Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos
Boa tarde, o meu telefone fixo avariou. Gostaria de solicitar substituição do equipamento. Poderão contactar? Obrigado, cumprimentos
Boa tarde, o telefone fixo é da responsabilidade do utilizador, a Operadora fornece gratuitamente uma linha através do router a linha 1. Experimente desligar o fio do telefone do router e voltar a ligar na linha 1 e se não resultar, experimente ainda fazer reset ao router para que o aparelho volte a adquirir as suas configurações originais, se mesmo assim o problema não for resolvido, veja se consegue arranjar um outro telefone que possa ligar ao router para haver a certeza que o problema é do telefone e não do router. Se necessitar de adquirir um telefone fixo poderá fazê-lo na loja online ou numa loja NOS.
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Se tiver ainda em garantia passe na loja para ser trocado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
O telefone já está a funcionar?
Para saber se a situação está relacionada com o telefone ou com a linha telefónica, tente fazer uma chamada para o seu número fixo e confirme se ouve o sinal de chamada.
Obrigada
Fiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.
Fiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.
Bom dia, o telefone está ligado na linha 1 do router ? Experimente desligar o fio do router e voltar a ligar, se continuar sem linha, desligue o router da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se mesmo assim o problema persistir, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bom dia, agradeço a informação mas este telefone fixo não se liga ao router e dentro de casa está sempre em "Emergência", não tem rede NOS. Gostava era de saber o que se passa com a resolução do problema depois de ter passado cerca de 15mns. ao telefone, numa chamada pelos vistos paga e com a garantia de que o problema seria resolvido até ao passado dia 8/4.
Bom dia, agradeço a informação mas este telefone fixo não se liga ao router e dentro de casa está sempre em "Emergência", não tem rede NOS. Gostava era de saber o que se passa com a resolução do problema depois de ter passado cerca de 15mns. ao telefone, numa chamada pelos vistos paga e com a garantia de que o problema seria resolvido até ao passado dia 8/4.
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde
Alterei os meus serviços de satélite e telefone fixo á 3 dias e quando já tinha o serviço já montado na nova morada deparei-me que o telefone fixo não faz chamadas nem recebe , diz que está fora da área de residência.
Já contactei a NOS e nada disseram que iam enviar uma equipa técnica e nada .
O que hei-de fazer.
ligar 16990
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde,
O meu telefone fixo deixou de funcionar mais ou menos há uma semana. Já tentei reiniciar mas mantém-se igual.
Solicito opor favor que me contactem para resolver o problema com a maior brevidade possível.
16990 opção 3 para apoio técnico.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
As dificuldades que reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou sem serviço de telefone fixo á mais de três dias.
Olá
O seu serviço é cabo/fibra ou satélite?
Queremos perceber se é da linha ou do equipamento. Pode, por favor, ligar para o seu número fixo para e dizer-nos se ouve o sinal de chamada?
Obrigada
Estou sem telefone fixo!
Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente e como a tecnologia de reconhecimento de qualquer meio introduzido se encontra limitado, não prremite avançar para falar com o call center.
Assim fico num impasse, como é que volto a ter o serviço?
Estou sem telefone fixo!
Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente e como a tecnologia de reconhecimento de qualquer meio introduzido se encontra limitado, não prremite avançar para falar com o call center.
Assim fico num impasse, como é que volto a ter o serviço?
Boa tarde, o telefone dá algum sinal ? Em caso negativo, experimente desligar o fio do telefone fixo da linha 1 do router e volte a ligar para confirmar que está bem ligado, se o problema subsistir, coloque a questão no facebook da NOS NOS | Facebook enviando mensagem com a indicação do seu numero de cliente e do numero para o qual deve ser contactada. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Se o router for este, pressione durante 5 segundos com alguma força e com um objeto pontiagudo no orificio situado por cima da porta USB e após esse espaço de tempo, largue. O router adquirirá as suas configurações originais.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Continua sem conseguir aceder ao seu serviço? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa Tarde, estou a tentar associar o Telefone fixo na area de cliente mas como este está avariado não consigo receber a mensagem de confirmação!! Alternativas?
O telefone fixo está avariado? Isso não interessa para não conseguir registar. Duvida ligue 16990
Olá
O SMS deverá ser enviado para um número de telemóvel à sua escolha, quando associa qualquer serviço à Área de Cliente.
Tem apenas telefone fixo? Não tem pacote onde está o telefone fixo incluído?
Obrigada
Olá Inês,
sim só tenho telefone
Sugerimos que siga estes passos:
Se surgir algum erro, detalhe-nos qual.
Obrigada
Comentário
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