Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
O serviço de telefone Fixo é compatível com qualquer equipamento de telefone por tons.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Tarde é possível barrar números privados no telefone fixo, é que tenho números privados a ligar para o meu telefone fixo a qualquer hora do dia .e se sim o que tenho que fazer?!
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cumprimentos
Luís Mota
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
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Obrigado
Boa Tarde,
Muito obrigado pela sua mensagem,
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado, pela resposta
Boa tarde,
Vieram a minha casa trocar o router da internet e quando estavam a instalar o mesmo, na central da NOS disseram que estavam com o sistema lento e ia demorar, a internet e wifi ficaram disponíveis no momento mas a VOZ não, o técnico disse que em 48h a VOZ ficaria disponível mas já passaram 4 dias e continua a não dar. Já liguei e desliguei, dei restart no router e ainda continua sem o telefone fixo, router continua a piscar entre laranja e azul. A duvida aqui fica-se pelo telefone, será que é problema vosso ou será do telefone que tenho aqui que é da idade da pedra? No router anterior, aquela prancha azul, ele funcionava normalmente.
Obrigado
Boa tarde,
Vieram a minha casa trocar o router da internet e quando estavam a instalar o mesmo, na central da NOS disseram que estavam com o sistema lento e ia demorar, a internet e wifi ficaram disponíveis no momento mas a VOZ não, o técnico disse que em 48h a VOZ ficaria disponível mas já passaram 4 dias e continua a não dar. Já liguei e desliguei, dei restart no router e ainda continua sem o telefone fixo, router continua a piscar entre laranja e azul. A duvida aqui fica-se pelo telefone, será que é problema vosso ou será do telefone que tenho aqui que é da idade da pedra? No router anterior, aquela prancha azul, ele funcionava normalmente.
Obrigado
Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado ao router na linha 1.
E faça reset ao router, deve inserir um palito no orificio situado à direita ou na traseira do router, carregar durante 5 segundos e largar, aguarde que o router estabilize a teste se já funciona.
Boa tarde,
Vieram a minha casa trocar o router da internet e quando estavam a instalar o mesmo, na central da NOS disseram que estavam com o sistema lento e ia demorar, a internet e wifi ficaram disponíveis no momento mas a VOZ não, o técnico disse que em 48h a VOZ ficaria disponível mas já passaram 4 dias e continua a não dar. Já liguei e desliguei, dei restart no router e ainda continua sem o telefone fixo, router continua a piscar entre laranja e azul. A duvida aqui fica-se pelo telefone, será que é problema vosso ou será do telefone que tenho aqui que é da idade da pedra? No router anterior, aquela prancha azul, ele funcionava normalmente.
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Boa tarde, verifique se o telefone está devidamente ligado ao router na linha 1.
E faça reset ao router, deve inserir um palito no orificio situado à direita ou na traseira do router, carregar durante 5 segundos e largar, aguarde que o router estabilize a teste se já funciona.
Já fiz o mesmo e continua a não dar, o técnico na altura disse que depois eles na central é que disponibilizavam isso.. deu o prazo de 48h e até agora nada, queria saber se há alguma informação da NOS em como está realmente ativado ou ainda está em espera.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se o telefone encontra-se ligado diretamente ao router ou a uma tomada na parede. Se estiver ligado ao router, diga-nos em que entrada.
Obrigado
Se o router está a piscar laranja e azul quer dizer que a ligação á central telefónica não está a funcionar.
A única maneira de resolver isso é pegar num palito e efetuar o reset de fábrica. Se isso não resolver, vai ter que faalr com o apoio técnico. 16990 opção 3.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, o equipamento ainda mantem as luzes intermitentes entre laranja e azul?
Obrigado
Há algum problema em desligar o Telefone Fixo? Já não tem uso algum.
Há algum problema em desligar o Telefone Fixo? Já não tem uso algum.
Boa noite, se não usa, pode desligar.
Boa tarde
O
Se não pretende utilizar o serviço de telefone fixo, sim, pode remover a ligação do Router.
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, o equipamento ainda mantem as luzes intermitentes entre laranja e azul?
Obrigado
Desculpem só ter conseguido vir hoje aqui, o telefone está na porta verde do router, o router é aquele cilindro, penso que seja o novo, tem 5G. A luz continua igual, já desliguei e liguei mas não efetuei um reset, vou ligar antes para a NOS e ver se é deles, se aconselharem o reset assim o farei, só mesmo para não perder toda a configuração que já tenho cá em casa com as passwords e isso.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde!! O meu telefone fixo deixou de funcionar. Preciso de contactar com a NOS mas o meu telemóvel não pertence à NOS. Será que me podem contactar?
91*******
Pode contactar na mesma. 16990 ou 931699000. Peça para devolverem a chamada ou creditarem a mesma.
Ok obrigada
Boa tarde
Espero que tenha resolvido o problema, sugiro que edite a sua mensagem e remova dados pessoais uma vez que este fórum é público.
Obrigado
Boa tarde!! O meu telefone fixo deixou de funcionar. Preciso de contactar com a NOS mas o meu telemóvel não pertence à NOS. Será que me podem contactar?
91*******
Ou se lhe for possível contactar o número gratuito 800104356.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Detalhe-nos, por favor o que está a acontecer com o telefone fixo.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia,
Gostaria de saber quais as pilhas que devo comprar para meu telefone fixo CS1300 e onde posso comprar?
Obrigada
Bom dia,
Gostaria de saber quais as pilhas que devo comprar para meu telefone fixo CS1300 e onde posso comprar?
Obrigada
Bom dia, são pilhas recarregáveis, encontra na Worten
Comentário
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