colocaram a minha faturação associada a um endereço e contacto diferente do meu. Consegui alterar dados da conta e pagar as duas ultimas faturas. No entanto, não consigo pagar a fatura anterior para reactivar o serviço. Como fazer? Não consigo ligar para linhas de apoio pois o meu serviço foi suspenso.
Melhor resposta por Bruno Aleixo
ANA RITA MATOS DIAS escreveu:
Olá, não consigo. Quando faço pesquisa de faturas, diz que não tenho permissão para consultar as faturas.
estranho, tens conta de administrador ou mais alguém tem conta com os teus serviços associados?
Estou com a situação parecida, consegui fazer o pagamento mas faltam 2 faturas que não foram emitidas. Não consigo entrar em contacto porque o meu serviço foi suspenso e nem me deslocar a uma loja porque estou fora do país. Há alguma outra forma de contacto via e-mail? Também quando tento qualquer outra acção no My nos diz que não tenho permissão para aceder outras funcionalidades.
Não consigo adicionar nem remover nenhum serviço ou utilizador à minha conta. Quando envia código sms de validação, não recebo porque o meu serviço está suspenso e não recebo sms nem chamadas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.