Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Boa tarde.

Tenho 3 telemoveis associados ao contrato,mas quando tento distribuir a intenet movel, dá funcionalidade indisponível - deverá ter mais que um telemovel associado ao seu serviço. Como posso resolver este problema?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marisa Gonçalves

Movemos o seu comentário para o artigo sobre tudo o que precisa de saber sobre o serviço de telemóvel.

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ROURANO,

É apenas um contacto em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Chambel

Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente? 

Obrigada 

Exactamente, só com um número.

Esse número não tem qualquer problema em fazer ligação para o meu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@MANUEL LOURENÇO FERNANDES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@cpnm65, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@ROURANO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Mensagem privada como ?

Pretendo retirar um telemóvel do pacote. Ultrapassei o período de fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

Good morning @Anthony Rose
We appreciate your comment. We have blocked international communications, whether incoming or outgoing. Your request is registered with the number 1-44093695087
Also we edited your comment because it contains your private data, we suggest that you do not share it publicly.
Best Regards, 

Cxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Augusto gouveia de sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Mas para isso precisamos de melhor compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, quando refere “pisca” refere-se ao ecrã do telemóvel? Se sim, a mera alteração de um cartão SIM não faz com que o ecrã no telemóvel ligue e desligue o ecrã. 

Obrigado

@ROURANO , para enviar uma mensagem privada, toque na fotografia de um moderador e escolha a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ROURANO e @C24XXXX201

@ROURANO, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 

@Inês B.  no equipamento consigo ver tudo normal, referia me a Área de Cliente no detalhe de comunicações, em qualquer dos 3 equipamentos recebo a msg que enviam coloco o código e em dois deles aparece os detalhes de comunicações corretamente de todas as msg e chamadas no outro dá uma informação que não existe comunicações para o período selecionado o que não é verdade.

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Boa tarde.

Quando me refiro a pisca pisca, quero dizer que depois de colocar o cartão no telemóvel - de teclas volto a frisar- consigo no mínimo fazer uma chamada e Pummmmmmm .

Depois aparece recadinho; ERRO AO ACEDER AO CARTÃO SIM. 

Mais de dez contactos muitos dos quais tive de pagar, um telemóvel em silencio.

Recurso, um familiar emprestou-me um smartphone. 

Acontece que tenho muita dificuldade de visão logo tenho de estar sempre com óculos o que não  é nada prático na minha vida. Eu quero reverter o sistema, quero o meu velhinho telemóvel a trabalhar como estava. Só isso.  O meu contacto é de vosso conhecimento.

Reputação 7
Crachá +2

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Está a testar na app ou site?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Márcio Oliveira,

Confirme se tem algum filtro selecionado na coluna do lado direito da sua Área de Cliente, pode estar a selecionar alguma opção que não tem resultados.

Tentou através da App NOS também?

Obrigada

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Está a testar na app ou site?

E na app e no site. reiniciei -desliguei tudo; tirei cartão/ coloquei outra vez…  Resposta sempre mesma.

 

Reputação 7
Crachá +2

Hi @charles afele,

We want to help you through here.

Do you want to know about your permanence time with the plan?

Can you details us your question, please?

Thank you

I delete messages on my phone and later they come back again. Hoe do I stop this please? Thank you.

 

Eu apago as mensagens no meu telefone e depois elas voltam novamente. Como faço para parar isso, por favor? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Tente pelo site. A app não dá.  Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PALCO FELICIDADE UNIP LDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​​​​​Estamos aqui para ajudar. Lamentamos a situação. 

Vamos proceder ao bloqueio do cartão desde que nos confirme os últimos 4 dígitos do número do cartão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Hello @GRAHAM NEVILLE HARBORD 
Please check that you do not have any cloud storage. The SMS after being deleted only appear if there was a backup

Thanks

Comentário