Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

227 Comentários

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Total €14,95

DEPAREI-ME COM ISTO NA MINHA FATURA! SERÁ NORMAL ATRIBUIREM-ME INTERNETE EXTRA SEM PEDIR? UMA VERGONHA ……….

N.º cliente C********

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-:slight_smile:

Para conseguir ver o nome do seu tarifário siga os passos abaixo: 

1. Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida “Saldos”;

2. Confirme o tarifário associado aos números de telemóvel associados. 

Conseguiu?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lilmjane,

Precisamos de confirmar se tem o 4G ativo. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @J Guilherme G Nunes

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada.  Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte. 

Obrigada 

Olá,

Continua tudo na mesma e até ao momento não recebi nenhum contacto vosso.:frowning2::frowning2::frowning2:

A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

Caro/a cliente,

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

AUTORIZADOS 

Reputação 2

Olá @Jorge-00-:slight_smile:

Para conseguir ver o nome do seu tarifário siga os passos abaixo: 

1. Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida “Saldos”;

2. Confirme o tarifário associado aos números de telemóvel associados. 

Conseguiu?

Obrigado

2Gb 6000min/sms

Como transfiro o saldo de internet de um telemovel para outro?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCISCO MORAIS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ao deixar de ter dados base para aceder à internet, são ativos extras de internet. Pode estabelecer um limite de extra internet, de acordo as opções disponíveis para o seu tarifário. Saiba como:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre como ativar a 2ª via do cartão SIM.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @J Guilherme G Nunes,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Serafim Marques.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário.

A gestão de dados moveis não está disponível para novas adesões. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dmorais1980,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado 

Muito Bom Dia,

Pretendia mudar do NOS4 para o NOS3 (visto que não uso o vosso serviço móvel)?

Como o posso fazer?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @golfman

A adição ou remoção de serviços encontra-se associada a condições contratuais. Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

Tenho o tarifário de telemóvel com 5000 min/sms + 5GB, incluído no pacote TV/net/telefone/telemóvel.

Mas gostaria de saber se as chamadas da rede móvel para rede fixa tem algum custo adicional, e também se as chamadas para França (rede fixa, rede móvel) tem algum custo adicional…

Obrigado.

Boa tarde @Serafim Marques.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário.

A gestão de dados moveis não está disponível para novas adesões. 

Obrigado

Tinha  2 telemoveis  com 3 Gb cada um, mas como apenas uso um deles,  transferia 3 Gb de um deles para o outro, para além de 3000 min/sms , televisão e serviço de internet e telefone fixo.

Sucede que,  hoje mesmo, um funcionário de nome Bruno Martins,  ligou-me a oferecer 6 Gb em cada telemóvel, portanto mais 3 Gb em cada, mais um pequeno aumento na velocidade da internet.

Porém, não me informou o que estou agora a saber que, a gestão de dados móveis não está disponível para novas adesões, embora  não saiba  se esta alteração é considerada uma nova adesão, já que na impossibilidade de poder transferir os dados moveis de um telemóvel para o outro acabo por não ter qualquer beneficio, e tenho que concluir que apenas foi uma forma habilidosa de obter mais 24 meses de fidelização.

É certo que não tenho qualquer encargo com a alteração, mas são estas omissões habilidosas que  fazem descrer na boa fé das propostas, das empresas, - Quando a esmola é grande o povo desconfia

Exmos Senhores

Verifico na APP que tenho 4 serviços de telemóvel quando isso não corresponde a realidade.

Na minha conta aparece o 93xxxxxx quando esse nr. não me diz respeito. Depois de falar com vários funcionários da Nos a situação mantém se e isto leva me a concluir que as pessoas ou estão  a tratar dos assuntos de ânimo leve ou então são incompetentes naquilo que fazem.

Agradeço uma resposta urgente a este assunto mais uma vez informo este nr. não me pertence.

Obrigado 
Joaquim Meneses

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre a chegada do Fairphone 3 à NOS.

Boa tarde

Tenho o WTF do meu filho associado á minha conta, fez um carregamento de 15€ em 25/4, e precisa de uma fatura é possível enviarem?

Obrigado

Telemóvel / Internet - O mês passado ( Setembro ) liguei para tirarem, até ao fim do mês, 3GB do meu e transferirem para o do meu filho, uma vez que não conseguia fazer aqui no Pc. Agora continuo sem esses 3GB… Há talvez 1 ano, fiz pelo PC sem precisar ligar e ficou tudo OK. Podem rectificar..? Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +2

@Luis Quadrado,

Lamentamos a situação.

Para que a situação do equipamento possa ser verificada, é necessário que se dirija a uma loja NOS.

Obrigada

boas precisava configurar os mms e internet no meu zte sydney

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Meneses

Lamentamos a situação. 
Estivemos a verificar e não existe nenhum constrangimento o número que nos indica está associado à sua conta de cliente e, por isso, quando associou os seus serviços este número e os outros 3 vão aparecer. 

No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender, pedimos que nos envie uma mensagem privada, como indicado pelo @Jose Rodrigues

Obrigado

TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Comentário