Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

221 Comentários

boa noite:

tenho um alcatel joy e perdi os ícones do ecrã. dia modo normal parou. o que faço?

diz: modo normal parou.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rosângela Oliveira Soares,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet. 

Obrigado

Obrigado. Mas se antes permitia pq n permite agora???

Boa tarde

O meu pacote NOS inclui televisão, internet, telefone fixo e 2 telemóveis, acontece que um dos telemóveis que é de um membro da família que vivia cá em casa e que saiu para casa própria contratou com outra operadora, pelo que eu pretendia que novo telemóvel ocupe o lugar desse que saiu, ou seja substituir o telemóvel que saiu por outro como devo proceder? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Paco Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar nessa situação, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paco,

Tem dois telemóveis no seu pacote, num deles quer associar um número diferente? Esse número está noutra operadora?

A pessoa que vai deixar de usar esse cartão SIM, quer manter o mesmo número?

Obrigada

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tard @Paulo Miguel Sousa Fernandes,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Esquerdo , :slight_smile:

Não temos conhecimento de que exista a possibilidade de bloquear este serviço através do próprio equipamento. :slight_frown:
Contudo, pode, através da Área de Cliente NOS, limitar o consumo de valores extra. 

Muito obrigado

@José Esquerdo .

Os operadores não estão obrigados a barrar as chamadas para números de 9 dígitos começados por 7 e por 8. Deve -se contactar o apoio ao cliente para saber se existe a possibilidade de barramento.

O acesso a números de 9 dígitos começados por 6 (serviços de audiotexto) deve estar barrado por defeito e gratuitamente nos telefones dos clientes dos operadores do serviço de telefone (fixo e móvel). Pode-se solicitar, por escrito, o desbarramento deste acesso.

O acesso a serviços de mensagens de valor acrescentado (números curtos com 5 dígitos que começam sempre por 6) deve também estar barrado por defeito, podendo os clientes solicitar aos operadores o barramento de apenas alguns serviços em concreto, bem como definir limites de consumo para este tipo de subscrições.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @xana miranda,

Lamentamos a demora na resposta.

Os ícones das aplicações desapareceram do ecrã, mesmo quando acede ao menu?

Quando puxa a barra que se encontra no topo (com as horas, estado de bateria e rede) para baixo, verifique se está ativo o modo de voo ou outro perfil/modo.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Nogueira Silva e @Jose Rodrigues

@Fernando Nogueira Silva, o @Jose Rodrigues fez uma perguntas bastante pertinente! 
Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

O débito direto diz que está ativo, mas ainda não efetuei nenhum pagamento com ele ainda, falta vir a fatura do mês de agosto, ainda não chegou, quando a pagar posso fazer um pedido de um telemóvel? Obrigado 

A Nos alterou algo… No passado transferi alguns GB do meu telemóvel para outro do meu filho e da minha conta. Nos meses seguintes o plafond retornou ao normal=3x5,2MB pelos 3 telemóveis. No mês passado, e como não conseguia confirmar a transferência de 3GB pelo Pc, liguei e transferiram sim, mas a vigorar este mês. O telemóvel do meu filho ficou este mês com 8GB e eu com 1,..GB. Não me interessa esta situação. Quero a situação normal de 15,..GB a distribuir igualmente pelos 3 telemóveis.    

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando Nogueira Silva

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Talvez resolvam… Ontem liguei para me reporem/normalizarem a situação para não acontecer novamente no mês de Novembro. Esqueci-me de conferir o nome do brasileiro que me atendeu. Tentarei enviar a mensagem privada agora mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Meneses,

Podemos ajudá-lo. 
Precisamos é que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

Comentário