Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Márcio Oliveira,

Refere-se ao registo de chamadas no equipamento?

Tem a opção Chamadas perdidas, quando acede ao histórico? Aparece sem registos?

Verifique nas configurações do equipamento se existe a possibilidade de configurar o registo.

Confirmou também na sua Área de Cliente se as chamadas estão no detalhe de comunicações?
Obrigada

@Inês B.  no equipamento consigo ver tudo normal, referia me a Área de Cliente no detalhe de comunicações, em qualquer dos 3 equipamentos recebo a msg que enviam coloco o código e em dois deles aparece os detalhes de comunicações corretamente de todas as msg e chamadas no outro dá uma informação que não existe comunicações para o período selecionado o que não é verdade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Márcio Oliveira,

Confirme se tem algum filtro selecionado na coluna do lado direito da sua Área de Cliente, pode estar a selecionar alguma opção que não tem resultados.

Tentou através da App NOS também?

Obrigada

Olá @Inês B. 

Como já expliquei se consigo ver em dois dos números registados e noutro não é que já fiz várias tentativas com esses filtros sms, mms, chamadas pagas, datas etc etc. E sim através da App dá exatamente a mesma informação. Queria saber é o que se passa de errado para que esse número não apareça o detalhe das chamadas?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Inês B. 

Como já expliquei se consigo ver em dois dos números registados e noutro não é que já fiz várias tentativas com esses filtros sms, mms, chamadas pagas, datas etc etc. E sim através da App dá exatamente a mesma informação. Queria saber é o que se passa de errado para que esse número não apareça o detalhe das chamadas?

Bom dia, verifique se a mesma situação acontece na sua antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Márcio Oliveira,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Caso a situação se mantenha, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum , para que possamos analisar. 

Obrigado

Boa noite,

@Jose Rodrigues o meu muito obrigado  pela sugestão a qual resolveu a questão na antiga área de cliente já aparece os registos. @João H. agora gostava de saber como é que posso fazer para que na nova área de cliente consiga ver esses mesmos registos?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Márcio Oliveira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda, ainda bem que conseguiu fazer a consulta dos consumos.

Para podermos perceber o que se passa com a nova Área de Cliente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Moro em Porches, Lagoa, Algarve.

O sinal na minha zona de residência é muito fraco o que faz com o sinal de telemóvel esteja sempre a cair.

Li em: https://www.publico.pt/2020/10/22/economia/noticia/vodafone-vao-partilhar-infraestruturas-rede-movel-1936251

que a Nos e a vodafone vão partilhar infraestruturas, está previsto alguma intervenção na minha zona para melhorar o sinal de telemóvel?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @J Guilherme G Nunes,

Lamentamos a situação.

Para podermos analisar com mais detalhe o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código postal do local onde fica sem rede móvel, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @J Guilherme G Nunes,

Lamentamos a situação.

Para podermos analisar com mais detalhe o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código postal do local onde fica sem rede móvel, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

De acordo com o solicitado já enviei os dados em mensagem privada para @Fórum .

Aguardo resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@J Guilherme G Nunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

@J Guilherme G Nunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá,

De acordo com a informação obtida “existe um problema de congestionamento na antena em Porches, Lagoa (Algarve) situada entre Lombos e Porches Velho, o que está a  provocar dificuldades de sinal na minha zona, dado que a mesma fico inoperacional, transferido todo o sinal, para a antena junto à A22.”

Solicito que me informem quando é que está situação será resolvida.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J Guilherme G Nunes

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada.  Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Anteriormente, através do *111#, conseguia visualizar o consumo (extra plafond). Agora não me aparece esse menu.

Já tentei através da App Nos, mas também não encontro essa informação.

Deixaram de disponibilizar essa informação?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amolopes

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Ana P.

 

O meu tarifário é o Plano ANCP Valor Corp.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amolopes,

É possível que tenha um pacote de dados mensal (com mensalidade associada) ativado e por essa razão a consulta deixa de estar disponível através do *111#.

Para podermos confirmar essa situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @J Guilherme G Nunes

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada.  Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte. 

Obrigada 


Olá,

Continua tudo na mesma e até ao momento não recebi nenhum contacto vosso.:frowning2::frowning2::frowning2:

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @J Guilherme G Nunes,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

não consigo configurar o cartão kids com os 10 numeros - o acesso está negado ???

NOS_LogoBranco.svg

Área de Cliente

defaultprofilephoto.pngDaniel Santos

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Olá @J Guilherme G Nunes,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá

A situação continua por resolver.

Ficaram de me enviar um Amplificador de Sinal Móvel Light, o qual estou a aguardar desde o dia 5 de maio 2021 e, que até hoje dia 14 de maio 2021 ainda não chegou …..

O que se passa?

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J Guilherme G Nunes 

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde

 

Ao distribuir internet do meu tlm para outro cartao que está agregado ao meu pacote tv, esse extra fica logo disponivel? Nao sei se me fiz entender ;)

Ex: Tenho 2GB  e ate à data gastei 1GB, o outro cartao tem tb 2GB e ja gastou 1.6GB, ao distribuir para ele + 500 fica logo disponivel?

 

Obrigada

Comentário