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Respondido

Router com luz azul intermitente


Crachá
Olá.
De repente fiquei sem net, há minutos atrás . Fui verificar o router e verifiquei que está com a luz azul intermitente.

Desliguei o router e voltei a ligar. Ficou igual.

Tentei ligar para o apoio apoio, mas fiquei sem telefone fixo. Não verifiquei a box nem a TV.

O que pode ter sucedido??

Como posso obter ajuda?
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Melhor resposta por Tiago C. 5 March 2018, 12:33

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33 Comentários

Back online now! :thumbsup:

I just received a call from NOS. The problem is in all of Madeira currently. Their engineers are trying to fix and they don’t know how long it will take.

Good to know hopefully fast. In times like this a stable internet connection is a must have for meetings etc.

I just received a call from NOS. The problem is in all of Madeira currently. Their engineers are trying to fix and they don’t know how long it will take.

Yes and i tried to answer 

@obemaxx, are you in Madeira?

Yes

@obemaxx, are you in Madeira?

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Crachá +6

Welcome to Fórum NOS, @obemaxx.

We have already replied to your private message.

Hello, this has happened to us also. Our router has a flashing blue light and no connection to the internet. We have turned the router off and back on again (about 3 times) and we have reset the router (2 times) and we still have the problem.

 

We tried to call you, but unfortunately nobody we speak to can speak English. Can you help?

I got exactly the same problem and we speak english to

 

Reputação 7
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Welcome to Fórum NOS, @JamieA.

To help you, please send us a private message with your customer number.

Hello, this has happened to us also. Our router has a flashing blue light and no connection to the internet. We have turned the router off and back on again (about 3 times) and we have reset the router (2 times) and we still have the problem.

 

We tried to call you, but unfortunately nobody we speak to can speak English. Can you help?

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@ruca_santos

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Olá! Já tinha tentado essa solução. Era um problema técnico nesta zona. Já está resolvido. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruca_santos

Sugerimos que desligue o Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor. 

Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Boa noite! Também fiquei sem internet. O router tem acesa a luz azul, de forma intermitente. O telefone fixo não funciona e o meu telemóvel não me permite realizar chamadas para o número de apoio técnico. Como posso obter ajuda? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ellen GT, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Ellen GT, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Agradecemos o seu feedback quanto à resolução da situação. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

@Ellen GT Bom dia, ainda se mantém a falta da internet ou o Router já estabilizou e já tem o serviço ?

Bom dia, solicitei a visita do técnico hoje de manhã. Já está resolvido. Parece que a ficha estava avariada. Obrigada..

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@Ellen GT Bom dia, ainda se mantém a falta da internet ou o Router já estabilizou e já tem o serviço ?

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só se for reset de fábrica mas não deverá resolver. ou é problema de zona ou precisa de técnico

Estou com problema parecido. Sem internet e luz azul intermitente. Já desliguei da fonte de energia e voltei a ligar. Volta a luz azul intermitente, sem internet. Algum outro procedimento que eu possa fazer? Obri

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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Nuno Bernardino Afonso.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Fiquei sem qualquer tipo de serviço do nada. Faz fiz todoa os procedimentos varias veses. 

Luz azul fica sempre intermitente. 

É inadmissível isto acontecer. Quanto mais em tempo de pandemia. 

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Dias.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.


Alguma reparação no exterior, como está sem telefone fixo, se tiver uma loja NOS perto de si pode apresentar aí a reclamação, eles facultam até um numero de telefone de onde pode ligar de qualquer rede gratuitamente para o apoio técnico, será o 800992525 que só funciona depois de autorizado pelo Loja NOS física ou em alternativa enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C.  para que possam verificar o que se está a passar com os seus serviços.

Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.

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Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum


Boa tarde, em principio deverá ser uma interrupção momentânea, verifique se o Router já tem a luz azul  acesa fixa. Em caso negativo, desligue o equipamento da corrente elétrica e passados 10 segundos volte a ligar e verifique se já está operacional.

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