Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

227 Comentários

@J Guilherme G Nunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá,

De acordo com a informação obtida “existe um problema de congestionamento na antena em Porches, Lagoa (Algarve) situada entre Lombos e Porches Velho, o que está a  provocar dificuldades de sinal na minha zona, dado que a mesma fico inoperacional, transferido todo o sinal, para a antena junto à A22.”

Solicito que me informem quando é que está situação será resolvida.

Obrigado

 

Exmos senhores,

Em outubro último houve um problema de portabilidade com o meu número de telemóvel (processo INC000086971930).  Aquando da deteção do erro, fui informado que o problema seria resolvido em 24 horas, o que aliás, é determinado pelo artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade. No entanto e apesar das diversas tentativas que fiz no sentido de solucionarem o erro, este só ficou resolvido no dia 03 de dezembro de 2020. De acordo com o regulamento de portabilidade, por cada dia de incumprimento é devido ao cliente a quantia de 2,50 euros por cada dia útil o que, pelas minha contas, se traduz em 22,50€ (9 diasx2,50).

Esta situação já havia sido exposta através do 16990, tendo a vossa colaboradora informado que seria ressarcido na fatura seguinte. Como já recebi a referida fatura e esta situação não está contemplada, solicito que averiguem o que se passa e me informem.

melhores cumprimentos,

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar. Necessitam que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carlosdias,

Se pretende alterar o seu número de telemóvel, podemos ajudar. Basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel atual, através do perfil @Fórum.

Sobre a questão da distribuição dos dados móveis, o @Jose Rodrigues, ajudou, mas podemos também ver qual é o seu pacote.

Obrigada

@Gilberto Conçalves Simões Envie a sua mensagem privada para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Para que a possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Pedimos que nos confirme o número do contacto em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Boa Tarde,

Por favor, indicar como proceder para acionar a garantia de reparação de um telemóvel adquirido na NOS em Abril 2021.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J Guilherme G Nunes

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada.  Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Anteriormente, através do *111#, conseguia visualizar o consumo (extra plafond). Agora não me aparece esse menu.

Já tentei através da App Nos, mas também não encontro essa informação.

Deixaram de disponibilizar essa informação?

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Temos mais um tópico que podem consultar sobre o Voice Mail:hugging:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lançámos um tópico sobre o RCS - o novo serviço de mensagens

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Melo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde eu tenho 4 telemóveis  acossiados ao meu serviço  e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel  para o outro diz que não  é possivel porque só  tem um telemóvel  acossiado ao serviço 

Tenho exatamente o mesmo problema e até hoje ainda n obtive uma resposta...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amolopes

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Como não consigo encontrar forma de envia o meu número de cliente em privado, decidi enviá-lo em canal aberto. Não sei porque hão-de complicar tanto. Ou talvez saiba!!!!

Então, com vista a resolver o problema exposto anteriormente, o meu número de cliente é: Cxxxxxx

melhores cumprimentos,

Gilberto Simões

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Pergunto porque não há uma forma de contacto à NOS sem ter de se pagar quando se pretende reclamar problemas de erros de faturação ou problemas técnicos, se a lei assim o obriga?

Tenho erros de faturação há 3 meses e tenho de pagar as chamadas para reclamar um erro que é da vossa taxação e que se mantém todos os meses…

 

 

Reputação 1
Crachá

Estou muito descontente porque o saldo do meu telemóvel desaparece sem fazer chamadas. Carreguei com 10€ e fiquei sem saldo sem fazer nenhuma chamada. Está tudo desligado: blue tooth e dados, mas o saldo desaparece.

Boa tarde Ana P.

 

O meu tarifário é o Plano ANCP Valor Corp.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amolopes,

É possível que tenha um pacote de dados mensal (com mensalidade associada) ativado e por essa razão a consulta deixa de estar disponível através do *111#.

Para podermos confirmar essa situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

boa tarde, o meu nr de telemovel está inserido num pacote. Não tenho acesso a apps gratuitas apesar de aparecer como tarifario wtf exclusivo. podem esclarecer?

obrigada

nao tenho rede da nos no sitio onde vivo quero rescindir os serviços de telemovel o que tenho de fazer?obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JNS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Melo

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário