Header
Respondido

Loja Online - Ocorreu um erro com a sua compra



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rinaldosjr,

Qual foi o método de pagamento que escolheu, para podermos testar?

Chegou a essa parte?

Obrigada

Olá @rinaldosjr e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@rinaldosjr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , o @Jose Rodrigues realmente tentou ajudar, a quem fico grato. Infelizmente, nada foi resolvido, continuo sem conseguir efetuar a compra apesar de ter os requisitos pedidos, confirmados pelo 16990. O erro na finalização persiste. Já tentei com o Safari, Chrome e Firefox sem sucesso. Não creio que seja um problema técnico do meu lado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rinaldosjr e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@rinaldosjr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a conseguir finalizar a sua compra. Ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Depois, na finalização da compra. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá José Rodrigues,

Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.

 

Acontece antes ou depois de adicionar ao carrinho ?

Olá José Rodrigues,

Até onde consigo ver, sim. Não há nada em contrário aos requisitos solicitados.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente? Reune efetivamente todas as condições ? fatura electrónica, debito direto 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Comentário