Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augusto gouveia de sousa
Lamentamos a situação. 

Não temos conhecimento do seu contacto, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 
Obrigado

Olá @Inês B. 

Como já expliquei se consigo ver em dois dos números registados e noutro não é que já fiz várias tentativas com esses filtros sms, mms, chamadas pagas, datas etc etc. E sim através da App dá exatamente a mesma informação. Queria saber é o que se passa de errado para que esse número não apareça o detalhe das chamadas?

Tente pelo site. A app não dá.  Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.

Obrigada.

No site não aparece opção de adicionar os números (gerir NOS Kids), na app já aparece, mas não deixa de gravar

Reputação 2

Boa noite

 

Adicionei um cartão de telemóvel (o primeiro) ao meu serviço e na app NOS consigo perceber que ja tenho um número atribuído. Questiono se me irão enviar o cartão para a minha morada?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Felisbella,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

I have been with NOS since August if this year and I am not happy with the Cellular coverage here on the island of Terceira where I live. I have found too many dead spots without service that I never had a problem with while I had MEO. All of the other services are better than what I had, but the lack of cellular coverage is not a good option so I need to find another supplier for cell coverage. Who can I talk to about cancelling only the NOS cellular services for the 2 phones on my plan?

Boa noite,

@Jose Rodrigues o meu muito obrigado  pela sugestão a qual resolveu a questão na antiga área de cliente já aparece os registos. @João H. agora gostava de saber como é que posso fazer para que na nova área de cliente consiga ver esses mesmos registos?

Boa Tarde

Como passar mais dados de um cartao para o segundo e vice versa .

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Márcio Oliveira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda, ainda bem que conseguiu fazer a consulta dos consumos.

Para podermos perceber o que se passa com a nova Área de Cliente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Reputação 2

Bom dia. Tenho dois números de telemóvel associados à minha conta e n csg gerir a partilha de internet dizendo que preciso de dois números associados à conta.

Será possível fazer o pedido de um novo número de telemóvel? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Agora podem consultar todas as nossas dicas para combater o SPAM e o Malware e Phishing

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Moro em Porches, Lagoa, Algarve.

O sinal na minha zona de residência é muito fraco o que faz com o sinal de telemóvel esteja sempre a cair.

Li em: https://www.publico.pt/2020/10/22/economia/noticia/vodafone-vao-partilhar-infraestruturas-rede-movel-1936251

que a Nos e a vodafone vão partilhar infraestruturas, está previsto alguma intervenção na minha zona para melhorar o sinal de telemóvel?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Freguês,

Neste momento a opção de distribuir dados móveis entre telemóveis não está disponível nos pacotes.

Caso surjam novidades, partilhamos. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Randy Phillips ,

We are not aware that there are any difficulties in using the mobile service on Ilha Terceira, so we ask you to send us a private message to the @Fórum profile with your customer number and the number where you experience this difficulty.

Best Regards,

Boa tarde

 

Ao distribuir internet do meu tlm para outro cartao que está agregado ao meu pacote tv, esse extra fica logo disponivel? Nao sei se me fiz entender ;)

Ex: Tenho 2GB  e ate à data gastei 1GB, o outro cartao tem tb 2GB e ja gastou 1.6GB, ao distribuir para ele + 500 fica logo disponivel?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Temos um novo tópico para si “Como funciona o Aviso de Chamada em Espera?”. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @J Guilherme G Nunes,

Lamentamos a situação.

Para podermos analisar com mais detalhe o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código postal do local onde fica sem rede móvel, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Como posso saber se o meu pacote/tarifário possui minutos para  a rede NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlosdias e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@carlosdias, pretende fazer o bloqueio de chamadas internacionais? 
Em relação à distribuição dos dados móveis, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Efetuou alguma alteração recentemente no seu contrato?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PedroCova

O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Boa tarde eu tenho 4 telemóveis  acossiados ao meu serviço  e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel  para o outro diz que não  é possivel porque só  tem um telemóvel  acossiado ao serviço 

Ana,  não tem problema. Interesse era mudar de número , já tenho nacionais. 

Em relação a NET não sei se meu contrato da 

 

 

Att Carlos

 

 

não consigo configurar o cartão kids com os 10 numeros - o acesso está negado ???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jccr:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. 
Obrigado

Comentário