Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

NOS_LogoBranco.svg

Área de Cliente

defaultprofilephoto.pngDaniel Santos

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Bom dia @PedroCova

O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 
Obrigado

até aí tudo bem, já eu tinha chegado…., mas onde menciona que o meu pacote/tarifário possui minutos para  a rede NOS? , qual o local. pode colocar um print?

Boa tarde,

 

Assim que peço portabilidade para outro operador, do meu número de telemovel, este é automaticamente removido do Pacote sem ser adicionado outro numero aleatório?

 

Obrigada,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Elena, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Saiba, por favor, como o fazer em: 

Recordamos que o serviço deve estar associado a um perfil de administrador para conseguir realizar as alterações. 
Obrigado

@Rita Epifânio , a portabilidade cessa o contrato do serviço com o operador de origem.

Pode sempre pedir outro numero...

Reputação 7
Crachá +2

Tens de ver com o operador. Se tiveres fidelizada podes ter algum incumprimento.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico:  Como bloquear chamadas no meu telemóvel? :blush:

Obrigada 

 

Olá @J Guilherme G Nunes,

Lamentamos a situação.

Para podermos analisar com mais detalhe o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código postal do local onde fica sem rede móvel, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

De acordo com o solicitado já enviei os dados em mensagem privada para @Fórum .

Aguardo resposta.

Obrigado

RECEBI UMA MENSAGEM QUE EXCEDI O MONTANTE DO TELM EM 10€.

CORRIJAM TAL, É ERRO

Bom dia. Tenho um tarifário nos e pretendo mudar de operadora. No entanto, não sei se tenho alguma fidelização. Já tentei saber na app mas não estou a conseguir. 

@C24XXXX201 A portabilidade cessa apenas o Telemovel, certo? Que foi o que pedi portabilidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @TANIA10
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Tenho um familiar no estrangeiro que não consegue ligar para o meu número, no entanto, consegue ligar para outro qualquer sem qualquer problema. Já verifiquei as funcionalidades todas do meu telefone é parece-me tudo bem. Qual poderá ser o problema?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA,

Queremos ajudá-la.

Detalhe-nos, por favor, qual foi a comunicação que recebeu, para reunirmos mais informação.

Obrigado

@Oscar7 A fidelização já terminou. Apenas gostaria de saber se o número é substituído no Pacote TV por algum aleatório da NOS?

Se assim for, cancelarei também o Pacote completo.

Obrigada,

Reputação 7
Crachá +6

@J Guilherme G Nunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

@Rita Epifânio , sim cancela apenas o número portado.

Ao remover o serviço móvel os restantes serviços do pacote podem sofrer alterações na mensalidade bem como nova fidelização caso concorde...

Portar um número de telefone

A portabilidade de números de telefone (fixos ou móveis) implica o cancelamento do serviço telefónico que lhes está associado.
Para saber o que deve fazer se quiser portar o seu número para um novo operador, consulte O que precisa de saber sobre portabilidade de números.

Atenção! Como a portabilidade do seu número apenas cancela o serviço telefónico, se tem um pacote de serviços e pretende cancelá-lo na totalidade, deve pedir expressamente o cancelamento dos restantes serviços ao operador anterior.

 

Posso cancelar apenas um dos serviços do meu pacote?

Pode cancelar um ou mais serviços dentro do seu pacote. No entanto, as condições de prestação dos serviços que quiser manter podem sofrer alterações. Assim, antes de o fazer, recomendamos que se informe junto do seu operador sobre quanto é que vai ficar a pagar.

Note que se estiver vinculado a um período de fidelização, o operador pode cobrar-lhe encargos pelo cancelamento antecipado do(s) serviço(s).

Se o cancelamento do(s) serviço(s) implicar a adesão a um tarifário diferente, o operador pode impor-lhe um novo período de fidelização, com o seu consentimento expresso, quando ao novo tarifário estejam associadas condições promocionais devidamente identificadas e quantificadas ou a disponibilização subsidiada de novos equipamentos.”

