Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Melo

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Na app Nos n encontrei a informação pretendida tendo enviado uma foto dos serviços q tenho ativos.

Olá estou fora de Portugal e meu telemóvel foi desativado sem que eu solicitasse gostava de contactar por e-mail para perceber o que se passa, sff. Não encontro em lugar algum na área de cliente uma possibilidade de envio de e-mail ou mensagem. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dmorais1980

Pedimos que nos diga a que apps se refere, por favor. 

Obrigada 

Olá @J Guilherme G Nunes,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá

A situação continua por resolver.

Ficaram de me enviar um Amplificador de Sinal Móvel Light, o qual estou a aguardar desde o dia 5 de maio 2021 e, que até hoje dia 14 de maio 2021 ainda não chegou …..

O que se passa?

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Clarice de Abreu,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gilberto Conçalves Simões

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Gilberto Conçalves Simões, para nos enviar mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joliv,

Lamentamos o que nos conta e a demora na nossa resposta.

Queremos ajudar, por isso, envie-nos por favor uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o motivo que o levou a contactar a nossa linha e com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J Guilherme G Nunes 

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Quadrado,

O equipamento já foi reparado?

Obrigada

 

Boa tarde,

A situação não teve alterações.

Equipamento está inoperacional.

Obrigado

Bom dia Ana. Refiro-me as redes sociais (Facebook, WhatsApp), YouTube...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @antonio jose rosa almeida,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, gostaria de saber se é possível no telemóvel bloquear a possibilidade de fazer chamadas de valor acrescentado.

Boa tarde 

 

Eu tenho 2 telemoveis associados à minha fatura. Mas quando vou transferir dados de um para o outro, diz -me que tenho de ter dois telemoveis associados à minha conta. Já transferi algumas vezes, mas agora não me deixa; alguem sabe porque ?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Agradecemos o seu feedback. 
Selecione a opção “Telemóvel”. Será apresentada uma página com o seu número e nome de tarifário. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Todos od dias a NOS me desconta dinheiro no meu saldo. Estou chateada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Criámos um novo artigo sobre:

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids através da Área de Cliente

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dmorais1980,

Na sua Área de Cliente surge como tendo o tarifário WTF?

Quando diz não ter acesso, refere-se ao funcionamento das apps ou estão a ser retirados dados móveis do seu plafond geral de dados?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paula Melo
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

 

Eu tenho 2 telemoveis associados à minha fatura. Mas quando vou transferir dados de um para o outro, diz -me que tenho de ter dois telemoveis associados à minha conta. Já transferi algumas vezes, mas agora não me deixa; alguem sabe porque ?

Obrigado 


Boa tarde, fez recentemente alguma alteração aos seus serviços ? Se sim, pode ser essa a causa, já que os novos pacotes deixaram de contemplar essa possibilidade.

Olá, sim estão a ser retirados dados no plafond geral. são as apps originais e não versão lite. 

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Agradecemos o seu feedback. 
Selecione a opção “Telemóvel”. Será apresentada uma página com o seu número e nome de tarifário. 

Obrigado

NOS 4

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @paula fidalgo

Olá @Jose Rodrigues

@paula fidalgo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Qual é o seu tarifário? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário