Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Boa noite, gostava de saber se a Nos pode substituir-me o equipamento de telefone fixo que tenho em minha casa, por outro equipamento fixo, pois estou com dificuldade em entender as conversações telefónicas que são efetuadas com regularidade. Enviam-me mensagem a combinar o dia e hora que se vão deslocar a minha morada?
Se o telefone fixo for da NOS e estiver dentro da garantia ( 2 anos) é trocado numa loja NOS gratuitamente. De resto, é comprado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?
Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?
Se estiver dentro da garantia ..
Boa tarde, os pacotes não incluen o telefone fixo, o aparelho é habitualmente adquirido pelo cliente.
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Mas, pode enviar um Pedido através da sua área de cliente e aguardar a resposta.
Boa tarde a todos,
Se o equipamento for da NOS e estiver, ainda, dentro da garantia de 2 anos, podemos substitui-lo.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Boa noite, o equipamento é da NOS.
É o Telefone sem fios D270.
Diga-nos, por favor, se ainda se encontra dentro da garantia,
Obrigado
Ainda está na garantia sim.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que o equipamento se encontra no período de garantia sugerimos que entregue o mesmo para troca numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Ainda está na garantia sim.
Passe numa loja NOS.
Boa tarde eu sou cliente nos entao tinha um sistema de satélite e hoje passei para a net de fibra mas o meu telefone nao funciona e a nós tambem nao deu nenhum. Eu coloquei no lugar o telefone quando usei fibra eu ligo do meu telemóvel para o numero e da sinal de chamada ja no telefone fixo nao da sinal nenhum a chamar nem toca. O que podera ser? Obrigado
Se é o mesmo telefone de satélite, não funciona.
Acho que com a troca de satélite para fibra o telefone fixo próprio para fibra é oferecido. Mas confirme pelo apoio 16990 / 931699000
O telefone de satélite nao dá.
Eu coloquei um que era quando eu tinha net de fibra eles nao me ofereceram nenhum telefone desta vez.
Veja se está o fio colocado no sitio certo do router. A entrada tem de dizer LINE1.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirme, por favor, se as ligações estão corretas e reinicie o router de internet.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Eu liguei com a nós e disseram que iam enviar um telefone novo. Obrigado pelas respostas
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual.
Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual.
Boa tarde, volte a desligar diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se as luzes continuarem a piscar tente fazer reset ao router para ver se resolve, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa com o router.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Acabei de falar com o serviço técnico e o problema continua. Dizem que o modem registra e que o telefone chama mas aqui não toca e o modem continua com 3 luzes a piscar. Pediram para ligar na box da internet e também não deu. Quarta vez a ter que ficar em casa com o mesmo problema. Das outras vezes foi porque esteve sem energia durante uma dias. Gostava de resolver a situação sem a visita do técnico. Obrigada pela atenção.
Ana Henriques
Boa tarde
Verifique, por favor, se o telefone está ligado diretamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA (tomada na parede).
Obrigado
Estava ligado directamente no modem mas agora está na box da internet, porque foi o que disseram para fazer. Não tenho em casa forma de ligar a uma tomada Rita porque quando da instalação esse cabo foi retirado para entrar o cabo da nos directamente mas tomadas
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.