Quando faço chamadas só consigo ouvir oque a outra pessoa fala mas ela não me escuta oque pode ser ?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialFácil de perceber se é do telefone ou não.
Ligue do seu telemovel para o telefone. Não toca, toca 3 vezes ou toca muitas vezes ?
Logo para o gravador?
Pode ser do router .. quase todos os routers tem esse tal orificio para fazer reset de fábrica, tente encontrar. De resto é verificar se está na line 1 do router e se o cabo do telefone estiver ligado na rede rita de sua casa, retire e ligue diretamente ao router e experimente. De resto ligando para o apoio
Bom dia,
Gostaria de saber quais as pilhas que devo comprar para meu telefone fixo CS1300 e onde posso comprar?
Obrigada
Bom dia, são pilhas recarregáveis, encontra na Worten
Há algum problema em desligar o Telefone Fixo? Já não tem uso algum.
Boa noite, se não usa, pode desligar.
Se o telefone fixo for da NOS e estiver dentro da garantia ( 2 anos) é trocado numa loja NOS gratuitamente. De resto, é comprado.
Estou sem telefone fixo!
Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente e como a tecnologia de reconhecimento de qualquer meio introduzido se encontra limitado, não prremite avançar para falar com o call center.
Assim fico num impasse, como é que volto a ter o serviço?
Boa tarde, o telefone dá algum sinal ? Em caso negativo, experimente desligar o fio do telefone fixo da linha 1 do router e volte a ligar para confirmar que está bem ligado, se o problema subsistir, coloque a questão no facebook da NOS NOS | Facebook enviando mensagem com a indicação do seu numero de cliente e do numero para o qual deve ser contactada. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Se o router for este, pressione durante 5 segundos com alguma força e com um objeto pontiagudo no orificio situado por cima da porta USB e após esse espaço de tempo, largue. O router adquirirá as suas configurações originais.
Ainda tenho a fidelização por mais 1 ano e meio. Tenho direito a que me seja trocado o telefone fixo?
Boa tarde, os pacotes não incluen o telefone fixo, o aparelho é habitualmente adquirido pelo cliente.
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Mas, pode enviar um Pedido através da sua área de cliente e aguardar a resposta.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
É possível concretizar o seu pedido. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado
Obrigada pela dica. Sim está na linha 1 e o telefone é recente.
O facto de ser recente não invalida que possa ter uma avaria, o telefone é com ou sem fios ? Em principio reiniciar o router deveria resolver, mas, poderá ter que fazer reset ao router.
Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
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Detalhe-nos, por favor o que está a acontecer com o telefone fixo.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Obrigada pela dica. Vai para o gravador.
Fiz uma reclamação para 16990 em 07/042021 sobre a não cobertura do telefone fixo que instalaram em 22/03-2021 e ainda não foi possível utilizar por não ter cobertura. Entretanto recebi o seguinte SMS "O seu pedido ficou registado com o numero INC000099384604 e sera resolvido ate ao dia 08/abr. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990." Mas até hoje 10/04-2021 continua sendo impossível a utilização do serviço, que entretanto já foi faturado mas não facultado.
Bom dia, o telefone está ligado na linha 1 do router ? Experimente desligar o fio do router e voltar a ligar, se continuar sem linha, desligue o router da corrente, aguarde 10 segundos e volte a ligar, se mesmo assim o problema persistir, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Fiz tudo o que referiu, tirando a parte do cabo que já está ligado ao router. O problema persiste. Obrigada. Vou ligar para o apoio.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Sugerimos que utilize apenas as pilhas AAAx2.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigada
Bom dia,
Gostaria de saber quais as pilhas que devo comprar para meu telefone fixo CS1300 e onde posso comprar?
Obrigada
Bom dia, são pilhas recarregáveis, encontra na Worten
Obrigada
Não. É uma torre redonda ASKEY e o modem é Thomson.
Sim, se o fio está ligado na linha 1 do router, está bem.
Se continua sem funcionar e se reiniciar o router diretamente da corrente não resolve, deve experimentar fazer reset.
Bom dia Ana já enviei novamente uma mensagem. Cpts
Sim, sem dúvida. O telefone é sem fios. Caso seja problema do router não deveria afectar o Wi-fi também e a rede por cabo? Não sei é fazer reset ao router... o outro tinha um botão mas este novo não tem botão para reiniciar. Obrigada.
Bom dia, dependendo do modelo o Router deve ter um orifício no lado direito por cima da porta USB ou na parte traseira. Introduza um objeto pontiagudo e pressione durante alguns segundos até que as luzes pisquem rapidamente e aguarde que estabilizem. O Router terá adquirido as suas configurações originais. Experimente o telefone.
Depois de acrescentar um serviço ao meu contrato fiquei com o telefone fixo inoperacional. O modem ficou com 3 luzes a piscar. Já desliguei, tornei a ligar e está igual.
Boa tarde, volte a desligar diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, se as luzes continuarem a piscar tente fazer reset ao router para ver se resolve, caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa com o router.
Resolvido. Obrigada pela ajuda.
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