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telefone fixo


Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NAIARA NUNES DA SILVA  Experimente reiniciar o seu router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que a luz estabilize e verifique se já funciona. Em caso negativo, desligue do router o fio do telefone e volte a ligar na linha 1. Se mesmo assim não funcionar experimente fazer reset ao router. Em último caso se dispõe da rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada  gratuita da rede NOS, ou envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum a possa ajudar.

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155 Comentários

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  • 11 de junho de 2020

Bom dia apesar de já ter reiniciado o router 2 vezes continuo sem rede no telefone. Já enviei uma mensagem privada mas não tive qualquer resposta vossa. Agradeço a vossa ajuda. Obrigada. Cpts


Jose Rodrigues
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  • 11 de junho de 2020

@ANA SEGURO Pode ser uma avaria no seu telefone. Está ligado na linha 1 do Router ?  Se dispoe de outro telefone faça a experiencia.


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  • 11 de junho de 2020

Obrigada  pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente. 


Jose Rodrigues
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  • 11 de junho de 2020
ANA SEGURO escreveu:

Obrigada  pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente. 

O facto de ser recente não invalida que possa ter uma avaria, o telefone é com ou sem fios ? Em principio reiniciar o router deveria resolver, mas, poderá ter que  fazer reset ao router. 


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  • 11 de junho de 2020

Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.  


Guimas
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  • 11 de junho de 2020

Fácil de perceber se é do telefone ou não.

Ligue do seu telemovel para o telefone. Não toca, toca 3 vezes ou toca muitas vezes ?


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  • 11 de junho de 2020

Obrigada pela dica. Vai para o gravador. 


Guimas
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  • 11 de junho de 2020

Logo para o gravador?

Pode ser do router .. quase todos os routers tem esse tal orificio para fazer reset de fábrica, tente encontrar. De resto é verificar se está na line 1 do router e se o cabo do telefone estiver ligado na rede rita de sua casa, retire e ligue diretamente ao router e experimente. De resto ligando para o apoio


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  • 11 de junho de 2020

Fiz tudo o que referiu, tirando a parte do cabo que já está ligado ao router. O problema persiste. Obrigada. Vou ligar para o apoio.


Ana P.
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  • 12 de junho de 2020

Olá @ANA SEGURO, @Jose Rodrigues e @Guimas

@ANA SEGURO, desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Não recebemos a sua mensagem privada. Pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 


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  • 12 de junho de 2020

Bom dia Ana já enviei novamente uma  mensagem. Cpts 


Jose Rodrigues
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  • 12 de junho de 2020
ANA SEGURO escreveu:

Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.  


Bom dia, dependendo do modelo o Router deve ter um orifício no lado direito por cima da porta USB ou na parte traseira. Introduza um objeto pontiagudo e pressione durante alguns segundos até que as luzes pisquem rapidamente e aguarde que estabilizem. O Router terá adquirido as suas configurações originais. Experimente o telefone.


Ana P.
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  • 13 de junho de 2020

Olá @ANA SEGURO e @Jose Rodrigues

@ANA SEGURO, ainda não recebemos a sua mensagem. :sweat:
De que forma nos enviou a mesma? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 13 de junho de 2020

Boa tarde fiz tal como explicou na sua mensagem. Enviei para o colaborador Tomás. Cpts


Ana P.
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  • 14 de junho de 2020

Olá @ANA SEGURO

Peço, por favor, que envie uma mensagem privada para mim @Ana P. ou para os moderadores @Tiago C. e @Mário P. , por favor. 

Obrigada 


Jose Rodrigues
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  • 30 de julho de 2020

@NAIARA NUNES DA SILVA  Experimente reiniciar o seu router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que a luz estabilize e verifique se já funciona. Em caso negativo, desligue do router o fio do telefone e volte a ligar na linha 1. Se mesmo assim não funcionar experimente fazer reset ao router. Em último caso se dispõe da rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada  gratuita da rede NOS, ou envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum a possa ajudar.


Ana P.
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  • 30 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @NAIARA NUNES DA SILVA

Olá @Jose Rodrigues

@NAIARA NUNES DA SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder corretamente ao seu telefone fixo após reiniciar o Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 12 de agosto de 2020

Instalei recentemente telefone fixo em casa. Inicialmente ficou a funcionar, agora não efectua chamadas. Marco o número e fica mudo. Já desliguei e voltei a ligar o router e não resolve. Alguma sugestão? 


Jose Rodrigues
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  • 12 de agosto de 2020

@Joana Vaz Bom dia, o telefone dá sinal ? Desligue o fio da linha 1 do router e volte a ligar para ver se fica a funcionar, se tiver outro telefone com ou sem fios experimente ligá-lo na linha 1 para testar se é do telefone ou do router. 


Guimas
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  • 12 de agosto de 2020

Recebe chamadas ainda? Se sim, tente meter um asterisco antes de colocar o nº e faça a chamada


Ana P.
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  • 13 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Vaz

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Joana Vaz, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 24 de agosto de 2020

Como activar a 2.ª saída de telefone para que possa ter dois telefones ligados?


oTonyStark
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  • 24 de agosto de 2020

Olá, mas pretende ligar um segundo telefone diretamente ao Router?
Isso não consegue. Pode adquirir é uma segunda linha, a linha RITA. É isso que pretende?


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  • 24 de agosto de 2020
Viriato escreveu:

Como activar a 2.ª saída de telefone para que possa ter dois telefones ligados?

Pode ter 2 telefones ligados ao router, leia o tutorial em baixo:

 

“É possível ter duas linhas telefónicas independentes em sua casa. Pode ter um número de telefone só para os seus filhos, que ficam horas ao telefone com os amigos e ter outro número de telefone em casa para falar com amigos e família. Também pode ter um número de telefone para chamadas profissionais em casa e outro número só para chamadas pessoais.

A 2ª linha telefónica tem o valor de apenas €2,49/mês (a adesão a este serviço implica a adesão ao plano tarifário Ilimitado).

Depois de aderir só precisa de ligar um telefone à entrada Line 2 do Router. Os consumos desta segunda linha podem também ser consultados na
Área de Cliente.
As duas linhas telefónicas são totalmente independentes e funcionam com telefones distintos.”

 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3


oTonyStark
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  • 24 de agosto de 2020

Mas isso, lá está, são duas linhas, não uma ligada a mais do que um telefone. Não sei se é isso que pretende :(


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