Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @xana miranda,

Lamentamos a demora na resposta.

Os ícones das aplicações desapareceram do ecrã, mesmo quando acede ao menu?

Quando puxa a barra que se encontra no topo (com as horas, estado de bateria e rede) para baixo, verifique se está ativo o modo de voo ou outro perfil/modo.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Nogueira Silva e @Jose Rodrigues

@Fernando Nogueira Silva, o @Jose Rodrigues fez uma perguntas bastante pertinente! 
Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

O débito direto diz que está ativo, mas ainda não efetuei nenhum pagamento com ele ainda, falta vir a fatura do mês de agosto, ainda não chegou, quando a pagar posso fazer um pedido de um telemóvel? Obrigado 

A Nos alterou algo… No passado transferi alguns GB do meu telemóvel para outro do meu filho e da minha conta. Nos meses seguintes o plafond retornou ao normal=3x5,2MB pelos 3 telemóveis. No mês passado, e como não conseguia confirmar a transferência de 3GB pelo Pc, liguei e transferiram sim, mas a vigorar este mês. O telemóvel do meu filho ficou este mês com 8GB e eu com 1,..GB. Não me interessa esta situação. Quero a situação normal de 15,..GB a distribuir igualmente pelos 3 telemóveis.    

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando Nogueira Silva

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Talvez resolvam… Ontem liguei para me reporem/normalizarem a situação para não acontecer novamente no mês de Novembro. Esqueci-me de conferir o nome do brasileiro que me atendeu. Tentarei enviar a mensagem privada agora mesmo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Meneses,

Podemos ajudá-lo. 
Precisamos é que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

 

Comentário