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos um novo artigo. Conheça-o em:

Obrigado

Olá boa tarde.

ha uns 10 dias solicitei o cancelamento de um dos telemóveis associados em meu plano.

Mas ele ainda aparece para mim nos serviços, poderiam verificar por gentileza?

Obrigada

 

 

Incrivel,Só mesmo em Portugal. Ainda se diz que estamos num Pais desenvolvido. Estou á varias Horas a tentar entrar telefonicamente com a NOS e sempre sou atendido por um Raio de um Computador que nao sabe transferir chamadas para um assistente.

Cansei e estou Cansado desta coisinha Chamada NOS. Sou Banhado de mensagens NOS  sobre tarifarios que nao me interessam e vao entrar em vigor automaticamente.

Mas que Pais ou Operadora é esta em que decidem por mim mim o que eu quero ou nao Quero? mas que operadora é esta? CANSEI  CANSEI DE SER CLIENTE NOS:

NOS PARA MIM JA ERA:ATE PORQUE ESTAVA A PENSAR NUM PACOTE DE INTERNET E TELEFONE FIXA; MAS SENDO ASSIM NAO.

NAO GOSTO DE SER ATENDIDO POR COMPUTADORES POIS EU TAMBEM NAO O SOU:

 

 

Exmos senhores,

Em outubro último houve um problema de portabilidade com o meu número de telemóvel (processo INC000086971930).  Aquando da deteção do erro, fui informado que o problema seria resolvido em 24 horas, o que aliás, é determinado pelo artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade. No entanto e apesar das diversas tentativas que fiz no sentido de solucionarem o erro, este só ficou resolvido no dia 03 de dezembro de 2020. De acordo com o regulamento de portabilidade, por cada dia de incumprimento é devido ao cliente a quantia de 2,50 euros por cada dia útil o que, pelas minha contas, se traduz em 22,50€ (9 diasx2,50).

Esta situação já havia sido exposta através do 16990, tendo a vossa colaboradora informado que seria ressarcido na fatura seguinte. Como já recebi a referida fatura e esta situação não está contemplada, solicito que averiguem o que se passa e me informem.

melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

@Joliv Bom dia, qual é o numero que está a marcar ?

@J Guilherme G Nunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá,

De acordo com a informação obtida “existe um problema de congestionamento na antena em Porches, Lagoa (Algarve) situada entre Lombos e Porches Velho, o que está a  provocar dificuldades de sinal na minha zona, dado que a mesma fico inoperacional, transferido todo o sinal, para a antena junto à A22.”

Solicito que me informem quando é que está situação será resolvida.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Exmos senhores,

Em outubro último houve um problema de portabilidade com o meu número de telemóvel (processo INC000086971930).  Aquando da deteção do erro, fui informado que o problema seria resolvido em 24 horas, o que aliás, é determinado pelo artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade. No entanto e apesar das diversas tentativas que fiz no sentido de solucionarem o erro, este só ficou resolvido no dia 03 de dezembro de 2020. De acordo com o regulamento de portabilidade, por cada dia de incumprimento é devido ao cliente a quantia de 2,50 euros por cada dia útil o que, pelas minha contas, se traduz em 22,50€ (9 diasx2,50).

Esta situação já havia sido exposta através do 16990, tendo a vossa colaboradora informado que seria ressarcido na fatura seguinte. Como já recebi a referida fatura e esta situação não está contemplada, solicito que averiguem o que se passa e me informem.

melhores cumprimentos,

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar. Necessitam que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carlosdias,

Se pretende alterar o seu número de telemóvel, podemos ajudar. Basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel atual, através do perfil @Fórum.

Sobre a questão da distribuição dos dados móveis, o @Jose Rodrigues, ajudou, mas podemos também ver qual é o seu pacote.

Obrigada

Comentário