Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Telemóvel / Internet - O mês passado ( Setembro ) liguei para tirarem, até ao fim do mês, 3GB do meu e transferirem para o do meu filho, uma vez que não conseguia fazer aqui no Pc. Agora continuo sem esses 3GB… Há talvez 1 ano, fiz pelo PC sem precisar ligar e ficou tudo OK. Podem rectificar..? Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +2

@Luis Quadrado,

Lamentamos a situação.

Para que a situação do equipamento possa ser verificada, é necessário que se dirija a uma loja NOS.

Obrigada

boas precisava configurar os mms e internet no meu zte sydney

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Meneses

Lamentamos a situação. 
Estivemos a verificar e não existe nenhum constrangimento o número que nos indica está associado à sua conta de cliente e, por isso, quando associou os seus serviços este número e os outros 3 vão aparecer. 

No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender, pedimos que nos envie uma mensagem privada, como indicado pelo @Jose Rodrigues

Obrigado

TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Pinheiro,

A fatura de serviço engloba todos os serviços que tem contratados. 

Nesse sentido não é possível a emissão de uma fatura individual fazendo este serviço parte de uma conta com mais serviços.

Obrigado 

Este nr. foi associado por incompetência dos colaboradores da nos. Eu não tenho esse nr.,

Apenas tenho 3 números associados.

Diga me um mail para expor o meu problema porque falar com colaboradores diferentes da nós eles não resolvem nada mesmo nada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Pode encontrar mais informação sobre este tema aqui.

Pode consultar as perguntas mais frequentes aqui.

Pode encontrar informação legal sobre roaming aqui

Caso esgote o seu limite de dados em Roaming no EEE e Reino Unido, terá a mesma experiência que tem em território nacional.

Caso tenha alguma questão pedimos que a detalhe, por favor. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet. 

Obrigado

Olá!
No mes de março 2021, o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento. Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937
Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.
Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.
Rosângela Soares - NIF XXXXXXXX

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

 

 

Sim mas aderi a pouco tempo ao débito direto e não está a dar para fazer a compra as prestações do telemóvel! É preciso ter 6 meses de débito direto? Obrigado 

 

boa noite:

 

tenho um alcatel joy e perdi os ícones do ecrã. dia modo normal parou. o que faço?

 

diz: modo normal parou.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rosângela Oliveira Soares,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet. 

Obrigado

Obrigado. Mas se antes permitia pq n permite agora???

Boa tarde

O meu pacote NOS inclui televisão, internet, telefone fixo e 2 telemóveis, acontece que um dos telemóveis que é de um membro da família que vivia cá em casa e que saiu para casa própria contratou com outra operadora, pelo que eu pretendia que novo telemóvel ocupe o lugar desse que saiu, ou seja substituir o telemóvel que saiu por outro como devo proceder? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Paco Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar nessa situação, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paco,

Tem dois telemóveis no seu pacote, num deles quer associar um número diferente? Esse número está noutra operadora?

A pessoa que vai deixar de usar esse cartão SIM, quer manter o mesmo número?

Obrigada

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tard @Paulo Miguel Sousa Fernandes,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Esquerdo , :slight_smile:

Não temos conhecimento de que exista a possibilidade de bloquear este serviço através do próprio equipamento. :slight_frown:
Contudo, pode, através da Área de Cliente NOS, limitar o consumo de valores extra. 

Muito obrigado

@José Esquerdo .

Os operadores não estão obrigados a barrar as chamadas para números de 9 dígitos começados por 7 e por 8. Deve -se contactar o apoio ao cliente para saber se existe a possibilidade de barramento.

O acesso a números de 9 dígitos começados por 6 (serviços de audiotexto) deve estar barrado por defeito e gratuitamente nos telefones dos clientes dos operadores do serviço de telefone (fixo e móvel). Pode-se solicitar, por escrito, o desbarramento deste acesso.

O acesso a serviços de mensagens de valor acrescentado (números curtos com 5 dígitos que começam sempre por 6) deve também estar barrado por defeito, podendo os clientes solicitar aos operadores o barramento de apenas alguns serviços em concreto, bem como definir limites de consumo para este tipo de subscrições.

Comentário