Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Bloqueo de números com prefixo 882


Boa tarde,

 

Tenho um número pessoal NOS, no entanto não consigo receber SMS de números com prefixo +882. Os SMS são enviadas desse número mas nunca chegam ao meu número pessoal NOS. 

A NOS tem algum tipo de bloqueios para esse tipo de números? Alguma razão aparente para eu não receber os SMS?

 

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Miguel Gon,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • PIN original do cartão SIM

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
40% acharam o tópico útil

7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8797 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde @Miguel Gon, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Os números que refere são de operadores de telefone via satélite.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde, 

 

Isso impede de eu receber SMS desse número, no meu número NOS?

 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8797 comentários
  • 4 de julho de 2024
Miguel Gon escreveu:

Boa tarde, 

 

Isso impede de eu receber SMS desse número, no meu número NOS?

 

Obrigado

 

@Miguel Gon teoricamente não, é um número especial mencionado aqui como cartão virtual.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de julho de 2024

Obrigado Jorge,

 

Esse número é utilizado por um dispositivo IOT

 

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12503 comentários
  • 4 de julho de 2024

Pode haver bloqueios no cartão sim, tem de ser o apoio a verificar. Mas dessa tipologia acho que nunca vi.


Jorge C
Super User
  • 8797 comentários
  • 4 de julho de 2024
Miguel Gon escreveu:

Obrigado Jorge,

 

Esse número é utilizado por um dispositivo IOT

 

Obrigado

 

@Miguel Gon após a dúvida levantada anteriormente é importante uma confirmação oficial.

Como existem colaboradores da empresa aqui no Fórum NOS, sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação a esclarecer, eliminando assim necessidade de ligar ao apoio.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • Resposta
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde @Miguel Gon,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • PIN original do cartão SIM

Obrigado