Bom dia, @Lumelo68.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o equipamento em questão.
Não, de momento, o equipamento apenas é compatível com o serviço de telefone fixo dos serviços satélite.
Para o serviços fibra, tem disponível telefone sem fios CS1300. Saiba mais sobre o equipamento em:
Obrigado,
Bom dia,
O telefone sem fios M12 é compatível com o serviço de fibra?
Sim, @ELC.
Pode, no entanto, caso o cartão seja antigo ser necessário proceder à troca do mesmo.
Obrigado
Eu tinha o max com mm35d mas caiu ao chão e deixou de trabalhar , esse que me propõe é compatível ??????
Bom dia @ELC, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Atualmente apenas comercializamos o Telefone M12. Saiba mais sobre o equipamento em:
Obrigado
onde posso comprar um telefone fixo sem fios MAX COM MM35D????
Boa tarde @Solange Guia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, precisamos de verificar o estado do cartão SIM do telefone fixo. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Tenho o meu equipamento já á cerca de dois anos, no entanto desliguei o porque nunca utilizei. Agora queria liga lo e nem dá sinal de vida. Preciso de adquirir um novo?
Boa tarde @Bonzi,
Agradecemos o seu testemunho.
Nesse caso os equipamentos não são compatíveis. Será necessário adquirir um telefone com ligação RJ11.
Esta ligação possibilita a comunicação entre o telefone e o router de internet, onde origina o sinal VOIP de telefone.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Bonzi,
Agradecemos o seu testemunho.
O seu serviço é Fibra? No caso de ser, o telefone do serviço fixo satélite será compatível com o seu serviço.
Obrigado
Sim, mas não consigo porque tem o cartão do serviço Satélite!
Obrigado
Boa tarde @Bonzi,
Agradecemos o seu testemunho.
O seu serviço é Fibra? No caso de ser, o telefone do serviço fixo satélite não será compatível com o seu serviço.
Obrigado
Boa tarde João H.
Agradeço o seu interesse pelo assunto!
Relativamente á tecnologia, serviço que tenho instalado, não sei se é o que pretende saber! Tenho pacote TV mais dois telefones e um fixo, este telefone fixo só o numero foi portabilizado, nunca tive o equipamento ou seja o telefone! E então, como o meu irmão não precisa deste equipamento, e o telefone nunca foi usado, o que eu pretendia saber é se posso utilizar, e qual a forma para o utilizar! Será que tenho de comprar um telefone? Eu acho que não faz sentido estar a comprar um telefone fixo, se tenho este novo sem qualquer uso! Se me disserem à e tal isso não vai dar, não se pode fazer nada!! Pronto aí será o fim de conversa!
Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade.
Cumprimentos,
AB
Boa tarde @Bonzi,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia de serviço que tem instalado.
Obrigado
Mas tem serviço nos contratado?
Boa noite Mário P. Obrigado pela sua resposta!
Bem, este equipamento foi de uma instalação Satélite numa residência que é do meu irmão, como ele não faz uso do telefone eu gostaria de saber se posso utilizar na minha residência, e o que é necessário fazer para utilizar! O telefone tem um cartão sim, mas não funciona na minha casa!
Obrigado
AB
Boa tarde @Bonzi, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Se tem o serviço de telefone fixo contratado, em regra, o cartão para inserir no equipamento é entregue no ato da instalação.
Não recebeu?
Obrigado
Bom dia, tenho este equipamento Maxcom MM35D e estava interessado em ativar! Devo dizer que este equipamento faz parte de um pacote satélite e não está sendo utilizado! Se puder utilizar em casa gostava de saber como consigo ativar!
Também devo dizer que tenho um numero de telefone e foi portabilizado que também faz parte do meu pacote de casa, só que não recebi qualquer cartão!
Obrigado
AB
Boa tarde @Jorge Jordao,
Agradecemos a sua mensagem.
No serviços de telefone fixo apenas estão previstas comunicações de voz e não comunicações escritas.
Consulte as condições aqui.
Obrigado
Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone
Trata-se deste mesmo tópico 
Agradecido. No entanto, as minhas questões não são sobre o equipamento, mas sobre a utilização do serviço de telefone fixo NOS através dele.
Boa noite
Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.
Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?
Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?
Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone
Manual
http://files.customersaas.com/files/NOS_Maxcom_M12_manual_do_usu%C3%A1rio.pdf
Boa noite
Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.
Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?
Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?
Olá @Rica2020,
Desde já, agradecemos o seu alerta. Lamentamos o lapso.
Retificamos o comentário devidamente.
Obrigada
Olá @lucilia,
Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica e o outro fio, ligue-o diretamente ao router, na entrada Line 1 ou Linha 1.
Basta ler isto para saber da desinformação dos colaboradores do Fórum!! Trata-se de um telefone GSM!!!
Enfim...
Olá @lucilia,
Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica. Coloque o telefone na base e verifique se liga.
Caso não ligue, pressione o botão de desligar durante alguns segundos, até aparecer luz no ecrã.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Não aparece qualquer informação, o visor está preto. já fui ao site, escrevi o IMEI, mas não é reconhecido.