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Respondido

Router com luz azul intermitente


Crachá
Olá.
De repente fiquei sem net, há minutos atrás . Fui verificar o router e verifiquei que está com a luz azul intermitente.

Desliguei o router e voltei a ligar. Ficou igual.

Tentei ligar para o apoio apoio, mas fiquei sem telefone fixo. Não verifiquei a box nem a TV.

O que pode ter sucedido??

Como posso obter ajuda?
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Melhor resposta por Tiago C. 5 March 2018, 12:33

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33 Comentários

I just received a call from NOS. The problem is in all of Madeira currently. Their engineers are trying to fix and they don’t know how long it will take.

@Ellen GT Bom dia, ainda se mantém a falta da internet ou o Router já estabilizou e já tem o serviço ?

Bom dia, solicitei a visita do técnico hoje de manhã. Já está resolvido. Parece que a ficha estava avariada. Obrigada..

Hello, this has happened to us also. Our router has a flashing blue light and no connection to the internet. We have turned the router off and back on again (about 3 times) and we have reset the router (2 times) and we still have the problem.

 

We tried to call you, but unfortunately nobody we speak to can speak English. Can you help?

Back online now! :thumbsup:

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Crachá +5

Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum


Boa tarde, em principio deverá ser uma interrupção momentânea, verifique se o Router já tem a luz azul  acesa fixa. Em caso negativo, desligue o equipamento da corrente elétrica e passados 10 segundos volte a ligar e verifique se já está operacional.

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Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.


Alguma reparação no exterior, como está sem telefone fixo, se tiver uma loja NOS perto de si pode apresentar aí a reclamação, eles facultam até um numero de telefone de onde pode ligar de qualquer rede gratuitamente para o apoio técnico, será o 800992525 que só funciona depois de autorizado pelo Loja NOS física ou em alternativa enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C.  para que possam verificar o que se está a passar com os seus serviços.

Também me Acontece diversas vezes isso. por vezes fica amarela depois volta a fazer o mesmo.ja liguei diversas vezes para a assistência tecnica o que me e dito e que o router esta bom que nao podem mudar.so estou mesmo ha espera do final do contrato nunca vi uma empresa a trabalhar tão mal em questões de serviço fixo e móvel so passado 1 ano e que consegui "resolver" o meu problema de rede no telemovel tive que ser eu a ligar para a nos a perguntar se os meus dados 4g estariam ativos
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Welcome to Fórum NOS, @JamieA.

To help you, please send us a private message with your customer number.

Hello, this has happened to us also. Our router has a flashing blue light and no connection to the internet. We have turned the router off and back on again (about 3 times) and we have reset the router (2 times) and we still have the problem.

 

We tried to call you, but unfortunately nobody we speak to can speak English. Can you help?

I got exactly the same problem and we speak english to

 

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Welcome to Fórum NOS, @obemaxx.

We have already replied to your private message.

@obemaxx, are you in Madeira?

@obemaxx, are you in Madeira?

Yes

Yes and i tried to answer 

I just received a call from NOS. The problem is in all of Madeira currently. Their engineers are trying to fix and they don’t know how long it will take.

Good to know hopefully fast. In times like this a stable internet connection is a must have for meetings etc.

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Olá @Ellen GT, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Ellen GT, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Agradecemos o seu feedback quanto à resolução da situação. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Fiquei sem qualquer tipo de serviço do nada. Faz fiz todoa os procedimentos varias veses. 

Luz azul fica sempre intermitente. 

É inadmissível isto acontecer. Quanto mais em tempo de pandemia. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Nuno Bernardino Afonso.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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No meu caso, terei que ligar o 16990 apoio técnico, chamada gratuita da rede fixa. Como ao não ter internet não tenho telefone, ou me sujeito a pagar a chamada através de telemóvel ou me desloco a uma loja NOS e peço para me fornecerem um numero através do qual eu ligo grátis.
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Crachá +6
Olá @Paula Soares,

Queremos ajudá-la, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
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Crachá +2
@Paula Soares se o reset ao router não adiantou tens mesmo que ligar para o apoio.
Crachá
Sim, foram mesmos os "técnicos" que me arranjaram o problema. Resolveram-no assunto no dia seguinte.
Volante e fixo sem serviços assim, sem razão aparente. Nunca me queixo.

Hoje voltou aconter o mesmo. Estou sem serviços. O router tem a luz azul intermitente. Estou a usar os dados da minha operadora de telemóvel, que é outra...
Caros senhores... Não vou dizer mais nada, para já.
Crachá
Bom dia. Durante a noite fiquei sem serviços.. Já procedi em conformidade com as instruções que são dadas no fórum para a situação em causa: router com luz azul intermitente. Reiniciei-o depois de ter desligado e ligado os cabos.
Agradeço providenciem resolução.
Grata.
Paula Soares

Mesmo problema aqui. Acabei de enviar mensagem privada. Cum

Boa tarde. Já fiz e já fiz reset...continua assim desde o fim da manhã.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Dias.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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