Skip to main content
Header
Respondido

Pagamento fatura

Boa tarde,

colocaram a minha faturação associada a um endereço e contacto diferente do meu. Consegui alterar dados da conta e pagar as duas ultimas faturas. No entanto, não consigo pagar a fatura anterior para reactivar o serviço. Como fazer? Não consigo ligar para linhas de apoio pois o meu serviço foi suspenso. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

ANA RITA MATOS DIAS escreveu:

Olá, não consigo. Quando faço pesquisa de faturas, diz que não tenho permissão para consultar as faturas. 

estranho, tens conta de administrador ou mais alguém tem conta com os teus serviços associados? 

tenta remover os serviços e voltar a associar:

depois já deves conseguir consultar, descarregar e ver a referencia pra pagar cada fatura: 

Um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa tarde ​@ANA RITA MATOS DIAS,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar a entidade e referência para pagamento da fatura através da my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Olá, não consigo. Quando faço pesquisa de faturas, diz que não tenho permissão para consultar as faturas. 

Na verdade, gostaria que me enviasse nova fatura para o email ou via sms, para poder proceder ao pagamento desta fatura que está em falta. Obrigada!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2230 comentários
  • Resposta
  • 18 de março de 2025
ANA RITA MATOS DIAS escreveu:

estranho, tens conta de administrador ou mais alguém tem conta com os teus serviços associados? 

tenta remover os serviços e voltar a associar:

depois já deves conseguir consultar, descarregar e ver a referencia pra pagar cada fatura: 

Um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa noite, ​@ANA RITA MATOS DIAS 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder à fatura que pretendia através da my NOS. 
Obrigado, 

Estou com a situação parecida, consegui fazer o pagamento mas faltam 2 faturas que não foram emitidas. Não consigo entrar em contacto porque o meu serviço foi suspenso e nem me deslocar a uma loja porque estou fora do país. Há alguma outra forma de contacto via e-mail? Também quando tento qualquer outra acção no My nos diz que não tenho permissão para aceder outras funcionalidades.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 19 de março de 2025

Boa tarde ​@Shelcia HESPANHOL,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que siga a sugestão do ​@Bruno Aleixo partilhada acima. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia, não consigo. 

Não consigo adicionar nem remover nenhum serviço ou utilizador à minha conta. Quando envia código sms de validação, não recebo porque o meu serviço está suspenso e não recebo sms nem chamadas. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 19 de março de 2025

Boa tarde ​@ANA RITA MATOS DIAS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário