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Respondido

Router com luz azul intermitente


Crachá
Olá.
De repente fiquei sem net, há minutos atrás . Fui verificar o router e verifiquei que está com a luz azul intermitente.

Desliguei o router e voltei a ligar. Ficou igual.

Tentei ligar para o apoio apoio, mas fiquei sem telefone fixo. Não verifiquei a box nem a TV.

O que pode ter sucedido??

Como posso obter ajuda?
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Melhor resposta por Tiago C. 5 March 2018, 12:33

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33 Comentários

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Crachá +5
No meu caso, terei que ligar o 16990 apoio técnico, chamada gratuita da rede fixa. Como ao não ter internet não tenho telefone, ou me sujeito a pagar a chamada através de telemóvel ou me desloco a uma loja NOS e peço para me fornecerem um numero através do qual eu ligo grátis.
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Crachá +2
@Paula Soares se o reset ao router não adiantou tens mesmo que ligar para o apoio.
Crachá
Sim, foram mesmos os "técnicos" que me arranjaram o problema. Resolveram-no assunto no dia seguinte.
Volante e fixo sem serviços assim, sem razão aparente. Nunca me queixo.

Hoje voltou aconter o mesmo. Estou sem serviços. O router tem a luz azul intermitente. Estou a usar os dados da minha operadora de telemóvel, que é outra...
Caros senhores... Não vou dizer mais nada, para já.
Crachá
Bom dia. Durante a noite fiquei sem serviços.. Já procedi em conformidade com as instruções que são dadas no fórum para a situação em causa: router com luz azul intermitente. Reiniciei-o depois de ter desligado e ligado os cabos.
Agradeço providenciem resolução.
Grata.
Paula Soares
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Crachá +6
Olá @Paula Soares,

Queremos ajudá-la, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Também me Acontece diversas vezes isso. por vezes fica amarela depois volta a fazer o mesmo.ja liguei diversas vezes para a assistência tecnica o que me e dito e que o router esta bom que nao podem mudar.so estou mesmo ha espera do final do contrato nunca vi uma empresa a trabalhar tão mal em questões de serviço fixo e móvel so passado 1 ano e que consegui "resolver" o meu problema de rede no telemovel tive que ser eu a ligar para a nos a perguntar se os meus dados 4g estariam ativos
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Crachá +6
Olá Diogo,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada .

Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum

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Crachá +5

Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum


Boa tarde, em principio deverá ser uma interrupção momentânea, verifique se o Router já tem a luz azul  acesa fixa. Em caso negativo, desligue o equipamento da corrente elétrica e passados 10 segundos volte a ligar e verifique se já está operacional.

Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.

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Crachá +5

Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.


Alguma reparação no exterior, como está sem telefone fixo, se tiver uma loja NOS perto de si pode apresentar aí a reclamação, eles facultam até um numero de telefone de onde pode ligar de qualquer rede gratuitamente para o apoio técnico, será o 800992525 que só funciona depois de autorizado pelo Loja NOS física ou em alternativa enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C.  para que possam verificar o que se está a passar com os seus serviços.

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Dias.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Fiquei sem qualquer tipo de serviço do nada. Faz fiz todoa os procedimentos varias veses. 

Luz azul fica sempre intermitente. 

É inadmissível isto acontecer. Quanto mais em tempo de pandemia. 

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Nuno Bernardino Afonso.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Estou com problema parecido. Sem internet e luz azul intermitente. Já desliguei da fonte de energia e voltei a ligar. Volta a luz azul intermitente, sem internet. Algum outro procedimento que eu possa fazer? Obri

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Crachá +2

só se for reset de fábrica mas não deverá resolver. ou é problema de zona ou precisa de técnico

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Crachá +5

@Ellen GT Bom dia, ainda se mantém a falta da internet ou o Router já estabilizou e já tem o serviço ?

@Ellen GT Bom dia, ainda se mantém a falta da internet ou o Router já estabilizou e já tem o serviço ?

Bom dia, solicitei a visita do técnico hoje de manhã. Já está resolvido. Parece que a ficha estava avariada. Obrigada..

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Crachá +6

Olá @Ellen GT, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Ellen GT, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Agradecemos o seu feedback quanto à resolução da situação. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite! Também fiquei sem internet. O router tem acesa a luz azul, de forma intermitente. O telefone fixo não funciona e o meu telemóvel não me permite realizar chamadas para o número de apoio técnico. Como posso obter ajuda? 

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Crachá +6

Olá @ruca_santos

Sugerimos que desligue o Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor. 

Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Olá! Já tinha tentado essa solução. Era um problema técnico nesta zona. Já está resolvido. Obrigado

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Crachá +6

@ruca_santos

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Hello, this has happened to us also. Our router has a flashing blue light and no connection to the internet. We have turned the router off and back on again (about 3 times) and we have reset the router (2 times) and we still have the problem.

 

We tried to call you, but unfortunately nobody we speak to can speak English. Can you help?

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Crachá +6

Welcome to Fórum NOS, @JamieA.

To help you, please send us a private message with your customer number.

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