boa tarde,
Existe alguma campanha ou promoção para a captação de novos cliente com opção de telemóvel pois sou cliente NOS mas sem os telemóveis. Seria para 4 cartões.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amolopes,

É possível que tenha um pacote de dados mensal (com mensalidade associada) ativado e por essa razão a consulta deixa de estar disponível através do *111#.

Para podermos confirmar essa situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

boa tarde, o meu nr de telemovel está inserido num pacote. Não tenho acesso a apps gratuitas apesar de aparecer como tarifario wtf exclusivo. podem esclarecer?

obrigada

nao tenho rede da nos no sitio onde vivo quero rescindir os serviços de telemovel o que tenho de fazer?obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JNS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Comentário