Skip to main content
Header
Pergunta

Mensagem não enviada


Boas…

No meu serviço de mensagens tradicional acontece que, eu envio as mensagens elas chegam ao destino mas aparece na barra de espaço e nas notificações, "Mensagem não Enviada, carregue para reenviar", mas na verdade ele foi entregue.

Isto começou a aparecer assim que fiz uma viagem á Madeira.

Já dei 1001 voltas às definições e não consigo por normal.

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de janeiro de 2020

Em principio deve tar ok, mas já confirmaste se o centro de mensagens tá certo? O número é  +35193121314 . 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de janeiro de 2020

Sim em princípio está.

Penso que se nao tivesse eu não conseguia enviar sms.

Aquilo aconteceu logo na primeira SMS que enviei assim que avião aterrou, e ninguém alterou nada no telemóvel. Daí eu levar o problema para um problema de rede ou GPS.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de janeiro de 2020

Olá @Alexandrereto

A situação que identificou ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de janeiro de 2020

Sim,  desde agosto até agora.

Nunca consegui resolver. 

Penso já ter feito todas possíveis resoluções no telemóvel, daí pensar ser da rede.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 7 de janeiro de 2020

Olá, já configurou novamente o APN no seu telemóvel?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de janeiro de 2020

Desculpe a minha ignorância mas o que é APN?


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 7 de janeiro de 2020

O APN são os pontos de acesso que permitem aceder à Internet e a outros serviços. Poderá ajudar.

Para o configurar tem de aceder às configurações do seu telemóvel e selecionar a opção rede móvel. Depois escolha o menu "Rede de dados móveis". Por último, faça um reset ao APN clicando na opção "repor definições".