Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Pedimos que nos confirme o número do contacto em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Boa tarde, gostaria de saber se é possível no telemóvel bloquear a possibilidade de fazer chamadas de valor acrescentado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Esquerdo , :slight_smile:

Não temos conhecimento de que exista a possibilidade de bloquear este serviço através do próprio equipamento. :slight_frown:
Contudo, pode, através da Área de Cliente NOS, limitar o consumo de valores extra. 

Muito obrigado

@José Esquerdo .

Os operadores não estão obrigados a barrar as chamadas para números de 9 dígitos começados por 7 e por 8. Deve -se contactar o apoio ao cliente para saber se existe a possibilidade de barramento.

O acesso a números de 9 dígitos começados por 6 (serviços de audiotexto) deve estar barrado por defeito e gratuitamente nos telefones dos clientes dos operadores do serviço de telefone (fixo e móvel). Pode-se solicitar, por escrito, o desbarramento deste acesso.

O acesso a serviços de mensagens de valor acrescentado (números curtos com 5 dígitos que começam sempre por 6) deve também estar barrado por defeito, podendo os clientes solicitar aos operadores o barramento de apenas alguns serviços em concreto, bem como definir limites de consumo para este tipo de subscrições.

Boa tarde eu tenho 4 telemóveis  acossiados ao meu serviço  e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel  para o outro diz que não  é possivel porque só  tem um telemóvel  acossiado ao serviço 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jccr:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Temos um novo tópico para si “Como funciona o Aviso de Chamada em Espera?”. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico:  Como bloquear chamadas no meu telemóvel? :blush:

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Temos mais um tópico que podem consultar sobre o Voice Mail:hugging:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico para si: Perda ou roubo do telemóvel, o que fazer? :blush:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Agora podem consultar todas as nossas dicas para combater o SPAM e o Malware e Phishing

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa noite

 

Adicionei um cartão de telemóvel (o primeiro) ao meu serviço e na app NOS consigo perceber que ja tenho um número atribuído. Questiono se me irão enviar o cartão para a minha morada?

Obrigado

 

Reputação 2

Bom dia. Tenho dois números de telemóvel associados à minha conta e n csg gerir a partilha de internet dizendo que preciso de dois números associados à conta.

Reputação 2

Boa tarde eu tenho 4 telemóveis  acossiados ao meu serviço  e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel  para o outro diz que não  é possivel porque só  tem um telemóvel  acossiado ao serviço 

Tenho exatamente o mesmo problema e até hoje ainda n obtive uma resposta...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Na app Nos n encontrei a informação pretendida tendo enviado uma foto dos serviços q tenho ativos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Agradecemos o seu feedback. 
Selecione a opção “Telemóvel”. Será apresentada uma página com o seu número e nome de tarifário. 

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Agradecemos o seu feedback. 
Selecione a opção “Telemóvel”. Será apresentada uma página com o seu número e nome de tarifário. 

Obrigado

NOS 4

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-:slight_smile:

Para conseguir ver o nome do seu tarifário siga os passos abaixo: 

 

  1. Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida “Saldos”;

     

  2. Confirme o tarifário associado aos números de telemóvel associados. 

Conseguiu?

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-:slight_smile:

Para conseguir ver o nome do seu tarifário siga os passos abaixo: 

 

  1. Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida “Saldos”;

     

  2. Confirme o tarifário associado aos números de telemóvel associados. 

Conseguiu?

Obrigado

2Gb 6000min/sms

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet. 

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet. 

Obrigado

Obrigado. Mas se antes permitia pq n permite agora???

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge-00-

A Nova oferta permite escolher o tráfego que tem associado e, por isso, esta funcionalidade é descontinuada nos tarifários da nova oferta. 

Obrigado

Telemóvel / Internet - O mês passado ( Setembro ) liguei para tirarem, até ao fim do mês, 3GB do meu e transferirem para o do meu filho, uma vez que não conseguia fazer aqui no Pc. Agora continuo sem esses 3GB… Há talvez 1 ano, fiz pelo PC sem precisar ligar e ficou tudo OK. Podem rectificar..? Obrigado.  

Comentário